Quantas vezes você
Todos os dias, quando amanhecemos, nasce uma nova oportunidade para sermos felizes! Quantas vezes não percebemos, ou vivemos tão na correria do dia-a-dia que o novo dia passa despercebido. A gente precisa ver e sentir que essa oportunidade é passageira, e que algumas vezes surgirão apenas por hoje, não amanhã, não em outro dia. Então, sorria, deixe o mal humor e o piloto automático de lado e seja feliz por esse dia. Amanhã ele já será passado!!!
Quantas pessoas lhe fizeram o bem? - E a quantas pessoas você agradeceu? - Não pense, nem mentalize, agradeça apenas.
Se fosse para colocar em páginas de livros tudo o que eu já escrevi aqui, em quantas páginas, e em quantos livros, isso seria possível?
Quantas frases sublimes se perderam no ar, na irradiação do pensamento, sem que o pensador tivesse uma caneta confidente, testemunha e amiga?
Perdi as contas de quantas vezes olhei pela janela do quarto pensando que você estava lá fora me esperando, de quantas vezes olhei o celular para vê se tinha alguma chamada ou alguma mensagem sua,das vezes em que chorei por você ter me abandonado, já cheguei a pensar que meu coração nunca mais iria amar, que eu nunca mais seria feliz, mais hoje vejo que o tempo cura tudo, todas as mágoas, todas as fraquezas.
09 de agosto de 2013.
Um dia sabendo que te perdi pra sempre,não sabe quantas lágrimas já derramei por ti.
Quando você tem uma atitude falha e com isso você se submete ao erro, não se preocupe, erre quantas vezes for preciso, porém, aprenda com seus erros porque e errando que se aprende e corrigindo que nos tornamos pessoas melhores .
OSS
Quantas derrotas, quantas vitórias, seguem as batalhas e forma-se a cicatriz. A noite é luarenta, o sapato é furado e nos ares de vestidos bordados, cabelos ondulados à serventia dos réus.
5x
Quantas vezes eu disse adeus mas meu coração não entendeu, quantas vezes ele se Prendeu a ti quando oque eu mais queria era deixar você partir, quantas vezes chorei o que não havia o que chorar pois por alguns instantes não podia me controlar, quantas vezes rasguei meu orgulho pois sabia que eras inútil, quantas vezes tentei escrever o que se sentia se o que eu sentia não se escrevia.
Não importa quantas
desilusões tiveste na tua vida. O importante é aprender a viver a vida como deve ser vivida.
Quem disse que cada um colhe o que semeia ? Quantas vezes a tempestade da vida transforma em destroços, tudo o que foi plantado com amor ?
Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!
Marta Gouvêa
Planos e tarefas inacabadas me fazem me questionar sobre quantas coisas deixaram de existir em minha vida pelo simples motivo de não as ter levado adiante.