Quando duas Pessoas se Amam
A maioria das pessoas possuem interesses em coisas, algo ou uma vantagem para si, nunca esqueça de deixar uma reserva para atender essa expectativa. Na maioria das pessoas um obrigado desmancha-se muito rápido no ar e o frusta, a maioria que algo específico além do obrigado, por isso, esteja preparado em ofertar um pós-obrigado"
as pessoas dizem que quem viver de passado e museu,mas não sabem que sempre terá um museu para relembrar nosso passado.
Confesso que fiquei com vergonha hoje , fui parado 2 vezes por pessoas pedindo dinheiro ,vulgo "esmola" isso eu realmente evito dar , gosto quando vendem algo na rua ( compro) , isso É sinal de trabalho e crescimento.
Porem andando com meu cachorro hoje, um senhor passou e me chamou, ele de chinelo, falando com todos na rua, já fui me adiantando e falando que não tinha dinheiro , estava andando com o cachorro....
Ele me falou Senhor queria apenas 1 sapato para poder trabalhar hoje a noite,estou sem sapatos e to com vergonha de ir de chinelo
Não posso perder esse emprego, consegui emprego em um restaurante ( não vou falar o nome aqui ) ,
Será como porteiro de estacionamento , e ele estava feliz demais com isso.
O Tonto aqui ficou vermelho e falou vem comigo, fomos em casa , ele me esperou la fora, e no final acabei me sentindo bem .
Dei caixas de roupas e tênis e sapatos para ele, Chorando ele falou seu nome inteiro , falou aonde morava e agradeceu
Não consegui falar meu nome , apenas pedi desculpas por não ter escutado ele antes de falar o que queria.
Essa mensagem vai para todos que antes de tomar decisões e pensamentos que possam achar corretas , analise a fundo a verdade das coisas. ( a vida nos mostra na lata tudo isso )
Semana que vem vou comer lá nesse restaurante e tomara que ele esteja lá.
E para aqueles que acharem que essa mensagem é apenas mais uma de facebook, não tenho como provar nada , não tiro fotos e nem vou colocar em jornal, apenas acho que está na hora de perceber que quando temos o poder nas mãos é preciso trabalhar para evoluir, o Dinheiro é o diabo na terra para quem não sabe usa-lo, mas é o bem mais precioso para quem sabe respeita-lo .
Obs: Não sou candidato .
FELIZ NATAL A TODOS.
O mau-caráter das pessoas me surpreende. Se soubessem ter bom caráter conquistariam o mundo! Enfim, a ignorância sempre prevalece naqueles que não procuram evoluir.
As pessoas irão se questionar sobre as coisas boas que ouviram falar de você,mais irão acreditar na hora em todas as coisas ruins.
E hoje é o Natal, o nascimento do Cristo, senhor, mestre. Jesus, e muitas pessoas celebram e não se lembram dele, não lembram que é o aniversário dele. As pessoas falam do Papai Noel, ah, dá um tempo, isso é muito clichê, "esse lance de Papai Noel". Eu não acredito em Papai Noel, acredito em Jesus Cristo, parabéns para Ele, nessa data tão especial.
Certas pessoas são tão boas no que fazem, que passam a ignorar todas as outras, passam a se sentir superior em todos os aspectos e isso destrói a sua humanidade, destrói quem realmente somos.
Se não formos racionais em nossas escolhas ou não tivermos um mínimo de senso comum, andaremos sozinhos para sempre.
"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".
Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!
Às vezes, ser lembrado por pessoas distantes nos trás mais alegria do que a costumeira lembrança de alguns próximos.
“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”
A magia do amor acontece quando duas pessoas aceita o outro,independente do jeito e defeitos de cada um e acredita no seu amor.
No Facebook, encontramos e reencontramos pessoas, matamos saudades, estabelecemos novas amizades, curtimos e compartilhamos fatos e fotos. Além disso, driblamos a solidão, dividimos alegrias, momentos, mandamos recados e espiamos a vida alheia. Ainda que tudo isso possa ser traduzido como socialização, acredito que o anseio mais profundo é estarmos sempre conectados com as lembranças do passado, com a realidade do presente e as expectativas do futuro.
A produção incontrolável de pensamentos desgasta seu cérebro. Algumas pessoas estão tão fatigadas que não andam, carregam seu corpo.
As mesmas pessoas que levantam suas mãos e bendizem o nome de Deus, pulam, caem e se alegram com sinceridade são as mesmas que odeiam seu próximo, falam mal, semeiam dissensões, invejam, humilham, agem com ira, espancam e matam com a mesma sinceridade.
Gosto de simplicidade e de delicadezas, gosto de viver em paz. Gosto de pessoas iluminadas que chegam sem motivo na nossa vida e preenchem espaços especiais... Gosto da sinceridade e de uma boa amizade, gosto de pessoas leves e alegres, que chegam devargazinho e inundam nosso ser... Gosto mesmo é de viver, de encarar a vida com os olhos do otimismo e de conquistar meus objetivos. (Priscilla Rodighiero)
Magoar.
As pessoas não se importam se vão ou não nos magoar, contanto que tudo que elas prezam esteja intacto.
Não existe escolha entre se magoar ou se preservar.. As coisas acontecem porque têm de acontecer, e isso ninguém pode prever.
Talvez eu tenha mudado, me transformado, pois não acredito na maioria de seus papos.
Sei que muitas vezes nós magoamos sem intenção, somos humanos destinados a uma espécie de erros, sem exceção.
Mas há pessoas que planejam, e que desejam te ver cair em duro e firme solo concreto. Isto que aqui escrevo é mais do que certo.
Não desejo o mal para ninguém, mesmo cega de raiva e mágoa, sei que não serei melhor por tal ato feio e desumano.
Vou seguir meu caminho, fazer minhas escolhas, e me proteger.. Pois sei que ao meu lado há sempre alguém que está prestes a me fazer sofrer.
Pessoas são assim, algumas precisam machucar para se sentirem curadas de suas feridas.
CORAGEM ATITUDE E ARREPENDIMENTO.
Muitas Pessoas falam ter coragem de Fazer algo da qual não tem a atitude pra fazer, isso gera o Arrependimento.
Nunca deixa pra falar o que você sente, ou o que mais queria dizer para uma amiga ou alguém importante pra Depois, por que o Depois pode não Chegar.
- Relacionados
- Frases de duas Pessoas que se Amam
- Frases de reflexão para depois de uma discussão
- Frases se sentindo sozinha
- Frases de conexão entre duas pessoas (duas almas não se encontram por acaso)
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez