Quando não Tiver Escolha
“Isso também vai passar!” ou seja, se a coisa tiver ruim não se desespere e se tiver boa nem se anime, pois na vida tudo passa pois precisamos aprender tanto com as experiências boas quanto com as ruins. Então, isso também vai passar!
Retiro das verdades
.
Quem chegar primeiro leva.
Quem tiver mais dinheiro leva. Quem for mais bonito leva.
Quem possuir um palavreado romântico leva.
Quem dominar todos os assuntos leva.
Quem for mais educado leva. Quem tiver uma bela casa leva. Quem tiver um belo corpo.
Só não leva aquele que ama de verdade.
As possibilidades, podem ser mínimas, mas, se você tiver, a capacidade de correr atrás, digo com toda a certeza. Você conseguirá.
Pode cair o mundo,
Enquanto eu tiver voz
A sombra desses nós
Que tentam me dobrar a garganta
Não resistirão a luz da minha vontade
Se tiver um Amigo : AME-O.
Se ele for embora : CHAME-O.
Se ele não te escutar : ESPERE-O.
O Grande Amigo, Sempre Volta... !
Nunca participe de uma religião se não tiver a mais absoluta certeza de que ali você encontrará amigos.
Mas se você tiver muito conhecimento você vai sofrer, pois você verá que aquilo que você imaginaria que era, não é...preferiria ter aquela vida em que eu acreditava que papai noel existia e ter aquele horrível sonho que logo mamãe ameniza dizendo que foi só um pesadelo, é me lembro como se fosse hoje, eu era feliz ...
Se tiver que cair a gente cai,se tiver que recomeçar vamos recomeçar,se tiver que fazer tudo de novo a gente faz,porque quem sonha não deixa nada passar e ficar pra trás não é nosso dilema
Conhecerá o sabor da vitória aquele que não temer se arriscar e tiver a consciência de que é preciso abrir mão de certas coisas em prol de outras.
Ñ ligo para os meus problemas.......pois sei q eles estaram a mnha espera atè quando eu tiver que os resolver
Erro, mas tento aprender, vejo com as Experiências alheias para não errar e tudo que tiver de ruim eu tiro de mim.
Quem tiver que me presentear, me elogiar, ou criticar, me dá um abraço, um aperto de mão, sentar pra conversar, mencionar algum erro meu, agradecer por algo, em fim, que faça em "vida", porque depois que morre, já foi. Estamos todos os dias ao lado de pessoas que gostamos, e se quer, damos ou recebemos um abraço, uma mensagem, ou até mesmo um simples bom dia. A maioria dos seres humanos só aprendem, ou despertam interesse nesse tipo de situação quando alguém querido passa por uma situação difícil, ou morre, sendo que temos 365 dias do ano pra poder botar pra fora as vontades e sentimentos, faça hoje, diga que ama hoje, abrace hoje, o amanhã pode ser tarde de mais. já disse que ama sua mãe hoje? Pai? Um amigo? Esposa ? Namorada ? Tio? Avó ? Já mandou uma mensagem de bom dia ? Uma frase ? Já abraçou? Não?, tá esperando o que?. Carinho, afeto, amor, não foram feitos pra serem guardados, passe a diante, reflita, o mundo precisa de mais AMOR.
Vou lutar, lutar, lutar contra a morte até o último segundo. Se ela nao tiver cuidado vai morrer primeiro do que eu
Entrar numa briga nunca é produtivo, mas se tiver que entrar certifique-se de parar apenas depois de vencer.
Deus não espera perfeição absoluta. Se você fizer alguma coisa errada ou tiver alguma falha, Ele não diz que você está acabado e não é mais cristão. Não, pois Deus olha para o jorrar constante de um coração que tem em si o espírito de obediência. O verdadeiro cristão tem o desejo de se submeter a Jesus Cristo mesmo que nem sempre ele consiga cumprir o desejado. Mas Deus lê por trás das meras ações e o aceita. Tal obediência não se baseia na lei, mas no amor; não no temor mas na amizade. Vários versículos de João destacam isso. Quando Jesus falou que voltaria ao céu, Ele não disse: "Guardem os meus mandamentos - senão..." Ele disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama..." (João 14:21). Assim, obedecemos, não por temor, mas por amor.
Quando eu tiver te dizendo tudo o que quero, por favor não me interrompa,não me cale. Escute, depois decida o que fazer com tanto sentir que eu tenho por você. Mas me deixe falar, não quero sufocar com palavras não ditas.