Quando eu for embora

Cerca de 280 frases e pensamentos: Quando eu for embora

E você pode até não ter percebido, mas quando me levantei e arrumei as malas para ir embora, eu levava também o que eu sentia.

Inserida por pimentadiichocolate

Embora tudo esteja difícil eu sei que esse terremoto terá um fim não sei quando mais o tempo determinará tudo .

Inserida por DhanyelleCosta

Quando se ama se pensa antes de tomar decisões.
Um dia pensei tenho que ir embora ,mas eu não quero ir acabei descobrindo que a minha felicidade necessitava da minha ida,e que essa minha ida era obra do destino pra me provar que o amor de verdade é aquele que supera e espera todas as dificuldades. até uma Despedida

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Desconheci um garoto cuja os atributos eram evidentes, eu só o conheci quando que ele foi embora.

Inserida por Angelzavi

“Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...”

Inserida por kamylla23

Só eu sei o quanto sofro quando você vai embora.

Inserida por GabrielaStacul

Eu só quero que você entenda, que quando eu te mando embora é querendo que você fique. Sonhando em como te ter mais um pouco.

Inserida por allstarejeans

Quando você foi embora mais cedo, você levou tudo que eu tinha, amor, paciencia, cuidado, felicidade, tristeza e só me resta desejar boa sorte onde estiver! saiba que eu nunca, nunca vou deixar de TE AMAR! (ESTOU EM LAGRIMAS)

Inserida por matheusalmeida

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha.
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por tua insistência.
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por TI.
Apartir daquele momento a tua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer a pessoa que você tem sido para mim.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Inserida por LenaMorgana2012

O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"

Inserida por tarcisio08

E se eu dissesse que quando você foi embora, minha felicidade foi junto? Que todas as noites eu choro por você? Se eu dissesse que quando você vai embora, o meu silêncio implora para que você fique? Que depois de todo esse tempo, eu ainda me entristeço quando involuntariamente penso em você? Você nem acreditaria, né?

Inserida por camyllag

Quando vc diz que vai embora, eu tento ser compreensiva dizendo que está tudo bem, só que assim que se despede um dor me consome, e me arrependo do "está tudo bem", não vá, meu amor! Fique aqui comigo, me ame como me amou desde o início!

Inserida por Halaielly

Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.

Inserida por CarolPelarin

⁠Quando o verão foi embora, senti que os dias ficaram mais frios que o normal. Antes eu reclamava do calor, do suor excessivo que descia pelo meu rosto, mas agora, não sinto meus dedos; como se estivessem congelados…
Quando o verão foi embora e os dias frios chegaram, eu só me pegava pensando em uma coisa “queria que o verão voltasse”.
Dias frios são bons, saber que não vou suar, ou deitar na cama agoniada de calor, mas tudo que mais quero agora é sentir o sol tocando levemente meu corpo.
Nesse inverno me sinto sozinha. Mas é bom para pensar que talvez o calor não me fizera tão bem. Porém almejo que ele volte, para iluminar e descongelar o que em mim, já não se mexe mais…

Inserida por Ana2345876

⁠Em certo dia, quando eu escrevi uma poesia, embora apaixonado, eu estava tratando da grande dificuldade que eu tinha e tive na vida de me entregar plenamente a uma pessoa.

Lembro-me
quando eu a escrevi.
Eu fiz essa coisa mais triste que eu já escrevi.

Entre as linhas, a dor que me acompanha,
Um desejo latente de um amor pleno,
Mas o medo, uma sombra constante,
Impede-me de me entregar por inteiro.

As palavras ecoam no papel,
Como um grito sufocado de anseio,
Sonhos de uma entrega total,
Reprimidos por um coração receoso.

Cada verso, uma lágrima disfarçada,
Cada estrofe, um lamento silencioso,
A poesia, um reflexo da alma ferida,
Ansiando por um amor que não conhece limites.

Escrevo com a esperança de um dia
Poder viver o que minha caneta descreve,
Um desejo transformado em realidade,
Um amor que me permita ser vulnerável e livre.

Até lá, continuo a compor
Minhas tristes melodias de saudade,
Na espera de que a poesia,
Um dia, deixe de ser um desejo,
E se torne a minha verdade.

Inserida por matheushruiz

⁠Quando o assunto é conhecimento, eu prefiro a dúvida embora viva pela busca da certeza!

Inserida por julianaalvescoach

Eu prometi qua quando fosse embora eu iria sorrir e nao chorar, quando me ver ir embora quero ver você sorrir e nao chorar tambem.

Inserida por MattSamuel

Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...
Eu amadureci quando enxerguei que o amor precisa ser reconhecido,apreciado e não escondido...que me contentar com um amor assim é cruel...é desumano...
Eu amadureci quando descobri que a mesma chuva que destrói meus sonhos é a que faz nascer relva na terra seca...que desejar o bem é muito mais proveitoso pra quem deseja...que se a vida é enlouquecer de amor, quero ser lúcida pra reconhecer o que sinto, pra viver o que sinto sem sufocar ninguém...apenas me permitir perceber o momento em que não sou mais querida...e ir embora seguir minha vida.
Eu amadureci quando entendi que posso deixar alguém ir e ficar com ela pra mim...ficar com suas lembranças...com seus risos...com seus trejeitos...com suas danças...e ainda assim deixá-la livre como uma borboleta ao sair do casulo.
Eu amadureci quando descobri que ninguém se prende a ninguém por amor...o amor é livre...o amor nos deixa livre...o amor é um pássaro em meio a imensidão...o que sufoca não é amor é ilusão, interesse...tudo menos o amor, aprendi que o amor não tem definição, não tem regras pois ele é a própria regra, a regra do sim e do não, que quando se ama, se ama por inteiro, por completo que amor pela metade não é amor é medo, medo de mergulhar, medo de viver, medo de experimentar...
Eu amadureci quando percebi que os sonhos mais bonitos são os sonhados a dois...que se sonho com alguém só não vale a pena, sonho concreto é sonho dividido, misturado, compartilhado pra enfim ser vivido... e é tão bonito quando isso acontece, é a coisa mais linda que a vida nos permite sentir, presenciar um sonho tão almejado, suado, sangrado se tornar real...
Eu amadureci quando vi que minhas dores de amor são suportáveis a medida em que esqueço de me concentrar nelas...que elas são inevitáveis assim como a dúvida de se um dia elas passarão...mas que posso ainda sangrando me permitir olhar o horizonte, reconhecer um novo amor...viver um novo amor e apagar tudo que passou...pelo menos tirar toda a tristeza do centro das atenções...
Eu amadureci quando reconheci meus traumas como parte de quem sou hoje e não apenas como desventuras de um destino infeliz... que todo preparo e desapego que carrego veio desses desencontros tão irremediavelmente desastrosos... e que toda a lágrima e revolta serviu para eu reconhecer quando a felicidade bater a porta...aprendi que não posso me fechar pra todos só porque alguém me feriu...posso mudar de atitude mas nunca, nunca de essência.
Eu amadureci quando entendi que não se pode crescer sem sofrer, sem sangrar, sem parir...que hoje o que preciso de imediato é te deixar partir, ser feliz, aceitar que sua escolha já foi feita... e que dela inevitavelmente não faço parte.

Inserida por kamylla23

Eu sempre peço pra ela ir embora, mas sem muita certeza
Por que quando ela fica, enxergo com mais clareza
Tua delicadeza, alento que conforta
As horas silenciosas, que o coração não suporta, importa
Dizer o quanto aprendo com ela, o quanto ela se contradiz se mostrando assim tão bela
É engraçado como tua presença mexe comigo
Uma hora é cativeiro, outra hora é abrigo
Ora me esbofeteia, ora me estende a mão
Às vezes se faz lágrima, mas sempre se faz canção
Tua voz, sussura em meu ouvido
Nesse penor feroz, dá ainda mais sentido
Ao que vejo a minha frente que se diz realidade
A força, que ela me dá vem vestida de verdade
Mas te-lâ, perto sufoca, é tão difícil entender
Não à quero, longe demais, nem tão perto pra te ter

Tristeza...

Eu fiz de um medo um espaço, ideal pra fugir
Da dor que rege o compasso, e não me deixa dormir
E ela aumenta, a voz dela me alimenta o saber
O tempo para, vozes chegam, me fazendo escrever
Eu vou de encontro ao que me bate o coração com leveza
A caneta se arrepia quando sinto tristeza
Meu canto entoa, o que os anos me causaram
Muitos irmãos se foram e saudade deixaram

Mas continua, e às vezes se disfarça
Confunde os presentes, às vezes vem de graça
Me arremessa para um outro lugar
Até no fim que reticente se tornou linear
O meu olhar, (cruel?) que estranha esse opaco
São poucos os minutos que eu me sinto fraco
A ligação torna os momentos imortais
Me leva a tristeza quando penso nos tais.

Inserida por marialaurab

E quando aparecer, aí sim, eu mandarei o vazio, a solidão, o mal estar embora, mas eles resolvem ficar e por isso afastam qualquer tipo de amor que possa existir. Ê solidão, você não toma jeito mesmo não é? Mas não quero ela para sempre. Na verdade, eu queria aquele infeliz que acaba de me deixar, mas na vida, foi o que eu aprendi, não se tem tudo que quer ter.

Inserida por LaylaPeres