Quando a Gente Pensa
A gente nem sempre colhe o que planta. E nem sempre cada um tem o que merece.Aprendi que cada um tem o que precisa e o que conquista. E que nunca é tarde pra aprender mais. Sempre há tempo pra mudar o caminho. E mesmo quando estamos no caminho certo, as vezes não enxergamos as flores. Há momentos em nossas vidas que só vemos as pedras. Quando você valer tão pouco, é nesse momento que você saberá quem te ama. É bem verdade que, não é o que você juntou ao longo da sua vida, e sim o que você espalhou que
reflete como você viveu. Levantar os olhos e ver tudo de bom que Deus fez por você e agradecer a dádiva da vida.
Esse é o segredo...
Antes eu queria pedir. Hoje eu só quero agradecer!
Obrigada DEUS!!
Discutir com gente idiota é que nem buzinar pra carro de autoescola: Além de piorar as coisas, eles ainda estarão sempre cobertos de razão.
O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!
Tem gente que é Flamengo pela localidade onde mora, outros pela família ou influência de amigos, alguns nem sabem por que tiveram essa escolha, já eu sou Flamengo por filosofia de vida!
Vencer
O dia anoitece, o brilho evanesce
E a gente se esquece do que era pra ser
A vitória, o destino, penso comigo
Almejo o que é grande e tento crescer
A batalha, a guerra
Um dia na Terra
Agradeço a Deus pelo dom de viver
Se caio, levanto, não faço pranto
continuo andando como bem entender
A vontade é forte, sou homem de sorte
Minha determinação me leva a crer
Que nesta vida, não importa o caminho
E sim com quem andas te ajudará a vencer.
Neste mundo de disfarces e máscaras, de gente torcendo pra você ser infeliz, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o verdadeiro do falso. Às vezes um xingamento é mais sincero que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais válida que um carinho fingido, que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. Elas são mais convincentes, porque já estão acostumadas a serem falsas. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas ficar sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mais simples deixar o tempo passar que arriscar de verdade, porque é mais fácil ficar com amores falsos que dizem o que você quer, do que ficar com alguém que nunca mentiu pra você, que foi verdadeiro, que pegou as malas e foi embora por não saber fingir que te amava mais, que embora o amor não fosse mais recíproco, o respeito ainda prevalecia. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção, simplesmente olhe nos olhos. Porque eles são o espelho da alma. Refletem o melhor e o pior de cada um.
Annynha Rodrigues
SOBRINHOS-NETOS!
E, a gente admira! Se entrega ao delicioso sabor do querer bem.
E, a gente quer! Que somente sopre uma brisa refrescante nas vidinhas tão gostosas e suaves... por muito tempo, ainda;
E, eles crescem! E vem o desejo, quase suplica, para que eles tenham uma caminhada mais leve e que seja sempre ao sabor de dias frescos, perfumados e floridos!
E, a gente reza! Para que, por ventura, um vento mais forte se atrever a derrubá-los, que tenham forças suficientes para levantarem-se e atravessá-lo!
E, é simplesmente assim! Ama e deseja-se que a vida seja um presente pra eles, lindo, gostoso e divertido...Que os deveres venham e sejam cumpridos... Alegremente!
Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Muitas vezes a gente acha que encontro a pessoa certa, e o tempo vai passando e a gente vai percebendo que aquela pessoa não merece seu carinho, teu sorriso, teu abraço, seu beijo, não merece nada seu mais quando você percebe ja ta envolvida demais com ela e simplismente não consegue viver mais sem e você vai pensando que a pessoa amada vai melhorar que aquilo é so uma fase e quando você olha ja esta pior que antes.
Bruxas tb quebram a cara!!!!!!
Se decepcionam ,
Se magoam e se ferem...
Mas, o bom é que a gente cai...
Depois levanta, sacode a poeira e volta a voar..
sem medo de ser quem somos,
sem medo daquilo que acreditamos...
E a magia de ser quem se é nos leva a frente..
Seguimos adiante...
O passado fica nas lições, nos ensinamentos preciosos
que cada acontecimento nos traz...
A dor e a tristeza ficam pra trás
e continuamos na busca da alegria do que virá...
O senhor sabe o que o silêncio é? É a gente mesmo, demais.
Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido : )
Costumo dizer que amigo de verdade é aquele que a gente pode até brigar por cinco minutos, mas depois disso já estamos com saudade.