Quando não Tiver Escolha
Nunca vou deixar de seguir de você
Não enquanto tiver pernas,
Mas, Caso eu caia e não consiga levantar
Me empreste sua asas
Irei agarrar suas penas
E enquanto vivo me deixarei arrastar.
Mesmo que não tenha dado certo agora, se tiver que ser seu será! O destino dá um jeito. Ele não tarda, nem falha. Ele simplesmente capricha. Tempo ao tempo. Tudo no seu tempo. E a gente se esbarra. Se amarra e não se larga mais.
mesmo que você de seu corpo para ser queimado vivo e não tiver amor, de nada terá adiantado.... vai ser apenas mais um egoísta queimado...
E se tiver de partir, partirei feliz. Levando as lembranças de tudo o que aconteceu e tendo ansiedade para fazer tudo o que não foi feito. Sentir saudades? Talvez. Esquecê-los? Jamais.
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
Meu Pai costuma dizer sempre: Quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável.
O homem pode até errar
Mas se não tiver consciência dos seus erros
Nunca poderar aprender e conseguir melhorar!
A economia desse país só dará certo o dia que a gente tiver consciência que nós temos que incluir os pobres no centro da economia.
Lute enquanto há tempo,
Porque esse tempo não será o mesmo tempo quando você já não tiver mais forças para lutar.
Será tempo apenas de refletir,
usufruir o que você conquistou, ou mergulhar nas lágrimas do arrependimento por não ter lutado.
@poeta_sergio_espindola__
Você pode ser quem for, pode ter a história que tiver e pode ter vivido o passado que viveu, mas você nunca está certo se machuca quem te ama.
Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.