Quando a Gente Pensa
Sobre as nossas escolhas
Você é daquele tipo que sempre pensa nas escolhas que faz durante a vida? Acredita que fez boas ou más escolhas?
Nós sempre achamos que fazemos muitas escolhas erradas na nossa vida, nos culpamos muitas vezes por conta dessas escolhas. Mas, será que foram ''más escolhas'' mesmo? Se fosse diferente, teríamos realmente mudado tanto? O nosso presente seria tão perfeito como imaginamos?
Se eu tivesse feito ''escolhas melhores'', com certeza não estaria aqui, não teria passado pelo o que passei, não teria conhecido as pessoas que conheci, e isso seria bom ou ruim? Depende do ponto de vista. Nada na vida tem somente um lado. Podemos tanto focar no lado positivo ou negativo das situações. Será que o erro é um erro mesmo? Não será que pelo fato de ter feito, justamente, essas ''escolhas erradas'', elas nos proporcionaram lições, aprendizados, até melhores, justamente por ter errado?
Não devemos olhar tanto para as nossas escolhas como sendo algo tão ruim na maioria das vezes. Devemos olhar para o erro como um grande aprendizado. Fazemos o melhor que podemos para cada momento, dentro do grau de consciência em que nos encontramos.
De uma forma geral, tudo está certo do jeito que está. Devemos procurar olhar as situações através de um prisma maior, buscando uma melhor compreensão dos fatos, procurando sempre onde está a luz por detrás de tudo isso. Devemos ter um olhar mais amoroso para nós, para o nosso passado e para o nosso presente.
Estamos todos aqui para aprender, crescer, evoluir, expandir a nossa consciência, e no meio do caminho cometeremos alguns erros, falhas, poderemos escolher caminhos que nem sempre nos levarão para onde queríamos, mas tudo isso faz parte da vida. Precisamos ter a experiência para saber discernir o que é melhor para cada um de nós. A grande lição é aprender a não julgar, mas acolher as nossas escolhas.
Qualidades essenciais de um homem valoroso:
1. Liderança
Ele pensa antes de agir, certificando-se de que todos os detalhes estejam em ordem, então, quando age, é com confiança e determinação. Ele toma decisões enquanto considera e avalia as observações de outras pessoas.
2.Independência
Ele não precisa de uma mulher em sua vida para ser feliz, mas aprecia, ama, respeita e realmente a valoriza, se existir uma mulher em sua vida.
3. Assertividade
Ele defende o que acredita, através de suas convicções e suas palavras. Ele não busca aprovação nem suplica. É responsável por suas próprias ações e agir quando necessário.
4. Presença
Ele está presente para seus filhos, família e amigos. Ele os apoia no caminho certo e não permite comportamentos pouco saudáveis.
5. Aceitação
Ele convida cooperação e competição, porque conhece sua autoestima e está confortável com suas capacidades. Ele não tem medo de fazer perguntas quando não conhece a resposta.
6. Honestidade
Ele é fiel e respeitoso, quando se trata de gerenciar seus relacionamentos (de negócios a pessoais).
7. Planejamento
Ele sabe o que quer e luta por isso. Desenvolve uma estrutura a partir da qual agir, e é bom em realizar todos os passos de forma bem-sucedida.
8. Controle
Ele é capaz de manter a calma em momentos de estresse, sem desmoronar em face a adversidades.
9. Noção de momento
Ele sabe quando fazer ou não fazer uma piada. Ele é encantador e cavalheiro – da maneira correta (ou seja, abrir a porta por respeito e apreciação, não porque sente que tem que fazer).
10. Bom coração
Ele não tem medo de ganhar, e conhece o valor e o crescimento que vem com a perda. Ele sabe que uma maré crescente eleva todos os barcos, que há muito espaço, e quer que os outros tenham sucesso também!
Acho que eu sou um especie diferente dos outros, ninguém pensa com eu e ninguém gosta do o que eu penso. Eu estou em uma guerra com meus sentimentos
ASSINADO: ....uma idiota qualquer
Quando não conseguires transformar em palavras o que pensas, pensa naqueles que têm boca mas não podem falar.
No cristianismo não há espaço para conclusões do tipo: "mas eu penso que...". Nosso pensamento deve estar cativo ao conhecimento de Deus revelado em sua Palavra, para que sejamos obedientes a Cristo (2Co 10:5). Devemos trocar o "mas Eu penso que" por "mas está escrito". O contrário será sempre uma heresia.
"Às vezes você pensa que tá buscando um sonho, mas é só um sonho porque você não tem aptidão pra aquilo, então não dá certo. Não se busca o que não existe."
Não sou o tipo de pessoa que fala o que pensa, porém jogo ao vento, se não servir pra ninguém, serviu para me esvaziar.
"Quando um tolo se exalta e fala,o sábio não contesta pensa e se cala. Porque o tolo se julga sábio sem ser,e o sábio nunca diz quem ele é, pra ninguém saber."
Mulher inteligente nao aceita qualquer coisa.
Quando o cara pensa que ela ta na dele, ela já fez o trabalho melhor que o FBI e já sabe de tudo, ela só finge pq homem sem carater a gente não precisa esquentar a cabeça a gente ignora
Os disparates ditos por um ignorante, pouco incomodam, porém, ditos por um imbecil que pensa tudo saber, além de incomodar, torna-se irritante.
Namorados
Eu passo a noite pensando nela
Mas ela não pensa em mim
Nós namoramos, mas de que adianta namorar se tudo for assim?
Eu não queria ama-lá tanto
Pra não me machucar quando tudo terminar
E eu sei que vai acabar
Pois sinto que o amor da parte dela já está a se esgotar
Caso leia isso
Espero que demonstre amor
Pois o amor é o que eu nunca tive
E eu adoraria ter
Com Deus é assim: Quando você pensa que é o fim ele chega com o milagre e restitui tudo que você perdeu.
Escrever o que pensa com responsabilidade, mesmo que contradiga as ideias dos outros é inspiração em dois modos, para quem escreve e para quem lê.
Dar a outras pessoas o poder de controlar como você pensa, sente e se comporta torna impossível ser mentalmente forte.
Quem pensa que a Lua, apenas, reflete os raios do Sol, não tem sensibilidade para entender, que ela lhes dá um incomparável toque feminino, suavizando-os, abençoa-os e só então os entrega à humanidade...
odair flores