Quando Encontramos um Amor
No oceano imenso da vida, nos encontramos nas grandes tristezas de um grande mar agitado, e esperamos pela calmaria em busca da felicidade.
É como em sua vida, feita por altos e baixos, alternando todo momento, simplesmente acontecendo inesperadamente.
Encare apenas como momentos que virão, e não como seu destino certo.
Afinal em meio deste grande oceano das nossas vidas, nos encontramos como capitães das nossas almas, senhores dos nossos destinos.
Quando menos se espera, encontramos pessoas que marcam nossa vida...
E a gente se entrega, se joga, se funde sem pensar muito no que pode acontecer. Somos capazes até de desafiar o mundo se esse mesmo mundo tentar nos impedir. É o instinto de sobrevivência do amor que insiste em permanecer em nós.
Encontramos varias pessoas na vida
que são nossos opostos e nossos iguais,
iguais atraem mais iguais,
opostos se equilibram.
Sempre buscamos o que não encontramos mas quando encontramos chega o apce e se perde na contradição do sempre e aquilo que esperamos ja não mais queremos.
E assim damos adeus aos sonhos impossíveis.
Quando a gente encontra a pessoa certa sempre encontramos a maneira certa de resolver tudo que possa impedir de estarmos juntos dela.
Encontramos amores que se fazem com sonhos.
Que ainda não tivemos,não teremos,
Mas, não conseguimos parar de sonhar.
Encontramos equilíbrio entre fazer o que se espera de nós e encontrar a felicidade onde podemos. No amor, no sexo ou no jogo.
O seu olhar...
Ouvia dizer que não é todos os dias que encontramos pessoas que nos farão refletir na vida, mas hoje a encontrei, uma pessoa doce, linda e que me fez pensar mais uma vez que podemos ter a oportunidade de recomeçar, de amar novamente, e o mais interessante é, que não precisou de absolutamente nada, apenas um olhar foi o suficiente para que eu me sentisse diferente, me sentisse esperançoso, que me fez construir um lugar imaginário apenas nosso, vi que poderia ter a oportunidade de amar alguém que apenas me fez feliz com um olhar, a mulher que desequilibrou meu ecossistema, saindo eu da minha natureza para ousar tentar coisas que jamais faria naturalmente, o engraçado pensar que, faria as loucuras mais intensas apostando tudo em um olhar, olhar esse que me despertou vontade de cuidar, vontade de amar, vontade de fazer tudo ao meu alcance apenas para ter esse olhar ao meu lado todos os dias.
Nesse olhar, acredito que construímos lugares imaginários quando nos apaixonamos, um lugar que fosse apenas nosso, que todos os dias poderíamos ir até lá e dançar a música ao som do mar e das árvores, o som dos pés tocando a areia quente, construir castelos e fazermo-nos de rei e rainha do nosso lugar.
Como podemos nos apaixonar por amores proibidos?
Reflexos de uma reflexão.
Passamos uma boa parte desse ano,
buscando o que ainda não encontramos,
talvez não estejamos satisfeitos com o que já temos.
Nossa inquietação nos faz buscar o que,
muitas vezes nem precisamos,
e deixamos de valorizar o que já conquistamos.
Somos felizes mas não sabemos,
somos mais vencedores do que perdedores,
choramos mas somos felizes,
enxergamos mas somos cegos,
e não percebemos que existirá sempre alguém
que amamos ao nosso lado.
Precisamos valorizar quem chegou para ficar,
e mesmo que aconteçam desentendimentos, o diálogo e uma boa conversa fará tudo voltar ao normal.
O grande segredo é não desistir
e prosseguir tentando se feliz com alguém que Deus te mandou e você conquistou.
Ter fé e esperança de que amanhã será outro dia de amar e ser feliz !
Sonhar e realizar seus sonhos,
e ter a família que você sempre quis !
A vida é tão simples, que não precisamos complicar !
Seja feliz !
Gilberto Braga, celebrante .
Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.
Quando encontramos alguém depositamos nossos sonhos,medos,ambições e individualidade no outro. Não nos importamos em questionar quais os seus sonhos quais os seus medos abafamos aos poucos o mundo do outro e o encobrimos com o nosso,aos poucos ou o outro aceita passivamente tudo que lhe esta sendo imposto e acaba vivendo somente para um doando somente para um servindo de escravo físico,psíquico e emocionalmente para o outro. Ou se rebela e diz não, mas, nesse momento o que fica claro é que o lado mais forte o ativo de toda a situação sai de cena prefere dizer que se enganou, que não foi o esperado ou algo assim do que bater de frente e tentar achar um meio termo para ambas as vidas e uma forma de torna lá unica indissociável. Como diz uma conhecida "acho digno" quem prefere discutir,amar,sofrer,conviver,experimentar uma vida nova acredito que essas pessoas são felizes pelo simples fato de ter vencido a si próprio,pois a partir do momento em que vencemos o nosso EU encontramos uma nova forma de vida aquela que nos permite enxergar que as outras pessoas na rua também estão nessa jornada chamada EXISTÊNCIA.
Não importa onde encontramos, nem de onde são, o que importa é um sentimento que está dentro do coração...
★★♛MILENA★★ ♛TY+Leota ❤❤★★
E na gota de chuva que encontramos as partículas do sofrimento
E no raio de sol que nos lembramos dos velhos e bons momentos
Em cada memória encontramos um pouco do que deixamos partir, dos amores que carregaram lágrimas para longe e das dores que provaram o verdadeiro instinto humano de superar. Superar os medos e as rejeições, a promessa de que um dia todos julgaríamos viver, sem ao menos, olhar para trás.
Não importa onde encontramos, nem de onde são, o que importa é um sentimento que está dentro do coração
Quando encontramos alguém especial fazemos inúmeras escolhas, dentre elas a de viver pra si ou viver para o outro.
Boas sementes
"O inverno é o recolhimento, a busca interior a caverna onde nos encontramos com o saber, selecionamos as sementes ateamos nossos sóis até alçar o amadurecimento do outono da vida que desejamos".