Quando Encontrar um Amor
Quando olho para você, nossos
olhos se encontram numa
eternidade de prazer!
O meu amor nasceu na
meiguice do seu olhar.
Me beija querida, quero
sentir os seus lábios
nos meus...
Hei
de encontrar,
o "fio da meada"
do amor.
E quando
eu encontrá-lo...
Tecerei nele o
meu aconchego.
o amor vai te encontrar quando você menos esperar. você viveu tanto tempo esperando alguma faísca enervar seu sangue, qualquer sentimento que fizesse do seu corpo um céu imenso e iluminado de ano-novo, que recebe a felicidade das pessoas entoando ritos de passagem. você passou tanto tempo à procura de alguém que fizesse do seu estômago morada pras borboletas que gostam tanto de perambular por onde se sentem confortáveis. (...) você sonhava, tarde da noite, pouco antes de dormir, com como aconteceria o grande encontro do amor na sua vida. (...) você passou muito tempo querendo ver sinais em tudo o que tocava e em todos com quem se relacionava. (...) até que um dia, de tanto procurar o amor nos lugares, nas pessoas, e em tudo, o coração desacelerou. o peito deixou de queimar e arder e imaginar.
Dois mundos, um universo
O amor é quando duas histórias se encontram e, sem precisar abrir mão do próprio enredo, se entrelaçam em um novo universo. Somos duas metades inteiras, que se escolheram não para se completar, mas para transbordar.
"Quando duas almas se encontram pelo amor, o universo conspira para que, em cada novo reencontro, elas continuem escrevendo a história de sua evolução conjunta."
Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!
- Amor de verdade
Amor de verdade é quando você encontra alguém que faz o seu mundo parar.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que te preenche.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que quando você se despede, sente um vazio, como se estivesse faltando alguma coisa.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você cuida com zelo e tem medo de perder, não para um fim de relacionamento, mas para o fim da vida.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você ama incondicionalmente e também é amado desta forma.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que aje com simplicidade, honestidade, sinceridade, paciência e amor todo o tempo, do mesmo modo você.
Amor de verdade é quando você aceita a pessoa amada, ciente que ela vai te magoar, entristecer e machucar, mas ainda assim, você não desistirá de amar ela.
Amor é isso: é você escolher quem vai te machucar e aceitar isso, porque o amor é maior, o amor supera!
Quando a inspiracao me veio encontrar...
Cartas de amor
Coisas curiosas me aconteceram
Se um dia o mundo acabasse....
E se so ficasse tu e eu.....
Para mim bastaria saber que acordaria com um beijo teu
Criatividade que me estimula
Tudo o que se passa conosco
Vontade de ir buscar aquilo que sinto
Emocionalmente sinto e consigo disfrutar sobre isso
Os nossos voos
Facil de fazer e escrever quando nao se tem medo das palavras
Desde que as emocoes sejam verdeiras,eu acredito........
(Adonis silva)11-2018)®
Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.
Quando o amor encontra a morte,
o destino transmigra para eternidade,
sendo seu julgo proferido numa ilusão...
O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.
Amor em tempos de crise
Quando te vi
Mal pude acreditar
Foi muita sorte te encontrar
Onde tinha tanta gente a passar
E pra mim você fez um bem!
Muito obrigada, nota de 100.
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Que bonito, que meigo. Quer dizer então que você é um cretino e o amor vai lhe transformar num cretino maior ainda? Um canalha mais frutífero? Um mentiroso e traidor mais profícuo? Posso eu estar mostrando meu lado negativo, mas ninguém salva ninguém que não queira ser salvo, nem mesmo pelo amor. Deixa isso para os contos de fada. Se a pessoa conseguir se salvar, quem sabe, com muito custo, possa entender o que realmente é amor. Quem viver e sobreviver, verá. Ou não.
Quando perdemos um grande amor ganhamos a chance de encontrar alguém que nos faça mais feliz do que o amor antigo!
A amizade sempre encontra a largada correta para o amor, mas acaba errando a chegada quando algo ruim acontece.
Quando se encontra o amor, ficamos em inércia. Por ser tão complexo, nem a física de grandes consegue explica-lo.
É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.