Quando te Vejo
Quando acordo vejo você onde você não está, mas meu consolo é que você está dentro em mim e aqui estará para sempre!
Ah, amor... As constelações se abrem tamanho meu amor por você quando o vejo. Talvez, talvez até o tamanho infinito, sabes? É como se... Eu não sei, definitivamente não sei te explicar como o meu amor é enorme por você. Meu coraçãozinho acelera incrivelmente forte quando te vê. O sangue de minhas veias chegam a parar, por um instante, de coagular. Fervem. A tal ponto de chegar a explodir.
De prazer,
de choque,
de amor,
de paixão. Por você,
por nós dois,
por mim.
É inexplicável, querido. Minha convicção ao vê-lo, desaparece em seguida. Meus anseios e devaneios surgem em minha deslumbrante memória com você me cercando. Você usando de sua anatomia para fazer a biologia entre nós dar certo. Para que nossos corpos se encaixassem em um só. Mas é como lei de física, era impossível fundir duas coisas numa só. Mas para nós não existe regras, amor... O impossível se torna possível quando estamos juntos.
Você abre meu sorriso quando te vejo, abre meu coração e ilumina meu interior.
Minha alma se alegra, meu coração fica inebriado de paixão e encantamento.
Percebe-se o nosso amor vivo e resplandescente.
Seu sorriso abre o meu, e explodimos em emoção incontrolável
Um sorriso é brilhante e único...
Seu olhar, ah os seu olhos, ele diz que você me ama...
Olhar único e perfeito, ele diz que você me deseja, um olhar a me fitar como nenhum outro me olhou, é especial... é diferente existe paixão e desejo.
Sua voz soa em meus ouvidos como a sinfonia "Sonata ao Luar" de Beethoven...
Sua voz é tão linda, forte e doce, que sinto como se fora um travesseiro de penas macio, é como fechar meus olhos descansando suavemente minha cabeça em sua voz.
Estar com você é como viajar solto suavemente sob as nuvens num céu azul.
É como estar no paraíso em um jardim de rosas perfumadas.
Sonhar com você, e realizar nosso desejo mais escondido.
Mergulhar em nosso mundo de amor inebriados com a paixão.
Há um sentimento exacerbado de solidão quando me vejo rodeado por pessoas. Olho assombrado para cada olhar e percebo que não faço parte deste mundo. Estou longe num mundo particular de sonhos e devaneios que me impedem de chegar onde estão. Logo, são inocentes vítimas do meu sarcástico medo de interagir. Não, não sou bonzinho, legal e gentil, sou antes um vampiro que suga as suas forças para saciar minha sede de afeto. Então se afaste de mim, não olhe nos meus olhos, não queira me entender, pois existe dentro de mim um demônio que não me deixa ver a quem ataco. Enxugo mais um lágrima que parte de meu coração em direção aos meus olhos. Amarga, dolorida e manchada da com as cores da decepção de ter um dia confiado em alguém. Palavras são armas, enganam o coração, dilaceram a alma e te jogam no mais profundo abismo. Negra, a noite vem despejar sobre meus ombros o peso de mais uma vez ter acreditado que haveria sinceridade nas palavras ternas e afetuosas de uma pessoa. Maldita solidão que me faz mendigar atenção, e acreditar que sou importante na vida de alguém. Sina amldiçoada lançada sobre a inocêcia de uma criança. E então sigo o meu caminho pela noite, sugando cada gota de afeto, magoando cada ser que ousa cruzar o meu caminho e deixando cada vez mais de acreditar nas palavras de alguém que um dia eu nem sei se eu magoei.
Quando te vejo penso que não poderia ser mais perfeito. Seu olhar, seu abraço, cada toque. Me faz sentir mais sua, me faz perceber que es parte de mim.
Entre tantas minas no mundo ele te escolheu, fazer oq gata meu coração e seu , sempre quando te vejo ele acelera, meu olhar fixa em vc, ai ja era esqueço de tudo a minha volta, so seu olhar me conforta me faz me sentir bem gosto quando vc me chama de meu bem, gosto do seu jeito de me provoca, faz uma cara linda nao da pra aguentar olho em seus olhos e sinto toda pureza do mundo, acho que vc e muita areia pra esse meu coração vagabundo.
A maior alegria não é quando tenho as palavras saindo de mim. E sim, quando as vejo absorvidas na vida de outras pessoas, passando a integrar a suas existências.
QUANDO TE VEJO
Quando te vejo, vejo como se a confirmar o encanto
E se seu olhar me permite, nossa!
Fogos, risos, luzes e estrondos tomam conta!
O corpo estremece, a voz fica muda por segundos
E por segundos permaneço em estado de choque!
Isso é o impacto desejando um pacto.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.
É difícil te ver, mas quando te vejo não existe momento triste. Se me perguntasse qual a primeira coisa que vem na cabeça ao falar de você, responderia sem pensar, felicidade.
E ai quando eu vejo ele todo feliz vibrar com minhas conquistas é que tenho certeza que vale a pena.
Quando te vejo é como se a ponta que segura todo meu emaranhado de fios desatasse. Fico boba, abestalhada. Fico presa.
Quando te vejo, uma alegria descalça anda pelos meus olhos, fazendo o coração soltar foguetes e a vida vestir-se de festa!