Quando não Der mais
"Se preocupe quando eu não mais te procurar, quando eu não mais ti fizer nem raiva, quando eu for e não mais voltar. Der valor e tente procura enquanto eu estou! Amor."
Der repente deu uma vontade
louca de falar eu te amo(...)
Mas a incerteza e o medo me
repreendeu, e era notório ao
surgir pelo meus olhos
lágrimas de saudades(...)
As barreiras me impossibilitou
de tentar ao menos dizer,
que este amor impossível,
pode ao menos ser sonhado(...)
As ilusões existem e valem a
pena ser fortalecidas pelo
ego, que existe dentro de mim(...)
Mesmo sabendo que tais ilusões,
vão se diminuindo com o passar
dos anos(,,,)
O que me mantem vivo é nunca
deixar de sonhar, que os nossos
lábios ainda vão se encontrar, e
eu vou poder olhar dentro dos
seus olhos e dizer!!!Te amo(...)
E se der medo... finge que tem coragem e vai com medo mesmo. Se der ansiedade... finge que tá tranquilo e vai ansioso mesmo. Se tá cansado... finge que tá bem e vai cansado mesmo. Se está sem paciência... respira fundo e vai assim mesmo. O importante é não parar, não parar.
FAÇA CERTO PORQUE SE DER ERRADO A CULPA É SUA.
Muitas pessoas fazem péssimas escolhas,tomam decisões que as vezes vão lhe trazer frustrações para o resto da vida,e as desilusões vão lhe fazer viver em mundo sombrio ao qual seus próprios fracassos o escureceram.. ai para disfarçar seus erros botam a culpa no destino...
Você pode dar tudo para seu filho, pode dar o mundo a ele, mas se não der amor, não terá dado nada x nada!
"Nunca der a esperança na qual vc não poderá compartilha-se .pois esperança tem muitas.Mais verdadeiras são poucas"
A verdade é o caminho que conduz para a vossa benção, enquanto que a inverdade vos cerca suscitando a falsidade que conduz ao descaminho e nega a verdade, ou a substitui por uma crença religiosa.
A verdade que deveis viver é completa, porque ela foi determinada pelo Poder Original (Criação) e seu aspecto (Natureza Criativa) e a verdade é isenta de quaisquer dúvidas.
A verdade verdadeira não é a mesma e não se compara com a vossa verdade pessoal que vós medis de acordo com a vossa crença e compreensão criada em vós mesmos conforme a vossa própria característica pessoal (individualidade).
A verdade é aquilo que é realidade e é determinada provável, enquanto a crença está ligada aquilo que é incorretamente considerado como sendo invisível, incognoscível, e o improvável é erroneamente assumido como sendo verdadeiro.
Palavras da VERDADE VERDADEIRA do livro "CÁLICE DA VERDADE"
Kelch-der-Wahrheit -Globet of the truth
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.
O vosso mundo e toda a vida nele contida surgiram através da verdade e do amor da Primal Fonte Única e Abrangente (Criação), através dos princípios do mundo interior dos firmamentos (da Consciência Universal), como uma cama para vós e o firmamento como um teto, a terra como solo arável e a água como refresco para que os alimentos pudessem brotar, portanto, a Fonte Primal (Criação) não deverá ter nenhum deus, nem demônios, nem libertadores (anjos), nem veneráveis (santos) ou ajudantes (substitutos), postos ao seu lado.
E vós, que sois alheios à Verdade e vos entregais apenas para uma fé, a vossa razão e a vossa compreensão sucumbiram a insanidade e à confusão, e são fundamentadas na mentira e na enganação, pois vós temeis a miséria diante de possíveis punições, que poderiam se abater sobre vós.
E foi dito a respeito daqueles que mentem sobre a verdade e foi dito a respeito dos crentes (seguidores de cultos) que eles não deveriam trazer conflitos e tensões sobre a Terra já que eles negam as suas intenções, e eles mentem, e eles enganam, e eles fazem falsas promessas, e eles portam armas de modo a realizarem chacinas com guerras, e depois eles se vangloriam de que são os vitoriosos promulgadores da vida, da liberdade e da igualdade.
Se os negadores da verdade, os distorcedores da verdade, os sabichões e os crentes são informados de que somente a verdade verdadeira é importante e que estes devem buscar a verdade real, então eles não querem voltarem-se para a verdade, mas permanecem vivendo em suas mentiras e falsificações, bem como permanecem na negação da verdade, e na sua crença delirante, porque eles são tolos e é por essa razão que vós deveis proteger-vos contra eles, se vós não sabeis a respeito da loucura (irracionalidade) deles.
Vós, que não sabeis a respeito da verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a verdadeira verdade.