Quando te Vejo
Quando te vejo, uma alegria descalça anda pelos meus olhos, fazendo o coração soltar foguetes e a vida vestir-se de festa!
Ainda me lembro
Meu amor quando te vejo meu corpo treme, meu coração vai a mil, te abraço te beijo no rosto. Ah, que loucura de te tocar, te beijar.
Conversamos sobre muitas coisas, mas nunca me vem coragem de te falar a verdade, o que eu sinto, o que eu sofro por não te ter em meus braços sentir o teu calor magnetizante que atrai os polos dos meus olhos a essas tuas curvas imantadas.
Queria estar do teu lado agora para me enrolar nos caracóis dos teus cabelos, mas infelizmente isso não pode acontecer, nunca mais te vi, você disse que ia morar distante de mim, por isso, estou afogando as minhas tristezas neste poema, para mais nunca esquecer de ti quando o ler.
Ainda me lembro das cenas mais lindas, do sentimento mais lindo, do sorriso mais lindo estampado naquele delineado rosto, do olhar de mel adoçando os meus, da meiga expressão em seu rosto que me encantava, mas lembro também do momento mais lúgubre quando você com uma expressão sentida, que me partiu o coração, você começou a falar que nós não íamos mais nos ver. Ah isso foi como uma punhalada em meu despedaçado coração. Mas nunca me esquecerei daquela frase tão marcante que jamais esquecerei, da frase que me fez naquele momento o homem mais esfuziante do planeta “pra sempre vou te amar”.
“Estrelas a cada Noite mais lindas e brilhantes
Quando as vejo vem sua imagem nos meus pensamentos
Sei que posso estar dando meu coração para o incerto
Mas o que neste mundo de sábios e Loucos é certo
Não há outra forma se não for tentando.”
Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.
Quando te vejo o mundo acalma, quando te vejo sinto que o tempo para... é como a afeição de um abraço, e creio que nas nossas vidas o que vai prevalecer é benevolente. Pois são tantas confidências, que estarão guardadas na memória pedindo a durar a vida inteira, na esperança de um dia transforma-se em uma grande história! Sem querer que sintas que possa está errado ou que amanhã tu estejas errada, são essas histórias que eram minhas e hoje são conivente a ti que me indagam a saber se um dia perderão-se nas gavetas que a vida nos deixa guardar, no entanto serão estas histórias que sempre me farão sentir o seu coração.
Eu que sempre fui triste, / o que fazer quando a sensação de alegria existe / e vem quando te vejo, / invadir meu coração?
Quando te vejo sinto algo novo...
Meu corpo estremece,
Meu coração palpita,
Sinto que o cupido me flexou
Transformando a minha vida,
No mais doce encanto,
Nada nesta vida me aborrece,
Se tenho você como ponto de partida,
Em todos os meus sonhos de amor.
É quando eu vejo,
O sol dormindo no horizonte.
As folhas deitando-se na terra em uma tarde de outono.
As estrelas se mostrando na noite.
Os pássaros brincando de voar no céu.
As flores dançando no jardim.
As águas dos rios cantando uma eterna melodia.
As ondas vindo em direção à praia.
A chuva de um fim de tarde sendo contemplada pelos raios do sol.
As árvores se soltando ao vento.
O nascer do sol em uma manhã tranqüila de inverno…
São em todos esses momentos que você me vem ao pensamento.
E de fato, é nesses momentos que eu queria poder estar ao seu lado.
E se possível for, que o destino permita eu estar ao seu lado.
Vivendo Intensamente.
Quando o vejo se aproximando o meu corpo se atraí feito um íma. Ele se enche de paz em mim, ele só transborda coisa boa aqui dentro. E é por isso que eu gosto tanto de ficar do lado dele. Ele me faz ter uma vida singela ao seu lado. Quando perto dele fico num estado variado, meio menina, meio mulher. Não me afastarei do meu bem. De quem me faz tão bem.
E toda essa dureza acaba quando te vejo chegando. O vento, o charme, os pés, o caminhar, o cheiro...
Você se aproximando lentamente fazendo eu pensar na saudade, na vontade e até no florescer desse amor... quem sabe um dia ele pode viver entre nós?
Quando te vejo fico sem ar, as palavras somem da minha mente, fico sem ter o que falar, eu te amo e não sei dizer, não vou dizer apenas vou mostrar o quanto te amo.
Meus dias são sempre assim quando te vejo. Com o céu mais limpo, a vida mais fácil, com os tombos da vida levo a risada, com os obstáculos levo o estimulo, com seu sorriso só encontro o amor, com sua voz só encontro paixão, com seu toque eu encontro uma imensidão de sentimentos que não consigo descrever e com você levo a vida melhor, vivendo apenas , andando em uma linha com abismos sem medo de cair , cega sem querer enxergar.
No fim de tanta loucura eu esqueço que existo e dentro de mim vai explodindo um novo eu. Uma pessoa mais forte , mais viva, sem medos. E vou me criando , renovando , sendo moldada pelo seu amor, pela vontade louca de viver um ser teu , que vive pra te amar, que vive pra respirar o ar que te ronda , ser o fogo que te aquece e o mesmo que te faz ferver, ser aquilo que se diz impossível e viver aquilo se diz pra sempre.
[...] Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde. A presença dele me causa toda essa graça
estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma. Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.
Como me sinto fraco, vulnerável e aberto por todos os lados ao espanto, quando me vejo diante de pessoas que não falam por falar e que estão sempre dispostas a confirmar pela acção o que dizem por palavras!... Mas existirão mesmo pessoas assim? Não me consideraram mesmo a mim como um homem firme?
A máscara é tudo. Tenho de confessar, no entanto, que os temo - e haverá algo de mais aviltante do que o medo? O homem mais forte por natureza torna-se um poltrão, se as suas ideias forem flutuantes - e o sangue-frio, a primeira das nossas defesas, deriva apenas do facto de uma alma já endurecida pela experiência não poder ser colhida de surpresa. Bem sei que esta minha determinação é ambiciosa, mas ir inisitindo nela apesar de tudo é já meio caminho andado.
Mudaram os meus caminhos sem que me perguntassem se não incomodaria, mas quando eu vejo minha superação percebo que tudo não passa de uma grande bobagem;
Nada mudou e nem mudará, mas alguma coisa se diferenciou em meu coração, fazendo o além das diferenças;
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.
"Quando eu vejo você, eu não vejo nada menos que perfeição." Eu posso ter errado algumas vezes, ter esquecido o que não deveria. Más não te trocaria por nada que existe no mundo, sabe porque? Porque é você a minha força, fé pra continuar e vencer cada obstaculo. O teu abraço me conforta e quando eu te beijo é como se fossemos uma alma só. Eu sei eu falo demais, más eu te amo MUITO MAIS que as vezes que falei. As vezes sou silencio e você me entende também. E ontem, hoje e amanhã digo com a maior certeza que você o único homem que consegue mexer com meu coração todos os dias, a cada segundo. E se eu choro, corro a traz pra gente se entender é porque você é muito importante na minha vida, por você eu faço tudo!
Eu me desconheço quando me vejo em meu silêncio, pelo o meu desfavorável que me desprende no mínimo desapego;
Tento vivenciar minhas alegrias, me esbaldar com os meus momentos em versos que acalentam minhas ansiedades do exemplo que move todos os sentimentos;