Quando Morre Alguém que Amamos
Jamais conseguimos ignorar quando amamos, mesmo dando um gelo é claro que a gente cuida mesmo em segredos.
A vida é como um sopro. Aqueles que amamos voltam às estrelas e ficam os frutos das suas plantações.
Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.
Difícil não é lutar por aquilo que queremos,mas sim lutar por aquilo que amamos e depois desistir do que amamos por não suportar sofrer demais"
As palavras são paridas
no fundo da alma...
razão pela qual as amamos
como a um filho.
Cika Parolin
Nos amamos por quem a pessoa verdadeiramente é... Com seus defeitos, manias... São eles que nos fazem rir, chorar, crescer. E se não existisse nunca aprenderíamos.
Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)
As lembranças de quem amamos e partiu não apagam,apenas ficam adormecidas nas paginas marcadas de um livro chamado saudade
#saudades
Paralelas
Que nossos sorrisos tenham sempre a companhia dos sorrisos daqueles a quem amamos...
Que nossas despedidas sejam sempre por períodos tão curtos, que não percebamos as mudanças geradas pela ação do tempo...
Que o sentimento de família unida seja nossa maior fonte de força para persistirmos na realização dos nossos sonhos...
É estranho como somos. Amamos como fossemos morrer amanhã e vivemos como fossemos viver para sempre. Deveríamos ser mais coerentes ou então não tentarmos ser de uma vez.
Quando voltamos de lugares tão lindos, nunca imaginamos que quem amamos deixamos para traz por um decisão própria.
O inferno é não se amar mais. Enquanto estamos vivos, podemos nos iludir, acreditar que amamos por nossas próprias forças, que amamos sem Deus. Mas nos assemelhamos aos loucos, que estendem os braços para o reflexo da lua na água...
Descobri muito tarde que, quando pensamos demais, amamos de menos. Talvez a burrice seja pré-requisito.
Quando somos filhos amamos nossa mãe como se esse amor fosse infinito , mas mal sabemos sabemos o quão grande è o amor de uma mãe por seu filho(a) e inexplicável . Ser mãe é experimentar o mais puro amor que Deus proporciona.
Doenças, circunstâncias, o tempo... Sempre levam pessoas que amamos neste mundo para longe de nós, é uma triste realidade essa que todos temos que passar... Aqui fica a saudade das palavras ditas com carinho, ou dos momentos de alegria que partilharam juntos, e também dos abraços demorados repletos de amor que se recebia... E assim ficamos nublados, chovendo dentro do peito dia após dia, inundando nosso coração até que os sentimentos começam a escorrer pelos olhos.
Podemos nunca mais sentir o toque da pele, ou olhar bem nos olhos, ou até mesmo não ouvir o som das risadas... Mas enquanto houver as memórias em nossa mente, e carregarmos quem amamos dentro do coração, o corpo desta pessoa insubstituível pode até desvanecer deste mundo, mas seu espirito continuará bem aqui, vivo em cada um dos sentimentos que se tem, e eterno em cada lembrança que foi criada.
Amamos a Deus porque Ele merece ser amado pelo que é. Nós somos amados por Deus mesmo sem merecermos. Uma grande diferença, que identifica plenamente o tamanho do amor divino.