Quando a Gente Cresce
Gosto de gente de sorriso largo, daqueles que te envolve...
Gosto de gente que fala as verdades sem magoar.
Gosto de gente que me olha nos olhos.
Gosto de gente que, quando estou triste sabe me fazer sorrir.
Gosto de gente que gosta de mim do jeito que sou!
_______Hedy Lamar
As vezes a gente pensa que as feridas não vai cicratizar nunca! Derrepente as *fendas* da vida se fecham e naturalmente todas desaparecem!
____Hedy Lamar
A gente quebra tanto a cara dando chances e chances para certas pessoas que acabamos nos cansando. As vezes aparece uma pessoa que realmente quer ficar com você , que realmente se importa, que te quer bem e você simplesmente desperdiça essa grande oportunidade por medo, medo de se machucar novamente .
A verdade é que quem te quer por perto sempre vai ultrapassar barreiras, quem valoriza sua presença vai fazer o possível para roubar nem se quer que seja um sorriso seu , pare de impor valor a quem só te procura quando não tem mas ninguém, pare de querer entregar seu coração a quem não faz questão alguma se você está ali ou não , comece a notar o sinais , talvez quem realmente gosta de você está mais perto do que pensa , basta perceber , entender que o medo sempre vai te fazer infeliz .
O que você mesmo precisa é acreditar em novos começos e dar a oportunidade a si mesma de novamente amar e poder ser amada .
"...E a gente acha que as coisas vão durar pra sempre e elas não duram. Eterno só o Reino de Deus. Toda Matéria tem prazo de validade."
—By Coelhinha
E como a gente insiste em complicar,mexer no que está quieto.
Querendo dar nó,no que está frouxo.
Botar fogo no sossego,enxergar o que não é.
Crêr no que nem existe,
Deixe as complicações de lado.
Vamos seguir fazendo laços,
além de lindos não apertam,pelo contrário,nos unem.
Vamos serenando;
cuidando,percebendo e,
dando o real valor a tudo que faz bem.
A vida é boa quando corre de mansinho,desaguando paz e fluindo carinho dentro da gente.
E deixe chover amor,
respingos de cor.
Vida que gira,que corre...
Que vai...
E a gente as vezes se atropela para alcançar.
Amando...Caindo...Chorando...Sorrindo...
Se fechando ,se abrindo.
E no fundo o que ser quer,é afago!
Ninho...Carinho...
O que não se mede...
Apenas sente...
Se percebe...
Se vê...
Guarda na alma.
Se espalha na vida!
Acolhe no tempo,
Em que descobrimos que precioso
mesmo, é amar e viver,
Em viver intensamente para o amor !
22/10/18
Vocês ainda não entenderam que os trolls são trolls e não boas pessoas? Se eles fossem gente boa não tavam trollando e sim fazendo algo positivo.
╭ღ🍃🧡 ღ╯° E quando a saudade bate, ela fica
e vai se acomodando dentro da gente
até que transborda...
tanta coisa pra lembrar
tanta vontade de estar junto...
ivα rσdrigυєs ❤
UM DIA A GENTE APRENDE
A gente aprende a não cobrar mais atenção. Aprende que quem quer estar junto arruma tempo e não desculpas. Chega uma hora que a ficha cai e nos damos conta que o nosso lugar não é mais ali, que é hora de arrumar as malas e partir. Mesmo sabendo que vai doer, que a saudade apertará, o melhor a fazer é ir embora, sair de um lugar que não tem mais espaço. O tempo vai passando e nos conscientizamos que não somos mais tão importantes como éramos antes, que a nossa presença já não vale mais a pena. Um dia a gente aprende que o melhor a fazer é procurar outro destino e esperar que a sorte nos sorria novamente.
Tem gente que sonha em mudar as pessoas do mundo inteiro, existem outras, que preferem mudar o mundo das pessoas ao seu redor...
Seja eficaz, seja leve, perspicaz! Ame sem medida, realize, valorize cada instante, observe a vida, as pessoas, as coisas. Movimente-se!
Quando as mãos floreiam bondade,as flores da amizade se abrem lindamente na alma da gente.
Quando os olhos beijam sem tocar e as palavras abraçam até mesmo a distância,o amor alcança o coração.
Quando se tem o dom de doar sem pedir nada em troca,a claridade de Deus rege e ilumina.
Quando se agradece antes mesmo de receber,a magnetude da fé se enlaça com um sentimento lindo chamado" gratidão! "
27 de outubro 18
29/10/2018
"Feliz a nação que desperta para as reais necessidades de sua gente e,
antes que o sol se ponha,
de tudo faz e cuida, para que a paz não adormeça e,
seja não apenas um simbolo,
mas a vitória e desejo de todo um povo!"
Há gente que passa a vida pisando em ovos para ser ovacionado. Vive verdadeiramente aquele que enfia o pé na jaca.
E que gente do bem celebre sempre essa onda de paz que os rege.
Abrace em si a magia do amor
e da simplicidade que une e fortalece,
São esses corações que erguem a bandeira da paz com orgulho.
Olhares iluminados que avistam no outro o ombro,o sorriso gostoso, a companhia.
A esperança de seguir de mãos dadas sem ressentimentos,apontamentos ou pré- julgamentos.
Bom mesmo é ser dessa gente que não humilha,não desdenha,não ignora.
Que é amor brotando da alma,é vida em movimento fluindo amizade.
É sentimento infinito,assim do tamanho da luz que Deus emana do céu!