Quando duas Pessoas se Amam
Existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar esse amor. Conseguem ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Elas podem ser tudo, ou simplesmente nada. Há os que têm receio de demonstrar ou dizer que amam, difícil é se descrever porque o amor e o sentimento é visível, difícil de se esconder.
Somente as pessoas que amam
Tem coragem de dizer a verdade
Mesmo que isso signifique perder a pessoa amada
Muitas pessoas iludem e são iludidas. Poucas são as que amam e são amadas. A maioria não chega nem perto do que é amar alguém de verdade. E confunde gostar, apegar, brincar com amar. Quando se cede demais em nome de um amor abre-se mão de um outro muito mais importante: o próprio. Não é perdoando tudo, relevando descasos, falta de atenção, de carinho, os erros (e a vontade de cometê-los) do outro que estará provando que há um amor existencial ali. O amor para ser sincero precisa ser justo para ambos: dedicação, respeito e cuidado na mesma medida. Amar é principalmente pensar antes de cometer qualquer atitude que possa ferir. Amor não sangra. Amar é ter responsabilidade de seus atos em nome de uma união em que se quer estar de corpo e alma. Amor é merecer a confiança depositada. É a retribuição espontânea dos mais profundos sentimentos. É saber cuidar de um amor que lhe foi entregue integralmente, protegendo-o de todo mal que o tente prejudicar. É poder se entregar no presente sem temer o futuro.
Mas e por acaso pessoas se amam?
E por acaso que você me ligar?
Dizem que nada e por acaso!
Na verdade nada tem fim nem começo...
tudo e por acaso...
Fico observando as pessoas que amam a vida, amam o próximo, os que amam fazer o bem com simplicidade. Os que amam anonimamente, de onde vem esse amor eu me pergunto. Esse amor humano sempre será uma débil sombra do amor do Eterno. Não porque passa ser um amor açucarado ou sentimental demais, mas simplesmente porque não se pode comparar de onde ele provém.
Será que é amor?
Vejo tantas pessoas juntas, e imagino se eles realmente se amam...
Num mundo onde o valor moral já não existe e as pessoas só buscam promiscuidade, é impossível pensar no amor.
Todos pensam em se tornar feliz, porém não conseguem ficar solteiros, penso se algum dia eles realmente acharão esse tal de Amor...
Eu mesmo custo encontrar um amor humano, pois sou deixado as paixões, e estas eu as deixo engavetadas, utilizando-as como inspirações, ilusões(para poder voar e nunca mais pousar)...
Dessas paixões, eu as torno em amor, mesmo que não durem, digo com louvor, que jamais ninguém as poderá compor!
A vida é curta aproveite com sabedoria
cada momento, fique ao lado das pessoas que te amam,
os bons momentos são eternos valorise-os.
As pessoas que me amam são libertas de mim, mas, as que me odeiam são prisioneiras de mim.
Não que eu as tenha aprisionado, mas sim, porque ironicamente, elas não conseguem desprender-se de mim.
As pessoas se relacionam porque se amam, se gostam, se apaixonam. É possível amar a boemia como algo material, ou este sentimento é efêmero?
Para viver em paz a gente não precisa de muita coisa...
Apenas de pessoas que nos amam e assim nos ensinam a amar.
O Amor em si nos basta.
Há pessoas que te amam, enquanto te veem intimamente, superficialmente, a deriva, nesse fundo falso, entre o toque profundo, e o prazer entre corpos. E se perdem, entre o delírio e, a realidade, entre o viver o amor e fazer amor.
Você percebe que os humanos amam ser escravos quando reelegem pessoas que demonstraram que desejam somente o poder e não se importam com o povo.
Um amor tão grande quanto o Titanic
Eu te amo como as pessoas amam o ar que respiram. Te amo, tão obviamente como o céu é azul e o sol é quente. Te amo tanto que nem consigo descrever, apenas fazer comparações. Mas saiba que vou te amar para sempre, como Jack amou Rose e como Rose amou Jack.