Quando a Gente Pensa
Tem gente que só pensa em ser belo, ser notado, chamar atenção de todos pela beleza. Mas quem disse, que isso é felicidade? O que mais vejo por aí é gente "bonita" ( celebridade), drogada, infeliz com relacionamentos e outras coisas ruins! Sabe porque? Egocentrismo em excesso não faz bem para ninguém!
Tem gente que confunde "livre arbítrio" com arbitrariedade. Vc falar o que pensa PARA QUEM QUER OUVIR é uma coisa, apontar o dedo, é outra.
Tem gente que pensa que pedir perdão é fazer um favor pro outro... Mal sabe este que, na verdade, é um favor para si... BOM DEMAIS!
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
COMUM
Quando a gente pensa, quando a gente escreve, quando a gente fala, a gente sente;
Quando a gente nasce, quando a gente cresce, quando a gente existe, a gente sente;
Quando a gente dorme, quando a gente sonha, quando a gente acorda, a gente sente;
Quando a gente corre atrás, quando a gente volta atrás, quando a gente reconhece, a gente sente;
Quando a gente presta nossas contas, quando a gente vai de ponta à ponta, quando a gente finge que obedece, a gente sente;
A gente fala de maneira tão banal, que tudo é lixo
nada importa; tanto faz!
A gente xinga, vê defeito em quase tudo... A gente sente.
A gente faz de tudo para estar no dia passado, pois com certeza algo em nós de bom ficou marcado.
A gente lembra quem nos lembra e que nos faz sorrir e quando vem a real, a gente sente"...
Quem pensa que amar e sonhar é coisa de gente covarde, de gente acomodada, de gente que vive em um mundo de fantasias, se engana; Só os corajosos são dignos de desfrutar do amor e ver seus sonhos concretizados.
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
A gente pensa muito em nós mesmos, vivemos deprimidos estressados, fazendo tempestades em copos d’agua, mas esquecemos nossos irmãos, que precisam de nossa ajuda, e é por eles que devemos viver, e ser feliz.
A gente pensa em voar, a gente pensa em voltar. A gente pensa em sonhar, a gente pensa em continuar.
Um dia a gente pensa que precisa de alguém.
Outro dia, descobrimos este alguém precisando da gente.
Que delícia o ciclo da vida!!!
É o tipo de coisa que quando acontece, a gente pensa: O mundo poderia ter acabado naquele minuto depois. Iria ter sido feliz. O estado agudo da tranqüilidade, e por que não, na verdade, e sim, felicidade. Um sentimento pleno. Ver mesmo, eu não vi, mas eu senti, aguçadamente, senti. Em pequenos lugares, toque de tez. Com suas terminações nervosas sensitivas. Exaltadas, depois relaxadas. Gritando em um silêncio, depois falando baixinho. A respiração pesada e alguns minutos depois a calmaria. Pronto, estava entorpecido pelo sono. E o mundo podia ter passado por um abalo sísmico. Eu não notaria. Porque eu tinha ido junto, algum tempo depois, passado da cessação do vento e do movimento das ondas. Dois sistemas em uma mesma freqüência. Em um mesmo plano.
Gente quase como louca...olha o outro com desdem
coitado daquele que pensa... que não precisa de ninguém
As vezes a gente pensa que é diferente de todos, tanto fisicamente como psicologicamente. Mas a verdade é que todos nós temos as mesmas manias, a única coisa que nos difere é aparência
Fico pensando nessas frases bonitas que a gente lê. Essas que arrepiam, que a gente pensa: ‘é a nossa.’ Mas, vou esquecer as palavras por enquanto. Não vou exigir uma frase bonita dos seus lábios. Só vou querer o silêncio. E seguido por ele, um sorriso de canto, daqueles sacanas, com a certeza impressa em cada célula da certeza do que nós temos, porque a gente não precisa de qualquer frase, quando se tem um silêncio que diz mais que mil delas.
Muita gente pensa que explica algo e muita gente pensa que entende e, assim, o desacordo na comunicação resulta em complicação. Pense antes de falar, e não fale sem pensar.
Preocure criar conversas produtivas aos participantes.
Quando terminar uma conversa, deixe informações úteis para que as pessoas possam entender...
Quando a gente pensa que esqueceu, aparece tudo de novo pra lembrar, todas as conversas, todas as risadas, tudo.