Quando duas Pessoas se Amam
Quando duas pessoas se amam, elas agem como se estivessem em uma ilha deserta. As preocupações mundanas deixam de existir. É o momento de uma verdade de absoluta simplicidade e graça – isento de necessidades e desejos.
Quando duas pessoas se amam são duas pessoas a se proteger da solidão, mas quando uma só ama terá sempre a solidão como eterna companheira.
Às vezes, as pessoas que menos demonstram amor são as que mais amam. Porque mais vale um amor verdadeiro em silencio, do que um amor falso gritado aos quatro ventos.
Conquiste objetivos, não pessoas, pessoas são criaturas difíceis de lidar, hoje te amam e amanhã não sabem nem o significado de amar.
Existem pessoas que amam sem medo e pessoas que amam com medo, eu amo com os dois, amo pela ânsia de se estar totalmente apaixonada mais com medo de ser magoada. Amo pela sensação mais vivo com medo desta mesma sensação. É algo enlouquecedor!
Vivemos em um mundo louco, onde as pessoas não te amam pelo que você é, onde muitas vezes você deixa escapar pedras preciosas, mais que fique uma coisa, o mundo gira e um dia as pedras se encontrem.
Eu ando me sentindo tão idiota ultimamente. Ando tratando pessoas que me amam muito mal. Tenho sido fria com todos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas não faço isso por mal. Sinto como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo. Me sinto um fantoche, sendo comandado por uma pessoa ruim. Perdi quase todos os meus princípios, e deixei de acreditar em muita coisa. Já fui decepcionada tantas vezes, e hoje sou eu quem decepciono. Não sei o que anda me acontecendo. Eu só queria voltar no tempo e matar as saudades do que eu era, e de como eu me sentia. Hoje me sinto vazia. Não consigo mais demonstrar meus sentimentos, não consigo mais acreditar nas pessoas. Parece que meu cérebro anda bloqueando qualquer tipo de sentimento. Estou presa aqui dentro desse corpo, pedindo socorro. Não consigo fugir dessa carcaça. Porque é assim que me sinto. O que eu ando sendo não sou eu de verdade, mas sim, o que as pessoas fizeram de mim. Me sinto uma imbecil por estar magoando tantas pessoas, por estar sendo fria, grossa, e por estar me afastando. A todos que eu ando decepcionando, eu só queria pedir perdão.
Felizes os que entendem esse mistério: duas pessoas se amam quando uma se tornam e o declínio lhes acha quando duas retornam a ser.
As pessoas são muito inconstantes. Hora amam, hora desamam. Hora riem, hora choram. Hora estão te apoiando em tudo, hora te deixam de lado e não te apoiam em nada... Acredite, se acostumar com isso é necessário.
Aprendi que as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir.
E talvez não me amam o quanto eu gostaria.
O que não significa que não me amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem!