Quando Morre Alguém que Amamos
“E quanto mais usamos a razão no amor, mais alimentamos a emoção, mais amamos... Isto é simplesmente fantástico!”
Porque quando amamos, nos sentimos parte do todo e esse todo pode está nas pequenas coisas e nos mínimos detalhes!
Vamos mostrar para o mundo, principalmente a nós mesmos, o quanto amamos, que ainda existe o amor verdadeiro!
Estar ao lado das pessoas que mais amamos, são momentos que devemos trazer sempre dentro de nossos corações.
Amor e o egoísmo
Às vezes não encontramos razões para amar uma pessoa, simplesmente a amamos. Mas há razões para deixar esse amor ir embora. Quando um certo tipo de amor não te valoriza, você cansa de ser pisoteado (a), e recupera o seu amor próprio esquecido pelas cegueiras do coração.
Quando amamos, fazermos de tudo, fazermos o impossível e o impossível para dar certo, pois um amor de verdade não se acha em qualquer lugar, então não vale a pena deixar sem lutar.
Quando formos velhos vamos nós lembrar de nossa infância , sentir falta das pessoas que amamos e por algum motivo já se foram , a vida é feita de escolhas não deixe uma escolha fazer você se arrepender no futuro, talvez você não possa mais dizer o quanto o amou , o quanto se importou, e quanto essa escolha você queria mudar , não deixe quem ama pra trás , não busque o razão , busque seu coração , ele é o único que ficará com você até o fim , pois a razão podemos perder , mais só será o fim quando o coração parar de bater .
Quando compreendi que viver é fazer morada no coração dos que amamos descobri que saudades é a voz do coração dizendo que quer voltar pra casa.
Temos poucas virtudes, mas amamos. Não temos paciência, mentimos, traímos e não confiamos. Temos poucas virtudes, mas amamos...
quando nos amamos pouxa ficamos bhesta ,certas pessoas pintao e bordam com a gente mas evitamos brigas e deixamos pra la ,amor e um sentimento que nao tem explicaçao fazemos tudo pela pessoa fazer o impossivel ser possivel
Se você disser que vai, eu entro nesse barco e vamos. Eu remo, você rema e, remamos, amamos um ao outro sem a necessidade de remar, remar, remar e re-amar. Porque o amar o amor é isso, a certeza da continuidade, da segurança entre tempestades, sem medo de o barco afundar, nem o amor se afogar.
Nós amamos com todas as nossas forças, perdoamos com o que sobrou dela e nos arrependemos com todas as nossas fraquezas.