Quantas vezes você
Quantas vezes você olhou para trás e quis voltar,pensou que seria mais fácil,que resolveria todos os seus problemas,nada que é bom ou certo combina com facilidade, devemos sorrir por estarmos aqui e termos a chance de tentar de novo,mesmo abalados e tristes,porque existem pessoas que não podem se mexer,falar ou simplesmente respirar sozinhos e mesmo assim eles tem um sorriso estampado no rosto,então de o seu melhor hoje para colher o melhor da vida amanha.
Quantos dias nós acordamos de mau humor, querendo evitar a tudo e a todos?
Quantas vezes dizemos “bom dia” querendo dizer “vai pro inferno!”?
Quantas vezes você já se perguntou o que fez ontem para merecer um novo dia hoje?
Quantas vezes você já se achou importante na vida de alguma pessoa?
Quantas vezes você já foi especial pra alguém, já ajudou em algum projeto ou alguma decisão importante e no final deu tudo certo?
Muitas vezes só nos damos conta da importância que temos, ou podemos ter na vida das pessoas, quando realmente não há mais tempo. Muitas vezes só vamos descobrir o quanto o barulho da chuva era bom, quando não mais pudermos ouvi-lo. Muitas vezes só vamos descobrir o quanto o calor e o brilho do Sol eram intensos e gostosos quando não mais pudermos senti-lo. Algumas vezes o sentido da verdadeira felicidade encontra-se nas coisas mais simples e mais puras da natureza, das pessoas, da vida. Aquelas coisas que acontecem quase sempre, mas que nunca temos tempo ou nunca tivemos vontade de prestar atenção e nos perguntar “será que eu conseguiria viver sem isso algum dia?”.
Hoje eu me imaginei sem algumas coisas, me imaginei sem algumas pessoas na minha vida, as lágrimas foram inevitáveis. Eu tenho o privilegio de reconhecer o quanto o amor das pessoas que me cercam é essencial para mim, de uma pessoa em especial, pois sem ele eu perderia meu chão, sem ele na minha vida eu perderia todos os meus sonhos, todos os meus planos, todas as minhas expectativas e minha vontade de viver a vida da melhor maneira possível, tenho a humildade de admitir que sem ele, eu não consigo.
E serei eternamente grata por todos os momentos de alegria ele me proporciona, pelo simples fato de me deixar fazer parte de sua vida. Anjo, eu amo-o infinitamente e quero-o ao meu lado para todo o sempre, e que nem a morte nos separe se, assim Deus permitir. Amem.
Chorei...
Já perdi a conta de quantas vezes eu chorei
Se foi por você estas lágrimas eu não sei
Mas chorei tão bem que nem se quer eu me cansei
Agora meu sorriso chegou foi eu quem conquistei
Lágrimas derramadas não vão mais cair
Já contei pra Deus o quanto que eu sofri
Ele me disse filho tudo isso vai passar
Sei que tu és forte não precisa mais chorar.
Quantas vzs eu quiz,tão longe buscar quem nunca percebi,por tantos lugares passei,mas afinal vc sempre estave ak.Quantas vzs eu quiz,por um instante t fazer feliz,seja com minha vóz,meu amor,meu coração s agita quando vc.. me olha assim...tudo que eu tenho é vc.mesmo fraco em pedaços eu precifiro te dizer:obrigado por esta aqui...
Fonte das lembranças
Quantas lembranças me trás
Parece até que foi ontem
Mas foi muito tempo atras
Minha mãe lavando roupas
E eu sorrindo a brincar
Mulheres numa prosa que não era pouca
Lavavam e se divertia em conversar
Com suas trochas de roupas
Nem se quer viam o dia passar
Hoje o prado está mudado
Nem fonte há pra gente brincar
Agora existe lavadoras elétricas
Que a modernidade fez questão
Do passado nunca lembrar
Feliz de quem conheceu esta fonte
Felicidades ali foi aos montes
Hoje nem sei o que existe lá
Desfizeram daquele horizonte
Encontros de mulheres amigas
E seus filhos que banhavam na fonte
Momentos que nem o progresso
Conseguirá estas lembranças apagar.
Quantas oportunidades nós deixamos passar e depois nos arrependemos de não ter ao menos tentado? O que você fará com esse seu novo projeto? Esse novo sonho? Essa nova vida?
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
Você nem Imagina quantas vezes antes de dormir, Lágrimas escorreram pelo meu travesseiro por não poder te ter aqui.
- Quantas vezes terei que repetir que isso não é forçado? Se eu não quiser, eu não vou. Mas eu quero. A diferença é que eu estou disponível pra voce apesar da minha vida, enquanto você se retrai porque nao faria o mesmo por mim. Quando voce estiver disposto a ir para o inferno comigo quando eu te chamar, pode ter certeza que daremos certo, porque aí sim o sentimento será recíproco.
Quantas vezes olhei pro céu e vi seu sorriso desenhado nas nuvens,cada momento que passei do seu lado não da pra esquecer.
Perdemos coisas / oportunidades por questão de minutos.
Quantas vezes você já não deve ter ouvido:
_ Até a pouco tempo atrás ou tinha, acabei de vender o último.
_ Ontem a vaga foi preenchida.
_ O ônibus acabou de passar.
Pois é, ainda ontem eu te queria de volta; hoje não te quero mais.
Hoje, reflito o que fiz ontem, quais foram as minhas escolhas, e quantas eram as alternativas. Hoje, penso no que farei amanhã, do mesmo modo que tento imaginar como será o dia. Mas porque penso nisto, se o certo é viver o hoje, esquecer o que passou e deixar que venha o que vier?
Acho que por ter escolhido no passado as alternativas erradas, e ter medo do amanhã!
Você pode empurrar pra longe uma menina quantas vezes quiser, talvez ela volte. Mas quando ela fizer isso com você, saiba, ela não vai voltar.
Você sabe quantas vezes já me abracei na tentativa diminuir a minha febre de você? É difícil se acostumar a não ter você por perto. Só você sabia me confortar, sabia me fazer sorrir quando eu queria desabar, só você sabia decifrar a tristeza que há por trás da minha máscara. Você sabia dos meus medos, você sabia dos meus problemas, você sabia das minhas dúvidas, você sabia da minha dor e você sabe do meu amor. Eu sinto sua falta. Não vê que você é sorriso no fim das minhas lágrimas?
Mas depois de todo o sofrimento, de todo ataque de nervoso, ou ataque... De não sei das quantas, pude aprender que se for, realmente vai ser. Nem que seja nos próximos trinta, quarentas anos. Se o meu destino está escrito que será ao teu lado, pode já até guardar um lugar que estou chegando, mas infelizmente, não se pode prever o destino, tem que deixar tudo acontecer de modo natural, como se tudo fosse acabar amanhã, ou hoje, quem sabe.