Quando duas Pessoas se Amam
Algumas pessoas que nos amam de verdade tendem a demonstrar seu amor pelo visão de suas crenças, esquecendo que o melhor presente será sempre o que o outro gostaria de ganhar, e não o que queremos oferecer. A consequência é que suas perspectivas internas acabem criando a falsa percepção de que alguns são responsáveis pela salvação de outros, quando a mais profunda expressão de amor é a do respeito a opção por diferentes caminhos, mesmo na ocorrência de um objetivo comum.
Uma marca é uma empresa que as pessoas amam por um motivo e branding é aprimorar e compartilhar esse motivo específico para o mercado.
Um bom líder consegue reconhecer pessoas comprometidas, que amam o que fazem e que estão sempre dispostos, dedicados e fazendo parte do negócio engajados nos mesmos alinhamentos para busca dos melhores resultados da empresa!
As pessoas te amam até aparecer alguém que elas acham que é melhor do que você. Alguns dizem que te amam mas lhe causam dor. Outras vão fingir que te amam em troca de sua companhia e em breve vão te abandonar por algo melhor, é questão de tempo. Alguns dizem que te amam porque você financia momentos gastronômicos. A palavra 'eu te amo' é o pior golpe dos amores de hoje, rasos e egoístas, que vão fisgar os carentes. Na hora da primeira prova desse amor, as pessoas vão embora para fugir da dor e das responsabilidades. No final, você sempre esteve sozinho mesmo e o que resta é o seu amor próprio. Jailton Patrício
Nunca brinque com as pessoas que amam demais.E elas podem odiar com a mesma intensidade.
Tenha cuidado…
Algumas pessoas erram por amar incondicionalmente, outras por fingirem que amam...e assim vida segue...
As pessoas se recusam a vir a Cristo simplesmente porque amam o pecado e gostam de fazer as coisas erradas.
Às vezes, as pessoas nos amam de forma apertada que, sea gente mudar um pouquinho não cabe mais dentro do amor delas.
As pessoas sensíveis deveriam ser valorizadas. Elas amam profundamente e pensam profundamente sobre a vida. São leais, honestas e verdadeiras. As coisas simples geralmente significam mais para elas. Elas não precisam mudar ou endurecer. Sua pureza as torna quem elas são.
Admiro as pessoas que cuida, zela das coisas que tem,
Sejam muitas ou sejam poucas,
amam e dão valor
E tratam tudo com amor.
Muitas pessoas dedicam suas vidas ajudando os outros, mas esquecem que muitos só te amam pelo que você representa a elas. O dia que sua árvore não estiver mais dando frutos, ela será ignorada e olhada como uma árvore seca e sem nenhum valor.
O ser humano é o ser mais egoísta que existe na face da terra. Só te procura por que você tem algo de bom a oferecer.
Ser humilde não é ser trouxa de ninguém, ser justo e verdadeiro ainda continua sendo uma filosofia mais realista.
Pense mais em você e deixe que as pessoas resolvam os problemas que elas mesmas criaram. Essa idéia de que a ajudar os outros herdará o reino dos céus me deixa um pouco pensativo e confuso.
AJUDE SIM...porém veja bem se elas são merecedoras ou aproveitadoras.
No século que vivemos as pessoas não amam, elas apenas brincam com os sentimentos do outro. Século em que ninguém ajuda ninguém, "Coadjuvante" com o tempo essa palavra está sendo esquecida, ao contrário disso tudo preferem o pior e não o melhor caminho.
Nem todo casamento,nem todo relacionamento as pessoas estão juntas porque realmente se amam ou se entregam, muitos estão juntos por conveniência.onde carregam o fardo da solidão,vivem a morte do afeto e se comovem com a lástima da mentira e indiferença.outros estão juntos por carência.estão aprisionadas a uma rotina sem mudança,sofrem com o medo de apostar em si mesmo e entregam a sua dignidade nas mãos de quem também precisa se libertar.alguns estão unidos por adrenalina.aceita ter alguém ao seu lado mas não para lhe ajudar como parceiro,mas para servir como apoio de ciladas e armadilhas da rotina,onde a consideração não existe e o amor é totalmente esquecido.
Às vezes as pessoas que nos amam incondicionalmente estão bem ao nosso lado e somos nós que oferecemos migalhas. Tantas vezes nos afastamos de amores platônicos por acreditar não receber o que merecemos, mas simplesmente esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e que insistidas vezes não se cansam de doar o seu amor.