Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 135636 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado?

E me deixa aqui na minha bagunça, na minha desordem, nesse mundo que só eu sei mexer.
Me deixa aqui, solta, livre, sem prender minhas asinhas, sem calar a minha voz, sem podar minhas raízes.
Me deixa aqui sendo eu.
Só eu!
Sem nenhum comprometimento com padrões que não tive chance de escolher, de decidir se seguir ou não, dessas etiquetas pesadas sob minhas costas.
Me deixa aqui, pois é nessa bagunça que eu me encaixo, que eu me encontro, que eu sou tudo o que quero ser.
Me deixa aqui, livre, leve, solta... Me deixa!
Essa coisa arrumadinha demais me bota dentro de um pedestal do qual eu não pedi pra subir.
Me deixa aqui sendo eu, tudo bem?
Sendo eu, de verdade, assim, com toda a minha essência escancarada numa bandeja, à mostra, arreganhada!
Deixa eu aqui me fartando de amor!
De muito amor...por mim!

Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.

Enquanto o escritor tem medo de escrever, ele deixa de ser um escritor, e passa a ser um "gramático", nem todo gramático é um bom escritor.

Nao força a barra, o amor deixa livre e se for para ela voltar pra vc será na liberdade, nunca implore amor ou atenção de uma pessoa. No amor nada é obrigado! O amor precisa ser recíproco , se não for recíproco , deixe ir , deixe ser feliz . Pq quando a gente ama uma pessoa de verdade, a gente só quer ver ela feliz. Mesmo que isso custe a nossa felicidade.

-Thaylam Rangel-

Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma idéia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua idéia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito ruim, é muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem idéia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.

Deixa o tempo ir,
e que se vá sozinho...
Deixa o céu escurecer...e a lua caber,
numa taça de vinho...

Me deixa de fora desse seu mau sentimento.

Ganhar seu coração
Seria como um prêmio
Talvez meu maior desejo
Oque me deixa em desespero.
Pois, quero te conquistar a qualquer preço.
Um sentimento que desconheço
Algo que mais parece um tropeço.
Mas por ti me entorpeço.
Torço para que seu coração amoleça.
E Seu amor por mim engrandeça
Já não sei te mereço...

É tão bom quando o amor nos acorda de madrugada e nos deixa acesso o dia inteirinho. Pois, é da luz do amor que o meu dia se ilumina e a sua chama não se apaga nem quando o tempo está de chuva.

"Você pode fazer tudo para os outros, mas, só será reconhecido quando deixá-los de fazer."

Chamar a atual pelo nome da ex é fazê-la sentir-se sem identidade.
É deixá-la pensando que o passado não passou tanto assim.
E arrancar as certezas e plantar em mudas dúvidas do que realmente você sente.
Trocar o nome da atual, é mostrar que a ex ainda tem espaço cativo, mesmo que em lembranças, é fazer a atual sentir-se estrangeira dentro do próprio relacionamento.
É falar outra língua, linguagens de sinais, é fazer-se entendido quando não deveria ser.
Chama-lá por outro nome é maldade, das grandes. É torná-la insignificante a ponto de não se reconhecer mais, não saber que importância tem na sua vida, é apagar as velas de aniversário antes dos parabéns, é triste, machuca.
Trocar o nome da atual pelo da ex é a prova viva que você não se deu tempo bastante pra superar o fim do relacionamento, e se agarrou a atual como tábua de salvação. É um sinal claro que você ainda vive no passado mesmo que não esteja mais nele.

Nem perco tempo pensando
nas coisas que me entristecem...
O que me deixa feliz é mais importante,
Me consome e é urgente!

Somos palhaços, feitos de aço; Fingindo ser felizes vivendo no bagaço. E o trabalho deixa o cansaço, que conquistamos a cada passo, a vida é bela, a vida é triste...? Basta escolher, como queremos viver...

Então. Segura a sua inveja pois aqui ela bate e volta! Haa e não deixa cair hein!

"Corra atrás dos seus objetivos, pois a cada tentativa serão chances que temos para nunca deixar de lutar".

Em condições de poder, a mulher deixa de ser vista como objeto frágil e isso é imperdoável. Aí começa a história da mulher dura.

Homem algum deixa de cobiçar a mulher do próximo quando ela é jovem e bela.

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

Essa tal ansiedade que me consome
Que enerva
Que me deixa assim
Tão triste
Tão sem vida
Essa tal ansiedade
que me angustia
Que me sufoca
Essa tal ansiedade...