Quando não Tiver Escolha

Cerca de 11252 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

Não se arrependa de ter tentado, não se limite, quebre barreiras fazendo sempre o que tiver medo de fazer. Se jogue, arrisque , procure o horizonte, pois lá o céu parece tocar o mar se tornando o cenário perfeito para que você possa apreciar sua vitória.

Inserida por adryano_fesan

Nem todo esforço representará êxito se não houver renúncias, se não tiver desprendimentos, ou se no todo ou em partes não concedermos, por isso acreditar no que é possível pode nos levar a permitir o que é inconstante para crescer e amadurecer e, a partir de então perceber em si a preseça de intolerâncias e reconhecer que tal conduta nos afasta da harmonia do bom viver. Às vezes o que nos impede de enxergarmos nossas mazelas são realidades que criamos para escondermos nossos medos e fraquezas, o que pode nos levar à certezas que não tem sentido de ser, mas que são frutos de razões que precisamos defender para não aceitar nos outros as mesmas razões e ter que concordar com o que nos falam, muito mais por vaidade que por resistência. Importante não é apenas se dispôr a tentar para conseguir é necessário compreender o bem que nos fará, pois do contrário pode nos limitar às tentativas frustradas e dizer que não depende só de nós, e assim justificar um esforço sem vontade, completamente vazio de significados.


John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

E quando eu tiver que sangrar, então deixe-me sangrar!.

Inserida por Felix2017

Em uma tempestade
Se você tiver
Preparado você
Pode sair quase
Seco !!!

Inserida por vinicius_madruga

⁠Aprenda! Você pode ter tudo na vida mas se você não tiver o respeito de sua mãe e do seu pai você não tem nada.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Namorados vêm e vão, mas se tiver sorte de ter boas amigas, apegue-se a isso.

Inserida por pensador

⁠Capriche em tudo que voce fizer na vida, porque se voce tiver que soltar, ficará fundado as marcas do amor, e essa verdade não tem como não sentir. !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Se tiver alguma dúvida sobre o que deixa você feliz, deixe de ter dúvida. Onde está a paz a não ser onde o silêncio impera e se distrai, nos sons do silêncio que existe, quando se trata apenas de ser, a paz é morada da felicidade.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠" Quando tiver uma pedra em seu caminho, não a pule, não desvie, não a ignore, transforme a faça dela o degrau da construção de seu CASTELO"

Inserida por PetersonCalicio

⁠Se eu não demostrar que tenho valor para você hoje.
Se eu tiver valor amanhã,não quero que demostre sentimento por mim.
Pois por você com certeza também não vou ter mais.

Inserida por Plattinno

⁠...se não tiver você o meu sorriso para... SORRIA...

Inserida por CAFAGGION

⁠Quando você tiver enfrentando um grande problema e não estiver vendo nem uma luz fraca no final do túnel, simplesmente se afaste.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Se voce tiver algum problema com alguém, resolva primeiro com o seu amigo ou próximo, pois do contrário nada do que voce faça será feito com a consciências limpa e bem feito, pois sua mente sempre estará dividida em duas coisas e voce será insignificante nas duas.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quantidade pra mim não significa nada se não tiver qualidade.

Inserida por Plattinno

Se não tiver coragem de morder,
não rosne.

Inserida por Meninabruta

Seja você mesma....
diga sim, quando tiver que dizer "sim",
diga não, quando tiver que dizer "não"...
nada fere mais
que contrariar o que nos dita a alma.

Inserida por CikaParolin

Não coloque nada em jogo si não tiver disposto a perder✌

Inserida por jeammarcosbds13

Não vim apregoar a paz nem decretar a guerra , mas se tiver que escolher , optaria por lutar pela liberdade de um povo que preferiu ser escravo .

Inserida por CIBIEN

⁠Se eu amanhã não tiver a esperança noutro depois, é sinal que o meu hoje anda de mal comigo e não me dá futuro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Se tiver que optar entre a Política e as Amizades, vou escolher o meu silêncio...

Inserida por PoetaFernandoMatos