Quando a Gente Cresce
a paz é um prato raro que se come quando não esta com fome, e é tão pouca porção que a gente nem percebe quando acaba.
A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.
Fim de semana é gozado:
a gente fica preocupado
com quem pode aparecer em casa
e vai no supermercado
pra encher a geladeira de coisas gostosas
mal pensa no bem maior
que é a visita saudosa
de quem só quer de nós
apenas um dedo de prosa...
mel - ((*_*))
O tempo vai passando e tudo vai ficando mais nítido, a gente vai se acomodando, e vai reduzindo o nosso espaço que ate pouco tempo pagaria fortunas para adquirir, e ai vem às opiniões dos outros, e mesmo que seja sobre nos, não tem, mas importância é como se você não tivesse a oportunidade de opinar aonde existisse uma grande vitrine separando a sua voz, ninguém te ouve, mas isso não faz a menor importância, na vida e assim cada um escolhe o que lhe convém, por fim, o que importa é paz e sossego, viver sem medo de ser feliz. Só isso.
Um grilo incomoda muita gente...
Muitos grilos parecem violinos na nossa mente..
Boa noite pessoal, sem "grilos"!!!!
mel
Há gente que sem perceber distancia-se da felicidade, criando barreiras: amores desfeitos, amizades frustradas, perda de entes-queridos cercando-se entre quatro paredes, o ódio, cegueira, orgulho e a solidão de si.
Pensem comigo, a gente não se renova, não se reinventa, não se refaz, não se re. A gente se transformar, inventa e aprender.
A vida é de ensinar e nós de se fazer!!!
Tomara que a gente continue assim,
Ele sempre lindo!E Eu sempre apaixonada.
Sempre trocando gestos de amizade e ‘’CARINHO’’.
Acho que a gente deveria viver assim! Distribuindo palavras. e fazendo com que o amor se transforme, em bons sentimentos.
Algazarra total. "Gente pequena trouxe tanta alegria e energia que parece que os cômodos da casa estão vibrando ainda... Emoção indescritível....( vovô que é o alvo dele já desmaiou...rsrs)
BOA NOITE AMIGOS!!!
E a garoa continua caindo, vai dando um soninho, um querer aconchego...
Boa noite minha gente!!!
mel
# O gênio #
-Ou você nasce gênio
-Ou você nasce humano
-Tem gente que pensa que é o que não é
-Se engana a vida toda morre correndo e não saido canto
-O gênio não presisa se esforçar não presisa de fama.
-Ele fala e o universo se cala
-Um simples silêncio depois de uma frase já lhe da razão
-Não tente o alcançar pois será sempre sua sombra
-A inveja e rotineira na vida do gênio
-Pra tentar se igualar a pessoa tem que ô rebaixar
-Ou será que possivél um anão chegar a encarar um gigante nos olhos? não
-Quando um gênio morre nasce outro só que ele e a cópia do anterior com uma pitada sua e claro
-No final do ciclo haverá outro gênio auténtico. Pois de pitada em pitada a uma total transformação
-Como uma floresta em que cada um deruba uma árvore no final será a mesma floresta?...edione silva da paixao
A gente cai uma vez, outra, mais uma, mais outra, cai de novo, ai vai caindo, um dia sim e o outro também, cai quando vem, cai quando vai, cai quando quer ficar, cai quando quer sair, caia em mim ia caindo caindo caindo e foi assim que aprendi a voar!
Um dia a gente ganha, em outro a gente perde, faz parte da vida, o que nós resta fazer é compreender e continuar perseverando pra podermos seguir em frente nessa ''batalha'' louca que a vida nos proporciona viver intensamente.
Jamais conseguimos ignorar quando amamos, mesmo dando um gelo é claro que a gente cuida mesmo em segredos.
As vezes o ser humano precisa ouvir, mas não quer ouvir. E se a gente não falar, ele nunca vai ficar sabendo.
Só as ideias diferentes que abrem a mente da gente.
As ideias têm que mudar, o mundo ainda está em evolução.