Quando não Der mais
DICA PARA AS LINDAS: Meninas, se vida lhe der um loiro ou moreno... aproveite, beije... beije o alto, o baixo, o magro, o gordo, todos... Afinal, somos nós Princesas quem temos a coragem de beijar tantos sapos para poder encontrar nossos Príncipes!!!
Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.
Se você pedir para DEUS que lhe der o AMOR você acha que ele vai te dar o Amor ou a oportunidade de ser amada, se vc Pedir a Felicidade você acha que ele vai tida felicidade ou a oportunidade de ser feliz
'' Beleza e paciência são a base para qualquer relacionamento. Se der certo, beleza. Se não der certo, paciência. ''
Faça o que te der vontade de fazer mesmo que chamem de louco , pois os loucos vivem e os covardes apenas existem
Quando uma pessoa dizer que te ama, não ligue nem tanto. Quando ela ti der a prova disso ai você valorize!
Você só vai se encontrar, quando der fim á tudo aquilo que lhe consome, as preocupações, os pensamentos futeis, ou seja.. tudo aquilo de baixa vibração, que não te leva a lugar algum, apenas pra um abismo astral!
Se hoje não der certo e o renovo e a paz não rolar, a gente tenta amanhã de novo e de novo e de novo.
Fica firme é tempo de dor sim, mas de muito crescimento.
Se você quer realmente o amor de alguém, dê o amor que esse alguém merece. Se esse alguém não der o amor que você merece, esse alguém não merece o seu amor.
E quando a vida te der motivos para desistir, desista!
Diferente da vida, a morte não dá nada, tira.
Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!
E de que vale a vida sem amigos? Se der vontade de abraçar, abrace; se der vontade de dizer que ama, diga cara. Você pode mudar a vida de uma pessoa com o seu jeito de amá-la.
Oportunidades vêm e vão a todo momento, resta sabermos aproveitá-las ou não... Até porque se não dermos muita importância aos fatos, nunca saberemos se realmente tinha algum valor... E consequentemente, vem aquele pior arrependimento do mundo: E "se" eu tivesse feito...