Quando Morre Alguém que Amamos
Supostamente o amor poupa tudo, mas não acredito mais nos homens, pois se amas, faz com que você evite o menor sofrimento a quem dizes amar; o amor não morre de morte natural, o amor matam, o transgridem, o assassinam quase que a punhaladas.
Fragmentos IV
Beijo-te os lábios como aquele que morre...
Desejo teu corpo como o doente deseja a cura...
E assim cremo meus sentimentos no fogo da paixão
E jogo suas cinzas sobre as flores que tem o nome de amor-perfeito.
O idoso não tem força, mas tem poder. Ele morre primeiro, pois é amigo da morte que derrota os sonhos dos jovens!
O amor morre pelo descaso, pelo desdém, pelo desprezo e pela indiferença. Parecem sinônimos, mas não o são no coração.
Ouvi dizer que o amor não morre, mas também ouvi dizer que certamente ele morre, entretanto, não morre de "morte natural", isso não faz parte do seu ciclo, o amor não interrompe sua existência, ela é infinita!
Logo o amor morre, sua morte então é induzida, "morre assassinado"!
A morte do amor é indolor pois é silenciosa, vai acontecendo aos poucos. O que dói de verdade é quando você acorda e enxerga ele aos seus pés, te olhando uma última vez. Você volta lá atrás, e procura saber qual foi o momento em que você deu a ele o último e mais letal gole do veneno, O amor morre sim, quando a gente não fica ligado, quando a gente não acampa, não cuida, quando a gente só ''deixa rolar''. Quando a gente oculta. Quando a gente esconde, quando a gente não é capaz de jogar limpo. Quando a gente escapa pra outro mundo, porque o amor não tá legal, ao envés de sentar ao seu lado e cuidar para que recupere-se. Ao envés de levá-lo pra tomar um ar, passamos a sufocar ainda mais na esperança de que ele sobreviva. Ao envés de preparar surpresas, de reanimá-lo. A gente dá as costas e escolhe alguma fuga. O amor morre sim, e é sempre nossa culpa.
Nunca morre o sentimento puro e verdadeiro que o coração ainda vive intensamente pulsando simplesmente por recordar sempre aquele momento prazeroso sem fim.
Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.
Viva a vida enquanto a tempo
faça o que quizer fazer sem pensar em lamentos
Aproveite os momentos como se fosse o ultimo
Esqueça o seu ego jogue fora sua vaidade
desfrute da natureza e fique ao lado dos que são de verdade
deixe de lado o dinheiro ele é só um pedaço de papel
e quando você morre ele nao entra no céu
Feio, bonito , rico , pobre pra que tanto julgar ou criticar?
Quando morremos vamos todos pro mesmo lugar