Quando eu me Entrego a você
Quero ter você comigo assim,
Pra me dá carinho, cuidar de mim.
Eu me entrego, eu me lanço,
Eu te dou meu amor, é tão lindo te amar e ser amado.
Você veio assim, pra me completar,
Trazer a paz ao meu coração.
Em suas Santas Mãos Meu Deus, entrego toda a minha vida e a das minhas pessoas amadas... E de todoas as pessoas deste planeta também. Proteja-nos Meu Pai e Senhor!
Eu paro, te reparo, te olho, te devoro e com esses mesmos olhos, te aperto, me entrego, suplico, me imploro você, te amasso, te rasgo e te viro pelo avesso, sem pressa, com calma, mas isso fere minha alma, como uma ferida exposta no joelho de uma criança, como aquela pontada no coração quando vejo que tudo se foi. Hoje, parei mais uma vez e te reparei, te amparei e me desesperei, me entreguei, te amei e pela última vez te beijei, me olhei e fiquei assustada com esse coração que bate aqui dentro. Mas, não mais assustada com o seu coração que não soube amar esse ser insolento.
(…) Entrego-me tão facilmente ao que me parece ser dócil, que me esqueço de que sou o sentimento. E que ele, não se estampa assim, na capa.
Te abraço com calma, para que os corpos solucem todos os beijos que não foram dados. Te entrego alguma coisa bem bonita. Que todo o amor que deixei seja teu, ainda que levado por outro alguém.
Nunca me rendo. Nunca me entrego. Nunca desisto, vou além. vou á luta concretizo meus objetivos. Deus me fez pra ser vencedora e feliz. E nisso eu creio.
Faça somente a Tua vontade e nada mais! Á ti pertenço e á Ti entrego meu coração. Derrame Teu Espirito Santo como labaredas de fogo. Homem de branco, Estrela da manhã, entre neste local, me tome pela mão e me faça conhecer seus mistérios. Não quero desvendá-los apenas conhecê-los.
Eu danço, bebo, comemoro por vencer mais um dia. Danço, bebo, comemoro e entrego meu corpo a qualquer estranho. Como se ele me pudesse me devolver inteirinha, sem tirar e nem por. Mas é em vão, e mesmo assim, ainda continuo nessa insistência de vencer os dias, nessa insistência de fingir que eu to ignorando.
E me entrego ao mundo em busca de algo, sabe aquela coisa de que sempre o mar devolve: vivo ou morto, o mundo também é assim, um dia espero voltar a ser o que eu era e que a vida me devolva: vivo ou morto. "
DEVANEIOS FRIOS
Entrego-me a devaneios frios!
Tão sombrios...
Turbilhão de paixão e ódio
E em espaços vazios,
A dor sentida desta solidão!
Queria eu estar vestida de ouro
E, no entanto, estou aqui tão só!
E ter você agora, meu maior tesouro,
Do que ter meu sonho
Se transformado em pó!
SEUS PEDIDOS
Tu me pedes carinho
Dou-te do meu jeito, mas dou
Tu me pedes atenção
Entrego-te todos os dias o tempo que me resta
Tu me pedes compreensão
Digo-te sempre que não concordar com você não quer dizer que não te compreendo
Tu me pedes amizade acima de tudo
Sou-te melhor amiga, sabes disso
Tu me pedes amor
Amarei-te por toda eternidade
Tu me pedes paixão torrencial
Dou-te todo fogo que tenho dentro de mim
Tu me pedes lealdade
Sou-te leal até a morte
Tu me pedes fidelidade
Ah! Meu bem isso não posso oferecer- te
Existem pessoas que querem nos botar para baixo... Essas,eu entrego nas mãos de Deus. Mas existem também, pessoas dispostas a ajudar a nos levantar. E por essas, eu agradeço à Deus.
Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.
Não faço ideia do que seja amar pela metade ou pelas beiras. Me entrego como uma folha de papel numa fogueira.
"Antes que eu vá, te entrego meu silêncio, por tudo aquilo que não ousei falar. No pouco revelado em cada fragmento, a síntese de uma alma que sozinha, segue seu fluxo, sem a nada ater-se, e a nada se apegar". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Nov/2011).