Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 85983 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

Eu não sou essa menina quietinha que as pessoas veem andando na rua, eu sou é louca, exagerada em tudo, sou escandalosa, adoro um drama, sempre falo o que penso, sou simples, não tenho frescura com nada, não sou de mudar meu jeito ou minhas atitudes quando estou com outras pessoas, trato todas sempre da mesma maneira.A maioria das pessoas não gostam de mim pelo fato de eu ser simples, pelo modo de me vestir(não ando mal vestido, mas também não ando com roupa e calçado de marca), pelo modo de me portar, de conversar e tratar as pessoas.Podem ficarem incomodados o quando quiserem por eu ser do jeito que eu sou, mas eu não vou mudar pelo fato das pessoas não gostarem do meu jeito.Eu gosto de ser assim, ser assim me da certa leveza na alma…

Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.

Pode-se dizer que as pessoas aterrorizadas são os aliados mais confiáveis, ainda que involuntários, dos terroristas.

Há pessoas que conseguem deixar uma marca tão forte em nossas vidas que se tornam praticamente parte da nossa própria essência.

Não fique se questionando se existem pessoas melhores que você. Apenas tenha a certeza que és singular. Cada um tem seu jeito. Podemos ser semelhantes, mas somos diferentes. O que é melhor para você pode ser prejudicial ao outro. Viva com suas diferenças e faça a diferença!

Você nunca receberá uma traição de alguém que não confia, traidores e traidoras são pessoas que sempre tiveram de nós exagerada confiança...

“Seria um erro natural, ter sentimentos e não rever as pessoas queridas que perdemos"

Tenho nojo de quase todos , as pessoas são estranhas , não vejo graça em nenhuma , eu até gostaria de achar pessoas interessantes e legais , mais é tão impossivel , que eu até me acustumei com a ansia que tenho toda vez que olho para elas.

Empresas ruins são destruídas pela crise. Empresas boas sobrevivem à crise. Grandes pessoas, assim como grandes empresas, encontram uma forma de transformar fraqueza em força.

Muitos dos rituais e exercícios do Budismo ajudam as pessoas a terem disciplina, e disciplina é uma coisa fundamental na vida de todo o ser humano.

Existe o melhor beijo? Até pode existir, mas só na opinião de, no máximo, duas pessoas. O melhor beijo jamais será hegemônico.

Eu acho incrível como existem pessoas tão más, mau-caráter, duas caras, parece lobo em pele de cordeiro.
Eu não sou perfeita e posso ser o que for, não sou rica, não tenho dinheiro, mas tenho Deus na mente e no coração, me conformo com o que tenho, não peço nada a ninguém, não cobiço o que o outro tem, agradeço a Deus por tudo.
Não me igualo a este tipo de gente, que finge ser quem não é, torce pela infelicidade dos outros, deixa transparecer tão claramente no olhar, no jeito e no modo de falar a inveja que sente, consegue ser uma pessoa fria, enganadora, e ainda quer pagar de santo, e quando acontece algo tem a capacidade de dizer que foi por tanta inveja, mas não olha para sua própria mente podre, não olha o que faz, as más atitudes, não ver que Deus não abençoa pessoa enganadora.
Olha pra si, a gente atrai o que transmite, larga a mão desse egoísmo e inveja que te domina.
Numa dessas horas sua máscara cai, ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca.

as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.

Como esse mundo é louco eu vejo pessoas maltratando quem gosta realmente dela e implorando atenção de quem nunca ligou pra ela.
Falando mal de quem a ajuda e estendendo a mão para aquele que a afunda .
Vendo amor onde a ódio é desprezando o amor que esta óbvio.
Querendo a riqueza de alguém mais sem querer fazer o percurso que a levou ao pódio.
O coração humano foi corrompido os sentimentos esquecido.
Hoje já não somos mais amigos nem irmãos nem amantes somos vagas lembranças distantes.

Se Você Mata 10 pessoas É Um Assassino Em Série... Se Mata 100 É Um Guerreiro.

O comunismo só matou 100 milhões de pessoas. Por que não dar outra chance?

Agradeça a Deus pela Vida.
Agradeça pelas pessoas especiais que aparecem no seu caminho.
Agradeça pelo pequeno detalhe que tornou teu dia mais leve.
Agradeça pelo amigo que te ouviu, quando todos pensavam que você é forte o bastante para precisar disso.
Agradeça pela paz interior que só você sabe que tem.
Durma pensando na fração de felicidade que você conquistou.

Tudo o que você precisa saber na vida é amar e respeitar o próximo. Se você têm pessoas na sua vida que te amam e que querem seu bem, seja no mínimo recíproco. Ou se afaste. Consideração é fundamental... ser amigo vai além de muita coisa, ultrapassa qualquer entendimento. Pequenos gestos ganham ou perdem um AMIGO para sempre. Mudanças são bem vindas, claro! Mas algumas coisas, se cuidadas, são eternas... amizade é uma delas.

Existem pessoas tão presunçosas que acreditam que todas as postagens nas redes sociais são dirigidas, exclusivamente, para elas. Oh “meu”, quero lhe informar que o “BIG BANG” não aconteceu no seu umbigo!

Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.