Quando o Coração Aperta e a Saudade Tudo Esmaga
''Tô de coração apertado e olhos lacrimejando. Cada dia que passa, o mundo lá fora me assusta, tenta me devorar e eu sempre quero voltar pra onde eu me sinta segura.''
Coração apertado de saudade!
Não demore tanto, Sr. Tempo...ela é a bonequinha mais linda, a irmã que Deus me permitiu reencontrar! Então, que o Sr. Tempo passe rapidinho e logo, nós possamos estar juntas outra vez...possamos compartilhar da amizade tão linda que construímos ao longo desses anos...possamos sorrir juntas, dividir alegrias, chorar de tanta felicidade por um momento a mais que nos é dado!
Sr. Tempo, tenho pressa....o amor é uma benção muito grande e duas irmãs não devem ficar sem o bem querer e a alegria, que uma proporciona ao coração da outra! Acelere então, o dia que estaremos juntas, rsrsrs!
*Te amo, minha amiga e irmã de tantas e tantas vidas....um dos meus grandes e valiosos reencontros desta existência!*
Coração Apertado!
Nó na garganta!
O coração apertado...
Lágrimas que rolam...
Não tenho mais você ao
meu lado.
De tí me afastei com orgulho
ferido.
Todo meu ser machucado.
Pois você por outra está
apaixonado... Mas a vida é
as vezes é assim...
Hoje eu choro por você!
Amanha você sorrirá para
mim.
Falta
A mente envolvida em um só querer
O coração apertado na vontade de saber
A falta que o abraço faz
Do beijo que provoca e é capaz
De esquecer do tempo
De eternizar o momento
Saudade que maltrata e invade a alma
Como dor aguda e persistente que não passa
Vá embora e não volte
Traga alívio e me solte
Desse doce amargo sentir
Da angústia de existir
De saber que poderia me curar
Se não fosse a insensatez
E o descontrole de te amar.
Doeu quando eu fiz sentir como se você estivesse com o coração apertado, suas lagrimas queimaram a culpa sobre o meu peito, assim então doeu quando do seu machucado fiz do meu coração um papel vazio doído e amassado....
Talvez eu represente.
mais um que parte...
Mas na partida, levarei
meu coração apertado e triste...
Eu te amo e tu me ama,
nunca nos separaremos, apenas
andaremos juntos por caminhos
diferentes...
As lagrimas salgadas caem no rosto, o coraçao apertado querendo rasgar se, o ferimento feito com palavras sao apenas lamentaçoes de que minha alma esta desamparada, quao solitario estou!
Sou como o vento que nao tem destino, sou o vazio, sou o silencio da tristeza, sou o esquecimento da alegria, sou o desprezo do nascimento, sou cinza das chamas, sou a dor, sou a lagrima, sou o sofrimento!
Nao ha quem ouça minha exclamaçao?!
O quem dera eu nao existisse, nao me lamentaria, pois eu seria o nada.
Existem dias de lágrimas salgadas, de coração apertado, de angústia que nos tiram a respiração e trazem dor.
Mas também muitos outros são de lágrimas doces, lembranças que nos proporcionam sorrisos, paz de espírito, leveza na alma.
Então por vezes quando as lágrimas teimam a cair por minha face, não provo o seu gosto, prefiro acreditar que sejam açucaradas e simplesmente sorrio!
Tem dias que estamos meio assim, com o coração apertado, com aquela vontade de chorar em um cantinho qualquer só para aliviar os pesos dos dias. Acho que é a alma da gente querendo descansar de algumas tristezas, algumas lembranças, algumas decepções. Nesses dias me aquieto. Gosto de silêncios, daqueles que só o sussurrar do vento é bem vindo . Esses dias as vezes são precisos, porque nos tornamos frágeis, dependentes e mais sensíveis a ouvir e sentir Deus. Uma vontade tamanha de deitar no colo d'Ele e deixar com que Ele nos cuide e nos renove de um jeito bem especial só para não perdermos a direção e desistirmos daquilo que já esta quase em nossas mãos......
(Cecília Sfalsin)
Início de um sonho sem conclusão
Está sendo um quase e sinto meu coração apertado
Eu já sei o final... mas meu coração dói na calada da noite
Pq me deixei envolver tanto?
Agora parece tão morno ... não sei mais oq falar, oq sentir nem oq esperar, uma espécie de paralisação, vai saber né
Agora como reagir?!
Oq fazer? Oq pensar?
Noite passada sonhei com alguém q julgava ser o meu grande amor, foi tão especial no sonho ouvi dizer q ele tbm me amava, um sentimento da minha alma ao ouvir aquilo, mas a realidade frívola é outra,a realidade é q ele nem lembra da minha existência e está realmente feliz com quem ele está agora, embora eu ainda sinta essas coisas desejo sua felicidade assim como desejo a minha tbm, mas sinto essa possibilidade cada vez mais distante, quando penso que posso ser feliz a realidade bate a minha porta e me mostra q não é bem assim, a frustração vem acompanhada da desilusão e um mister de desânimo e tristeza me envolvem a ponto de me deixarem pensando q não tenho direito de ser feliz e que não mereço, e assim tanta coisa se vainpassando na minha mente q já tem problema
Com o meu coração apertado
Você se faz presente ao meu lado
Cultivando este ato
De erguer-me com os braços
Seus beijos e abraços
Revelando nossos laços
Com palavras bem humoradas
Te amo, minha eterna, namorada!
Obra Prima
Olhar Distante, coração apertado, saudades dos voos descontrolados, vivo no olho de um furacão perdida em um mundo cheio de ilusão, Alegria está em algum lugar não sei como encontrar.
Sonhos constantes acorrentados no levantar, bem longe deles eu consegui chegar sendo induzida pelo medo de acordar
Uma obra prima no caminhar, mais as forças começam a faltar, crescer é complicado para uma menina que se encontra no meio de um lago, grande é a imensidão das águas quando estou despreparado
Um coração apertado
por causa de tanto sofrimento
Aguento calado
Fui deixado no esquecimento
Um medo insuportável
Ninguém enxerga minhas qualidades
Preciso de um abraço
Necessito de alguém ao meu lado
Ignorem meus defeitos
Olhem o meu lado positivo
Só Deus é perfeito
Jesus sim é um verdadeiro amigo
Apreciem esta mensagem tão triste
Minha vida passa despercebida
Todos fingem que eu não existo
Essa alma está dolorida
“Ressentimento e mágoa,coração apertado. buscando um refúgio,alguém para desabafar,só me resta o consolo das palavras,não como juntar um coração que esteja tão quebrantado,tão ferido. Não sei como sorrir em meio a tanta dor,em meio a tanta procura que não há fim, o que é que eu procuro afinal?um sinal,ou alguém que me entenda?pois eu não me entendo.”
“Abaixou a cabeça, agachou naquele canto mesmo e não pensou em nada. Mas sentiu o coração apertado e os sentimentos querendo espaço, que explosão dentro de si. Já era madrugada e ela ainda não tinha forças e nem chão pra caminhar. Pela manhã levantou-se e seguiu em frente, sem entender o porque daquele vazio, ele buscava respostas, mas acada esquina que dobrava só encontrava mais perguntas. E só uma afirmação não saía da cabeça. Ele só queria encontrar a pessoa que havia dito que o amor era lindo.”