Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 133825 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Vou deixá-la para trás e ir em frente.

Não precisa se explicar
Junta as suas coisas e vem comigo
E o resto?
A gente deixa para lá

Pra você.
que sempre me visita
é deixa o seu perfume em
minha página.

Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.

Enquanto o escritor tem medo de escrever, ele deixa de ser um escritor, e passa a ser um "gramático", nem todo gramático é um bom escritor.

É primavera.
Deixa a janela da alma aberta.
Permita-se florir...

Você já ouviu dizer que o mundo dá voltas, não é? Então...Mas o melhor é saber que Deus nunca deixa de honrar aqueles que obedecem a Sua palavra. Hoje você pode estar por baixo, sofrendo humilhações, mas no momento certo o Senhor vai te exaltar e te colocar por cima. A justiça de Deus não falha e Ele nunca chega atrasado. Espere e confie! A sua bênção ninguém consegue tomar!

Chamar a atual pelo nome da ex é fazê-la sentir-se sem identidade.
É deixá-la pensando que o passado não passou tanto assim.
E arrancar as certezas e plantar em mudas dúvidas do que realmente você sente.
Trocar o nome da atual, é mostrar que a ex ainda tem espaço cativo, mesmo que em lembranças, é fazer a atual sentir-se estrangeira dentro do próprio relacionamento.
É falar outra língua, linguagens de sinais, é fazer-se entendido quando não deveria ser.
Chama-lá por outro nome é maldade, das grandes. É torná-la insignificante a ponto de não se reconhecer mais, não saber que importância tem na sua vida, é apagar as velas de aniversário antes dos parabéns, é triste, machuca.
Trocar o nome da atual pelo da ex é a prova viva que você não se deu tempo bastante pra superar o fim do relacionamento, e se agarrou a atual como tábua de salvação. É um sinal claro que você ainda vive no passado mesmo que não esteja mais nele.

Nem perco tempo pensando
nas coisas que me entristecem...
O que me deixa feliz é mais importante,
Me consome e é urgente!

Somos palhaços, feitos de aço; Fingindo ser felizes vivendo no bagaço. E o trabalho deixa o cansaço, que conquistamos a cada passo, a vida é bela, a vida é triste...? Basta escolher, como queremos viver...

Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida

Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai......

Aí a pessoa entra na sua vida sem mais nem menos. Faz uma bagunça, uma zorra total, deixa seu mundo de cabeça para baixo.
Sem percebermos, nos apegamos a ela.
E ela vai embora... Embora da sua vida.
E tudo o que nos resta, é deixa-la ir.

Palmas para a vida, ela insiste em ser sofrida, mas não deixa de surpreender.

quem ama estreitamente deixa de viver em si e vive no k ama

Quem busca felicidade em coisas, quando deixa de ter as coisas se torna infeliz e depressivo. Procure ser feliz com o que tens agora.

Fui decepcionada, mas nunca fui ferida,Então, eu tenho sede de mais,eu não vou me deixa cair, nenhuma gota será desperdiçada,Deixarei o destino tomar seu rumo, mas sempre um passo a frente, caso ele me dê alguma rasteira... sempre levanto.

Quem deixa marcas...Passa a fazer parte da história...
Quem é lembrado com carinho...
Se transforma em sonho...Vira Poesia...

A vida é como um rio ... em cada curva, deixa pra trás aquilo que não precisa ou não merece seguir adiante, e ao longo desse curso, tudo, de algum modo, muda. Os sentimentos são voláteis, as vontades são supérfluas, o passado não volta, e o futuro está coberto pela neblina do tempo, o que nos impede de vê-lo.
Aquilo que hoje nos faz sorrir, amanhã pode nos causar a mais amarga das tristezas, portanto vivamos cada momento como se o tempo não existisse; sigamos em frente buscando a felicidade nas coisas mais simples, e se for preciso mudarmos, mudemos, mas não percamos a nossa essência.

Então me deixa ser claro e te explicar uma coisa: corações partidos são reparados com o tempo, com o acaso, com técnicas que a gente nem sabe se funcionam, mas tenta. Acho que na verdade eles se curam da tentativa. Ou nunca curam, a gente que consegue mentir bem pra gente e acredita. Cê mente bem? Mente pra si, mas não tenta mentir pra mim porque eu quero ajudar. As coisas aí dentro tão meio dilaceradas, tua bússola não funciona mais, não dá mais pra apontar pro norte. Então vai pro sul. Vai sentir algo gelado, frio, que peça abrigo e não dê. Sente um pouco do escuro, chora, vai, chorar faz bem e lava o rosto, deixa tuas marcas nas olheiras e põe pra fora. Eu acho que a gente não cura, a gente drena. Drena a tristeza e drena todo o resto até perceber que secou e pronto. Depois de secar, você volta aqui e me diz que não arde, mesmo que esteja ralado. Me diz que montou a bússola no sul e que aquilo lá virou um norte. Isso acontece muito, essa coisa da gente se reinventar, se realinhar, se descobrir do avesso. E faz bem porque a gente explora o tato no escuro. A gente explora os sentidos e põe o instinto pra funcionar mais do que o pobre coração.
Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.