Quando não Der mais

Cerca de 2016 frases e pensamentos: Quando não Der mais

Frase do Dia:
Se algum dia a vida lhe der uma rasteira,
Pegue a sua Metralhadora e
Trá Trá Trá Trá Trá Trá

"Se der vontade suma, se recolha, fique um tempo sozinha colocando os pensamentos no lugar, deixe o mundo lá fora e se conecte consigo mesma."

Acredite e faça imediatamente algo! Se não der, volte e faça de novo. Se ainda assim nada acontece, faça novamente, só que diferente.

⁠Se a vida te der um limão, não fique chateado. Faça uma limonada. Se a vida te der uma goiaba, faça uma goiabada. Se a vida te der um cágado, dê esse cágado de presente pra alguém, pô!

Ary Toledo

Nota: Trecho de entrevista no podcast Inteligência Ltda.

Não pense que sou um estepe para você correr para os meus braços quando algo não der certo.

Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.

“ Com você ”

“ Der repente avistei de longe uma menina, e nunca pude saber ao certo o que senti naquele estante, prezo por sua beleza sua simpatia, seu olhar, prezo por seu sorriso perfeito... não quis acreditar mas sabia que alguma coisa estava para chegar. E de repente pela primeira vez ouvi sua voz, senti seu abraço, vi seu sorriso, e seu olhar em minha mente se prendeu.
E como o vento no deserto inesperado e sem rumo, era assim que me via perto de você. uma vontade incessante de querer estar com você, de sentir mais uma vez seu abraço, sentir seu cheiro, sentir mais uma vez seu beijo, e agora o que poderei eu fazer, pois já não sei se não consigo ou se não quero, só sei que não consigo parar de pensar em você, não consigo parar de te querer... ”

Faça o que te der vontade, resta pouco tempo para o final.

Se der errado? Risque, apague, esqueça, comece de novo.

Se a vida lhe puxar o tapete, tropeçe, se der até caia, pois desse maneira quando a vida tentar puxar outra vez você vai saber, como vai ser o tombo ou até mesmo pode se equilibrar!

O Lobo da Estepe (no original, Der Steppenwolf) é um livro de Hermann Hesse, publicado em 1927. É considerado o melhor dos livros de Hesse, e um dos romances mais representativos do século XX.[1] No Brasil foi traduzido por Ivo Barroso e publicado pela Editora Record em 1993.


O livro conta a história de Harry Haller, um outsider, um misantropo de cinqüenta anos, alcoólatra e intelectualizado, angustiado e que não vê saída para sua tormentosa condição, autodenominando-se “lobo da estepe”. Mas alguns incidentes inesperados e fantásticos o conduzem lenta porém decisivamente ao despertar de seu longo sono: conhece Hermínia, Maria e o músico Pablo. E então a história se desenvolve de forma surpreendente.

eu recomendo.

- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.

Se eu pedir um beijo, você me dá? Se eu te der um abraço, você devolve? Se eu pedir mais cinco minutos, você espera? Se eu soltar sua mão, você pega de novo? Se eu te chamar para um filme cafona, você vem? Se eu explicar meus motivos, você entende? Se eu largar tudo por você, você me ajuda a reconquistar cada coisa? É que sabe, eu acho que minha vida para se não houver uma resposta para tudo isso, e tem que ser de você. se a resposta for não, eu posso entender, mas não quero que você me ignore, só quero ser feliz ao seu lado, e pode ter certeza, se você fizer ou não tudo isso por mim, eu farei por você. Acredite.

Comemore cada passo que você der, pois muitos queriam te ver caindo, e outros lamentam por não conseguirem seguir os mesmos passos que você.

Arrisque ao máximo, sem pensar nas consequências, elas agente vê depois, se der tempo

Temos que entender que se alguma coisa der errado, não devemos abaixar a cabeça e reclamar, mas sim se levantar e agradecer a Deus.

Faz o que seu coração mandar, no presente. Se der certo deu, se não der, destino concerta. O negocio é fazr a hora.

Se Deus der asa a cobra, eu vou voar, eu vou voar pra nunca mais voltar.

Se você der um sorriso, cuidado. Podem te pedir os dentes.

Geschaft - Poetrix auf Deutsch

Ich verkaufe: mein Herz.
Zahlungsraten ohne Ende.
Und der Versand ist kostenlos...

Transação...

Vendo: meu coração.
Parcelas a perder de vista.
E o frete é grátis...