Quando duas Pessoas se Amam
Meu erro é achar que sei o que as pessoas estão pensando, então eu tomo minhas atitudes a partir disto, e sempre quebro a cara porque elas tinham outras idéias.
Ao julgar apontando os erros ou defeitos das pessoas na verdade você está se auto-enganando pois seu ego lhe faz ter a sensação ilusória de ser melhor ou superior aquela pessoa que você julga, comece a enxergar e entender que ninguém é superior ou inferior a ninguém, comece a ver os seus próprios erros e defeitos assim poderá começar a aprender e evoluir a partir deles através do autoconhecimento.
Não tente mudar o jeito de ser das pessoas, pois você não sabe como dói uma pessoa criticar o seu modo de vida, a sua verdadeira face e a sua identificação pessoal. Se ela for grossa, ela sempre será grossa. Se ela for hiperativa, ela sempre será hiperativa.
Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.”
Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não
Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.
"Engraçado como nos dias de hoje as pessoas falam de amor sem nem tocar no assunto. Acreditam que amar requer uma adrenalina constante. Querem loucuras, querem momentos, querem paixão. E sabe-se bem que esse já é outro sentimento bem diferente.
Não quero que você atravesse os sete mares, enfrente ferozes dragões ou escale a torre mais alta para estar ao meu lado. Quero apenas que você fique aqui comigo. Quero sentir sua respiração, seu toque, seu carinho.
Não há nada mais emocionante do que ver seu sorriso bem de perto, enquanto escuto seu coração dizer bem forte que me ama."
As pessoas vivem esperando a felicidade, mas, na verdade, ela não é um sorteio, é apenas fruto da sua capacidade de escolha.
Sou o tipo de garota que aceita mudanças que consegue conviver com muitas pessoas diferentes ao meu redor,
Sou o tipo de garota que vivi intensamente aproveita cada segundo da vida,pois ela é rápida de mais para deixarmos ela passar tão vagamente por nós
Sou o tipo de garota diferente,tenho meu estilo
Sou o tipo de garota que quer mudanças
Sou o tipo de garota que elogia e que gosta de ser elogiada
Sou o tipo de garota que aceita critica, mas no momento acha ruim mais no fundo sabe que é verdade
Sou o tipo de garota que já chorou,
O tipo de garota que já ficou muito feliz,
O tipo de garota que amou e que ama,
O tipo de garota que animou alguém especial
O tipo de garota indecisa,
O tipo de garota que tem medo,
O tipo de garota que já procurou ajuda,
O tipo de garota que é anciosa,
O tipo de garota que gosta de conversar,
O tipo de garota que se ficar irritada o seu dia não é bom,
O tipo de garota que fica acordada ate tarde pensando...
O tipo de garota que adora musica de hip hop,
O tipo de garota que já se enganou,
O tipo de garota ciumenta,
O tipo de garota que malha,
O tipo de garota que adora sorvete,
O tipo de garota que estuda,
O tipo de garota que já cantou,
O tipo de garota que sonha,
O tipo de garota que fica muito nervosa,
O tipo de garota que fica chateada,
O tipo de garota que da conselhos,
O tipo de garota que não precisa que ninguém fique com dó ou pena,
O tipo de garota que não fala muito quando não gosta de algo, apenas olha
O tipo de garota que tem problemas,
O tipo de garota que sente vontade de ficar sozinha,
O tipo de garota que entende,
O tipo de garota que muitas vezes é difícil para seu entendimento,
O tipo de garota que talvez você jamais entenda!
Persistência é uma qualidade. Teimosia, não. Se o tempo ou as pessoas estão insistindo em dizer-lhe que você deve mudar, pare e reveja seus conceitos.
As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.
Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!
As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo.
Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .
Já falei com algumas pessoas e não entendi nada.
Já olhei em alguns olhos e compreendi tudo.
JÁ DISSE: VÁ, querendo dizer: FICA!
E a vida é MUITO, para ser insignificante.