Quando Alguém Encontra seu Caminho
“Eu gostaria de encontrar o caminho para chegar ao teu coração. Mesmo que tivesse que escalar montanhas, se fosse para nele encontrar meu lugar, faria isto sorrindo”.
Assim como encontrarás pedras pelo caminho, acharás diamantes.
Não avalieis.
Cada diamante têm seu valor necessário.
QUERO ENCONTRAR O MEU CAMINHO, CAMINHAR COM LEVEZA E SENTIR MEU CORAÇÃO APENAS BOMBEAR MEU SANGUE , SEM PRESSA DE ALGO ALÉM DE MIM.
QUERO SENTIR MEU CHÃO COMO BASE DO MEU "EU". A MINHA MENTE EM COMPLETA HARMONIA COM A SOBREVIVÊNCIA DESTA CASCA, CHAMADA CORPO.
NÃO QUERO VIVER NA ILUSÃO DE UM SONHO, PSICOLOGICAMENTE ALOJADO NO MEU INCONSCIENTE , PRONTO PARA ME GOLPEAR COM SUA IMPULSIVIDADE QUE ME LEVARÃO A LEMBRANÇAS INCRÍVEIS, QUE MACHUCARÃO MEU EGO E O MEU ORGULHO.
Temos que espalhar as sementes da sabedoria para que todos possam encontrar o caminho da felicidade.
(josé valdir pereira)
As dificuldades existem, a resolução encontramos no caminho adiante,conforme avançamos. A cada passo a luz da esperança fica com mais brilho e se observarmos com atenção, veremos com clareza a solução para cada um dos problemas que surgem.
Profª Lourdes Duarte
Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu salvador. É lançar sua alma, com todos seus pecados, incondicionalmente em Cristo para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser na justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser no mérito de Cristo como o seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma
perdoada.
Se todo mundo que já existiu desistisem na primeira barreira que encontrasse no caminho, ainda estariamos na idade da pedra.
A Fé conduz o homem pelo caminho da esperança e o faz encontrá-se, ao mesmo tempo que o conduz a Deus.
Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.
O descanso de minha labuta é encontrar o caminho de volta, porém olho pra mim e vejo o lugar sem caminhos pra sair.
Teus lábios como encruzilhada, caminho a ser percorrido.
Me perco e me encontro, doce confusão.
Ternura, afeto, como carinho almejado.
Seguras em meu pescoço e me envolve com teu abraço, sinto um sentimento queimando por dentro, como se minha boca falasse: - Beija-me.
Paz.
Caminhei sem saber onde eu realmente estava.
Encontrei estranhos pelo caminho, andei por estradas que explodiam.
Fiz com que o mundo não me percebe-se, pois estava fugindo dele.
Uma música martelava a minha cabeça, meus pés começaram a dançar sem nenhum motivo, estava sem controle.
Sorria do nada. Avistei o mar a minha frente, o vento batia em meu corpo e levava meus cabelos.
Estava realmente feliz, tinha encontrado tudo aquilo que precisava, tinha me encontrado.
Liberdade.