Quando a Gente Pensa
Eu queria...
Você pensa que tem tantos amigos
Pensa que existe muita gente que se importa com você
Pensa em tantas coisas...
Mas percebe que no final, esta sempre sozinho...
Só por hoje, eu queria não sentir essa dor
Só por hoje eu queria voltar a ser sua, e que você fosse meu
Só por hoje eu queria doar essa minha força descomunal a alguém tão frágil
Só por hoje eu gostaria de não estar tão sozinha... Tão sozinha...
Eu queria aquele abraço que tudo diz com nenhuma palavra
Eu queria poder chorar com a certeza de que faria isso incansavelmente sem ser repreendida
Eu queria... Só queria...
Vou parar de me importar, porque tem gente que realmente não se importa, pensa que eu sou trouxa, mas é aí que se engana!
Quando a gente pensa que tá quase achando a luz no fundo do túnel, vem a tempestade e acaba de escurecer tudo outra vez.
A gente pensa e fala de um jeito, mas na hora do 'vamu ver' nem sempre conseguimos pôr em prática e agir daquele jeito certo, naquela exata hora, porque em certas situações, com certas pessoas, é como se não estivéssemos pensando como nós mesmos, com todo o equilíbrio que julgamos ter quando estamos nas horas serenas, justamente para as horas mais desgastantes da vida e isso porque é sempre difícil encontrar o equilíbrio exato das coisas, a todo momento, entendendo que mesmo quando somos pegos de surpresa, temos que saber como agir, mesmo quando somos injustiçados, mesmo quando ficamos definitivamente sem entender algo.
Mas aí, o nosso jeito fala mais alto e a gente sempre consegue, sempre acaba conseguindo, porque a gente começa a pensar, falar e agir em sintonia, do nosso jeito, com todo o equilíbrio e maturidade do mundo que sabemos que somos capazes de ter. É nessas horas também que descobrimos e humildemente admitimos o quão aprendizes nós somos, de coisas que até já sabíamos e por isso que realmente sempre temos muito e muito o que aprender e reaprender, como humanos e falhos que somos. Adultos, mas nem sempre maduros, porque muitas vezes agimos com a ingenuidade de uma criança e ao mesmo tempo, com a capacidade de aprender, diariamente, que elas têm.
Senhor, dai-nos sempre sabedoria, maturidade, serenidade e equilíbrio. Amém.
Às vezes a gente pensa que só precisa de um tempo sozinho, quando na verdade só precisa de um tempo com Deus.
So bem diferente do que muita gente pensa..
Sou realista de verdade ..
Porque quem não tem juizo obedece a verdade dos outros...
A gente pensa que não. Mas acaba encontrando a pessoa que nunca sonhou, nunca imaginou ter ao lado. E ela se torna inquestionavelmente melhor que a que sonhava. Porque é real.
Viver é delicado. A gente sempre pensa que já viu e fez e passou de tudo quando, na verdade, está apenas começando.
Tem gente que insiste em não desenvolver. Pensa que a vida pode ser pra sempre aquele mundinho minimo de coisas só suas. Um egoismo que impede de enxergar pra frente e ver o mundo como ele realmente é.
Há na vida da gente, coisas inexplicáveis, que por mais inexplicáveis, você para, pensa, bate a cabeça tentando entender. Mas no fim, bem no finzinho mesmo, por pior ou melhor que seja, a gente sabe que não cabe a nós entender.
Que não cabe a nós julgar, e muitas vezes, mesmo tendo o poder, não cabe a nós tentar mudar o que já foi feito.
Se não temos o controle de nossa própria vida, porque tirarmos o controle de uma outra.
Tem gente que pensa ser melhor do que os outros, quando na verdade é apenas diferente. O engraçado é enxergar isso em pessoas com mais idade e vivência. Certas coisas levam a crer que na verdade não viveram nada, que vivem sem reflexão. E muitas vezes julgam outros sem olhar para as próprias cagadas. Julgam-se superiores, quando na verdade são medíocres. Basta pensar: o que você acha é o certo? Ou seria apenas o erro que mais gosta? Salvo exceções, cá estamos no Reino da Hipocrisia...
Sem mais delongas...
Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.
A gente pensa que é feliz.
Conversa das risadas anda por ai.
Visita os parentes.
Vai a festa,se diverte,
Fica em meio a tanta gente.
Mas não tem um amor.
Um alguém para abraçar.
Quando então chegar a casa.
Não existe outro corpo.
Para sentir calor.
E assim caminha a humanidade.
Caminhando sem amor.