Quando duas Pessoas se Amam
Não são as redes sociais que destroem os relacionamentos, somente pessoas que não amam e que não se importam que permitem que isso aconteça.
Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá
"Quando você é feio e alguém te ama, sabe que te amam pelo que é. Pessoas bonitas nunca sabem em quem confiar." (Guardiões da Galáxia Vol. 2, 2017. Dir. James Gunn) #10anosMCU #MCURevisitado
Pessoas de sucesso:
Todas aquelas que amam e sentem realizadas com a vida que tem, independente de status, poder ou bens!
As pessoas que costumam optar por suas normas acima de tudo, acabam machucando quem mais amam, entre outras pessoas. Eles ficam com uma visão tapada. Mas no final toda essa atitude de julgar e pegar pesado com um coleguinha não passa de uma crise de covardia dentre todas. É gente que tem medo de ser quem quer ser. Eles não defendem o que chamam de princípios, eles defendem seus armários. Eu torço para que as pessoas sejam suas próprias bandeiras e aprendam a ser felizes. Porque a felicidade está em tudo e só precisamos de duas coisas... decisão e atitude!
Quando estou formando uma equipe, sempre procuro primeiro as pessoas que amam vencer e são voluntários em algum trabalho. Se não consigo, então procuro aquelas que detestam perder e tem ambições sadias. Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Muitas pessoas amam a Deus com a boca, porém se esquecem que o verdadeiro amor é aquele que vem do coração.
Tem pessoas que nos fazem sofrer tanto, que temos apenas que ter dó e perdoá-las, porque não amam e nem aceitam ser amadas, visto que, são amantes de si próprios e de coisas de somenos importância!
O céu não é um lugar para pessoas que temem o inferno, mas sim um lugar para pessoas que amam a Deus apaixonadamente.
O orgulho, a vaidade e o complexo de superioridade fazem as pessoas que amam se tornarem vítimas e/ou reféns do que elas sentem.
Simples são as pessoas que amam. Tanta complexidade em nós revela tão somente o eco do grande vazio que nos causa a falta de amor.
As pessoas que te amam sabem que vocês bagunça, sabem dos seus defeitos, erros e mesmo assim querem a sua presença na vida delas.
Valorize quem te aceita.
Tem pessoas que ajudam as outras, não porque simplesmente as amam (ou como uma forma de agradecimento pela ajuda que receberam antes); mas sim, para sentirem-se acima e senhores(as) delas, manipulando-as e tornando-as escravas dessa ajuda que faz com que os ajudados não tenham mais opinião, vontade e vida própria.
Fazem com uma mão e depois cobram em dobro com a outra. Jogam na cara, humilham e maltratam na primeira oportunidade que surge.
Isso é tão comum acontecer!
Já vi isso de mãe pra filha, de filho pra pai, entre irmãos, cônjuges, amigos e até entre patrão e funcionário... Seja por dinheiro ou condição hierárquica, muitas vezes a caridade é uma bola de ferro acorrentada nos pés do necessitado.
O dinheiro (e o falso poder que vem com ele) é o grande mal deste mundo. É o maior destruidor de almas e relações humanas.
Pessoas apegadas ao dinheiro muitas vezes "nem se dão conta" desta idolatria e dos abusos que cometem. Se acham no pleno direito de fazerem o que bem quiserem, quando, como e com quem quiserem. Não enxergam e muito menos assumem seus erros, porque a arrogância e o orgulho os transformam em semi-deuses e os impedem de olharem para si mesmos como seres corruptíveis e passíveis de falhas. Estão acostumados em COMPRAR a admiração, o respeito, o silêncio e a reação de mentes fracas e escravizadas.
E é tão comum os abusados se tornarem o espelho de seus abusadores, refletindo e repassando a terceiros os abusos que sofrem.
Este é o grande perigo em confiarmos em outro ser humano, qualquer que seja, e nos entregarmos cegamente a uma fidelidade que ultrapasse os limites da moral e dos valores éticos.
E nesse ciclo vicioso, a humanidade vai se destruindo e destruindo tudo a sua frente, por ganância, poder e vaidade.
Somente o ser humano destrói o ser humano.