Quando Encontrar um Amor
Sintomas do amor
Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem
Quando nosso amor-próprio ocupa todo nosso ser, encontramos espaço para amar os outros incondicionalmente.
Não tenha pressa de encontrar um amor, quando menos você esperar ele vai bater a sua porta, mesmo que você já tenha desistido não vai conseguir fugir disso.
“... e quando encontramos o amor, não existe nada que te faça mais feliz do que viver momentos inesquecíveis com quem sempre estará ao seu lado para lembrá-los.”
Ser feliz é encontrar o amor quando tudo parece perdido, e melhor ainda é sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração para que ele suporte o frio quando você estiver longe.
O tempo passou
Quando bem jovem, epoca em que pensava ter encontrado o amor, meus relacionamentos, na minha vontade eram cheios de paixao, eram os amores da minha vida, hoje me dou conta que nao passaram de fugas hormonais e grandes descobertas fisica. Quando me tornei um jovem adulto, queria relacionamentos breves, sem compromentimento emocional, queria a liberdade da carne e oque tive, novamente foi o inverso, sentimentalismo, vi a mim mesmo loucamente apaixonado e ao mesmo tempo minha boca dizia frases feitas sobre liberdade e relacionamentos abertos. Entao venho aos dias atuais, e percebo que tudo que tive no passado quero ter com uma unica pessoa, nao em numero, mas sua singularidade, deve ser ela. Apenas ela. Concluo que vivi para saber como lidar com essa enxurrada de sentimentos que acreditava ja nao mais existirem. Agora posso dizer que o amor é a soma, sente-se hora a dor de uma paixao infantil, hora o desejo carnal, sente-se na certeza do eterno, enche a boca e diz, sem uma gota de duvida que teu amor é eterno.
Quando verdadeiro, o amor se encarrega de preencher todo vazio que se encontrava dentro de nós... se encarrega de suprir todas as necessidades afetivas... se encarrega de fazer tudo aquilo que somente o verdadeiro amor pode fazer.
Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.
Se encontrar no amor. E quando você percebe que a pessoa esta te tornando uma pessoa melhor, além do que você possa ser.
É, o amor é um bicho louco. Quando tu pensa que nunca mais vai encontra-lo, ele aparece de surpresa pra te atacar.
Quando você encontra o seu verdadeiro amor o coração reconhece... As pernas tremem e esse é o primeiro sentido! Os sonhos de felicidade retornam com mais força do que antes e esse é o segundo sentido! O amor volta a acontecer de verdade e esse é o sentido da vida!
Rodrigo Furlan
Amor é quando somos tempestade,
e encontramos no outro a brisa que precisamos, para navegar. Em paz.
Amor não é simplesmente amar. Mas sim quando encontramos confiança, respeito, admiração, honestidade, carinho, sensibilidade e determinação em uma só pessoa.