Quando não Tiver Escolha
Quem tiver sua mãezinha
Cuide dela e trate o bem.
Mãe é só uma no mundo
Quem perde outra igual não tem
Tenho saudade da minha
Que partiu para o além.
Só é feliz neste mundo,
Quem sua mãezinha tem.
Doce coração de mãe,
Que nos da tanta alegria.
Criatura abençoada
Joia de maior valia.
Quem tem sua mãe, tem tudo.
Ter a minha eu queria.
Só me resta uma esperança,
De no céu ver ela um dia.
A mágica do sorriso
Não tenho a menor vocação para a tristeza,
enquanto eu tiver forças, vou sorrir!
Quando tudo parecer perdido,
só pra contrariar a dor, eu vou sorrir!
Quando eu perder tudo o que possuo,
ainda assim, insistirei no riso.
Não é questão de falsidade,
é uma decisão de ser feliz,
mesmo que o mundo esteja contra,
mesmo que os problemas pareçam maiores que eu,
mesmo que a vida me pareça curta demais,
mesmo que eu perca o grande amor da minha vida,
ainda assim,
tentarei sorrir!
Chamo isso de força interna que Deus me concede sempre,
tenho essa força dentro que me faz sempre viva.
Tenho a missão de sorrir,
de fazer as pessoas alegres,
de conseguir arrancar um sorriso nas pessoas
mais amargas.
Mesmo que tudo se acabe,
ainda estarei sorrindo,
para você,
para o mundo,
para Deus!
Quanto maior o projeto de vitória Deus tiver pra alguém, equivalerá a porcentagem do preço a se pagar,na vida nada é de graça.
Porém,há uma diferença os que em obediência e fé em Deus perseverar,muitas vezes maior do que toda a dor,de glória e vitória desfrutará.
O sol nasce pra todos,mas da sombra somente os que temem e são fiéis a Deus galardoados serão.
O que tiver que ir que vá, o que tiver que vir que venha, só não atravancam o meu caminho que é estreito e a jornada é longa...
Relacionamentos não necessariamente precisam acompanhar o avanço da tecnologia. Se tiver algo contra alguém, converse com a pessoa. Evite usar as redes sociais para "jogar indiretas". Aliás, o tal alvo nunca lê o que você escreve. E quem nada tem a ver com a situação, pode "incluir-se no pacote" e levar para o pessoal. Aí você tinha um probleminha, agora terá dois ou mais.
O sorriso é a porta de entrada para a felicidade. Feliz é a pessoa que tiver a oportunidade de tê-lo a seu lado.
se o esforço tiver êxito o que menos importa são os aplausos exteriores. O que vale mesmo é a paz de espírito do dever cumprido
Das escolhas da vida,
a mais certa é escolher um caminho com amor,
onde tiver teu coração inteiro: ali florescerá.
Levanta, dá a volta, respira. E segue. Cuide de você, deixe fluir, o resto virá quando tiver que ser.
Deus tem o dia certo pra nos dar o que merecemos. Muitas vezes temos pressa e não entendemos a sua vontade.
Mas não há espera Nele, que não compense.
Ao mundo quero dizer não existe amor e muito menos carinho se ao meu lado não tiver você, por quem me apaixonei e por quem me encantei, que está ao meu lado nas horas difíceis ou simplesmente nos momentos felizes, que me entende e me compreende, quero ser na sua vida seu amor pra toda vida, ao seu lado quero estar, pra poder te declarar, e poder te demonstrar, que pra sempre vou te amar por toda minha vida!
Não importa oque aconteça se você tiver deus você sempre terá tudo .. Pode ser que para aquela pessoa você não seje tão importante assim , sabe o poque porque ela não merece um ser maravilhoso você. Mais Lembre -se sempre para deus você vale muito.
Eu te peço:
Beije-me vagarosamente, me abrace com toda força que tiver; acaricie-me com delicadeza, me beije a testa quando lágrimas por ventura rolarem dos meus olhos, jamais julgue o que passou; você não estava lá para saber como foi.
Faça-me sorrir, conte piadas quando de meus lábios os movimentos se afastarem, deixe-me segura do meu potencial como companheira; seja você... Não deixe suas amizades por mim, não esqueça as pessoas que te colocaram no mundo, olhe ao seu redor, faça sua vida valer que eu apenas vou somar alegrias, afastar tristezas e querer viver feliz para sempre... Com você... Apenas você.
Nunca segure um choro, se tiver que chorar chore, para estar preparado para sorrir quando for o caso