Quando a Gente Pensa
“Tem gente que não é corrente, mas prende a gente.”
“Tem gente que não é corda, mas amarra a gente.”
"Tem gente que não é fruta verde, mas amarra a boca da gente."
"Tem gente que não é boldo, mas amarga a gente."
"Tem gente que não é gente."
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
"Cuidado as vezes as pessoas sabem mentir tão bem quando você, e enquanto você pensa estar enganando você pode estar sendo o enganado"
A solidão permite a reflexão necessária para o processo criativo. Quem segue a massa, não pensa, só segue.
Dona dos meus pensamentos!
Ela surgiu igual à uma fênix, roubou meu coração!
Eu só consigo pensa nela, queria poder está ao seu lado mais não é possível.
Como descrevê-la?
Ela é um anjo, seu jeito meigo, encantador, angelical. Sua voz que é tão suave,
Ela não sabe o poder que tem.
Estou cansado de esconder isso, eu gostaria muito de poder gritar para todos que eu a amo!
Eu não sei como seria meu mundo hoje sem ela! Ela é única!
Como eu a amo! Como eu quero ter ela aqui do meu lado!
Outro dia estávamos conversando, ela me falou que tenho uma boa lábia! Eu acredito que seja mentira, porque se à lábia fosse realmente boa, ela estaria aqui comigo!
Porque ela me deixa assim? Eu não queria ver ela com ninguém, somente comigo!
Mais quem sou eu? Como posso pedir isso para ela?
Ela me pede para esperar! Eu estou esperando!
Até quando devo? Para sempre? Ela sabe que meu amor é dela! Eu vivo por ela! Eu a amo!
A vontade que tenho é de gritar para todos..
Eu te amo, não sei esconder esse sentimento!
Ela acha que é errado! Mais o que é certo nessa vida?
Você que pensa ser grande, és tão pequeno, insignificante, que se queimar seu corpo, não dá um copo de 200 mililitros de cinza.
"Sou apenas uma pequena com grandes pensamentos tolos,sem medo de dizer o que pensa e expressar o que deseja . (RaiMaia ✍)
Enquanto houver você do outro lado, aqui, do outro, eu consigo me orientar. Pensa em mim daí, que daqui eu sigo te recordando em muitos sonhos, em pensamentos, em palavras e te fazendo, de alguma maneira, presente em momentos em que não estejas. Só espero que o tempo passe rápido e que o dia e a semana acabem pra que eu possa te ver de novo!
LX 06/10/2017 10:43 msg Niver Racol
A arte, a educação e a cultura abrange tudo e quem não pensa assim, não passa de um fazedor e mascate de imagens.
Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando os cabelos, e conte a ela que imagina até quantas escovadas ela os dá por dia. Diz a ela que tem ciúmes daquele cara que ela assiste na novela e ela diz que é lindo, mesmo que ela ria de você, diga. Diga o quanto é maravilhoso ver sua boca tocando um canudo, numa latinha de Coca Cola. Diz pra ela que seu coração quase sai pela boca quando ela te olha por cima, franzindo a testa, e morde o canto do lábio esquerdo, já sabendo o que você está pensando. Fale pra ela que ama vê-la de costas, quando ela abre a janela ou fecha a cortina da vidraça. Fale do vento no seu rosto e do quanto é bonito imaginar seus pelos se arrepiando. Diga o quanto ela é magnífica quando chega o inverno e ela se cobre inteira, e somente seus olhos resplandecem no meio de tanta roupa. Fale do quanto ela fica linda naquele vestido azul, aquele mesmo que ela sabe qual é. Diz o quanto ela é importante e do quanto gosta de imaginá-la cantando no chuveiro, conte a ela que você se vê a ouvindo por detrás do box. Diga pra ela que nada faz sentido sem ela aqui. Diga pra ela que todos os dias são lentos, e que a vida é curta demais pra nunca ter dito nada disso a ela. Diga o quanto a ama. Diga a ela o quanto ela é especial na sua vida. A faça ouvir que ela é muito mais que metade sua, porque hoje, ela é seu mundo inteiro. Não se cale nunca, diga isso sempre a ela, a lembre sempre disso, mesmo que ela não tenha tempo pra parar pra te ouvir, diga sempre isso a ela.
Ricardo F.
Se você pensa que existe uma fórmula pronta, igual a uma receita de bolo, para conduzir uma campanha eleitoral e ganhar a eleição, é bom estar preparado; seu adversário será vitorioso.
Pois vence o que melhor se adapta às mudanças do percurso.