Quando duas Pessoas se Amam
Eu sonho com um mundo onde não exista guerra, nem fome.
Desejo que pessoas se respeitem, se amem mais.
Sonho com todas as crianças felizes, brincando nas ruas.
Com um mundo calmo, onde famílias tenham mais tempo para se reunirem.
Sonho com a paz mundial.
Sonho, sonho....
E quando acordo dou de cara com a amarga realidade.
Quer saber?
Quero adormecer nos meus sonhos.
Aqui o mundo é mais bonito.
As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram as que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos.
As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram as que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesma
Um pensamento pode impulsionar o mundo, sonhos, planos e pessoas. Porém, não bem direcionado, pode destruir o mundo, sonhos, planos e pessoas. O equilíbrio mental é fundamental em todas as relações.
Tem coisas que não tem preço, mas tem pessoas que as vendem ou trocam, por algo palpável ou gratidão
Nascemos como um livro em branco, e ai começa nossa história cheio de alegrias e surpresas , pessoas vão e vem, algumas marcam, outras simplesmente passam. Cada dia um novo capitulo personagens se revezam, alguns deixam saudades outros passam despercebidos. O lado bom é que cada dia vivemos uma história diferente. Não deixe seu livro da vida terminar em branco.
Não queira ser perfeito aos olhos das pessoas, seja um imperfeito que busca mudanças naquele que é perfeito (Deus).
A conversão é diária!
#FlaviaLeticia
Você não pode se afastar de todas as pessoas, não vai conseguir, mas deve manter perto de você quem te aproxima de Deus.
#FlaviaLeticia
O mundo é cruel não acha?
Infelizmente o mundo é assim, cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão.
Alguns dizem que precisamos SONHAR, rsrsrs acho engraçado é um tanto quanto ilusório, pra que sonhar com um mundo maravilhoso, se o mundo real não é assim ?
Quem sou eu para julgar o mundo e o amor.
Mas o mundo me mostrou, que não é um mar de rosas, por mais que queremos que seja.
Eu prefiro viver no mundo real, um mundo negativo, aonde estarei pronta, para tudo o que de ruim chegar até a mim, seja o mais ruim, triste e doloroso. Se algo bom, ótimo e maravilhoso acontece, excelente. Mas não crio sonhos ou expectativa, em nada e nem ninguém, para que eu não fiquei frustrada com que o futuro pode me trazer.
Então será que o mundo realmente é cruel?
Ou é você que sonha e cria expectativas em um mundo que não existe, em pessoas que não existe, em um mundo falso.
As pessoas criam as suas próprias verdades,mas a única verdade que pode prevalecer é a Verdade de Deus!
Pessoas que não são bem resolvidas sentimentalmente, são imprevisíveis, não se apoie nelas, coloque sua confiança em Deus.
" Eu não disse adeus, não disse absolutamente nada.
Apenas fui embora.
Embora de pessoas que já me pediam pouco a pouco sem notar.
Embora de sentimentos que não me permitiam ser."
São pessoas e palavras que só querem me atormentar, mas não era o meu caminho essa não era o meu lugar. E eu pensando que eu seria alguém melhor assim... Mas não é assim, quando eu olho pra mim.
Com certeza o mundo seria melhor se as pessoas lessem mais. A leitura dignifica o homem, valora seu intelecto, induz seu cérebro a raciocinar, é o que falta pra muita gente...
Hoje me peguei pensando como as pessoas carregam fardos pesados em nome da inflexibilidade diante das novas possibilidades.
Fazer um esforço sobrenatural não é natural, somos humanos e naturalmente limitados.
Pelo que realmente vale a pena se esforçar mais do que o natural? Em que vale depositar as suas forças?
Então...
Reveja conceito; lute,insista, mas não desperdice energia.
Se veja como humano,VC é, respeito suas limitações, não deixe de usar sua força, você tem, mas centralize no que é de fato necessário.
Coloque alma e calma para sentir a hora de largar e parar.
Recomeço não é sinônimo de derrota. Novas oportunidades são carregadores de energia.
O homem nasce bárbaro. Redime-se a besta cultivando-a. A cultura nos transforma em pessoas: e tanto mais, quanto maior for a cultura. Com tal crença, a Grécia pôde chamar o resto do mundo de bárbaro.
Vejo que as pessoas passaram a ver o mundo, não como ele realmente é mas sim como elas gostariam que fosse.
Pensamento do dia 12/07/2016
Existem pessoas que lhe tratam como você fosse um controle remoto de uma Tv, quando na verdade muitas delas nem uma tv possuem.
Nós precisamos de pessoas ao nosso lado que queiram nos ver crescer. Seja no pessoal, espiritual ou profissional. Não faça questão de conviver com pessoas que não se importam com seu crescimento.
- Relacionados
- Frases de duas Pessoas que se Amam
- Frases de reflexão para depois de uma discussão
- Frases se sentindo sozinha
- Frases de conexão entre duas pessoas (duas almas não se encontram por acaso)
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez