Quando Morre Alguém que Amamos
As vezes amamos, esperando a consequençia de sermos amados, mas por consequencia da Estupidez, somos ridicularizados.
APRENDI QUE QUANDO AMAMOS DEMAIS FICAMOS MAIS SÓ, POR QUE NOS TORNAMOS TÃO EGOÍSTAS E FICAMOS TÃO PRESOS AO AMOR QUE O QUEREMOS SÓ PRA NÓS, ESQUECENDO DE DIVIDÍ-LO...
O QUE ACONTECE QUANDO O NOSSO CORAÇÃO NÃO TEM MAIS VOLTA, QUANDO NÃO AMAMOS MAIS QUEM PROMETEMOS SER FIEL NA DOENÇA E NA TRISTEZA, QUANDO AQUELAS CICATRIZES EM NOSSO CORAÇÃO CRESCEM COMO UMA MARCA FEITA EM UMA ÁRVORE.
QUANDO SIMPLESMENTE A PESSOA SE MATA DENTRO DE NÓS..
NA VERDADE ELA NÃO SE MATOU, APENAS NOS ENSINOU A TRILHAR NOVOS CAMINHOS E TER NOVAS ESPERANÇAS DE SER FELIZ...
porque amamos quem amamos?
se existem verdades absolutas, uma delas é que nós todos temos medo de sofrer. Tentamos acreditar que podemos controlar as situações ao nosso redor, muitas pessoas não conseguem viver o amor..
será que ele me ama?
será que vale a pena perdoar e tentar de novo?
será que ele não vai me trair?
a pergunta correta é: Eu quero?!
Sim!
Porque o amor é uma chance, uma oportunidade, não uma garantia, nunca uma certeza. Podemos vivê-lo conforme nossa vontade, de acordo com nosso coração, ou passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável, garantir o incerto.
Jamais teremos como saber se o outro esta sendo fiel, se o amor que sentimos é correspondido na mesmo medida, se vamos sofrer, ou seremos felizes!
jamais saberemos do amanhã ou do outro, por que só podemos saber de nós mesmos.
E digo mais, só conseguimos entrar de fato no coração de alguém, quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao impossível, o segredo está em saber se você quer, se você realmente ama alguém, porque quando a gente quer de verdade com o coração, a magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do nosso mundo.
Entregar-se ao impossível e aceitar a dor e a alegria fazem parte do amor.
Portando, quando o medo rondar seu coração, não resista, simplesmente relaxe, e se entregue, por o amor sempre está a espera, pronto para inundar a sua vida!
Menina que eu amo tanto, como as aves amam o vento, como os peixes amam o mar, como nos amamos a vida.
Te amo como a garota que me faz sonhar, que me faz ir ate o céu e de saudades me puxar.
Temos que tomar cuidado com nossos sentimentos, às vezes achamos que amamos pelo simples êxtase momentâneo e depois quando tudo passa voltamos a nos decepcionar. Nada as pressas valem à pena e nem tudo que queremos podemos ter, devemos amar o que temos. Andando devagar podemos dar voltas ao mundo.
Renunciar a algo que amamos muito e que desejamos com toda a força do coração é uma das decisões mais cruéis de se tomar que conheço. Porque a perda equivale a uma morte dupla: morrer para alguém e matar a pessoa na gente. É como se sobrasse por dentro apenas um casarão vazio com um jardim morto. E, de repente, tudo tão subitamente anoitecido sem previsões de dia novo. É um caminhar lento e arrastado numa espera sombria de que as horas passem e o tempo leve essa febre alta sem medicação possível. É preciso que haja tanta paciência e firmeza por dentro pra não entrar em desespero, que a sensação que se tem é de estar meio fora do ar, com tanto esforço. E até chorar fica difícil, teme-se que nunca mais o choro cesse.
Há muitas perdas quando se termina algo que não se queria ter terminado: muda-se a auto-imagem, alegrias ficam suspensas, sonhos desaparecem por um tempo e nenhuma cor na paisagem. O cotidiano fica obscurecido por aquela lacuna aberta no meio do que era a parte mais interessante dos dias.
Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifico voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas...
Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão:
“Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono... Que venha um sonho novo, então.”
Dizem que o amor só nascer uma vez,
que depois que acaba, não amamos mais ...
isso é ilusão,
pois sempre estaremos amando,
pois o coração estará sempre disposto para um novo amor!
Se seus sentimentos são Puros e Bons,
Nunca tenha vergonha de demonstra-los,
A quem amamos,
Lembre-se somos o que sentimos!
As vezes a vida afasta-nos de quem amamos um dia, não para mostrar a você que nunca daria certo mas, para ensinar que as vezes precisamos afastar-nos e olhar de longe para perceber onde estávamos falhando.
O que realmente nos fere sempre envolve o que amamos.
Muitas vezes porque os amamos, é ainda maior a nossa dor quando a mágoa é causada por aqueles de quem não esperamos nada de mal.
Temos cada dia mais a necessidade de mostrarmos aquilo que não somos para pessoas que não amamos, pois quem ama de verdade aceita o outro do jeitinho que ele é.