Quando a Gente Cresce
Self Service ruim está cheio na cidade, mas bons restaurantes têm poucos... Comida ruim a gente acha no lixo... Por isso não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu-me satisfazer por algum tempo, mas agora enjoei do cardápio.
Quando a gente encontra um amor a gente muda
A gente para com as noitadas sem sentido
Quando a gente encontra um amor a gente cuida
A gente já não quer saber de amor bandido
Meu coração se apaixonou, tomou juízo
Não precisa procurar outra paixão
Você tem tudo que eu gosto e que eu preciso
Com você eu já não sinto solidão
Quando o amor, invade o coração a gente vê na hora
A gente faz amor de vez em quando chora
Só de imaginar que você foi embora
Meu amor eu sei que toda vida eu fui um cara a toa
Vivendo com alguém eu tinha outra pessoa
Eu trai deixei sentindo tanta mágoa
Com você agora é diferente, sou fiel até debaixo d´água
Muita gente vive em busca do amor perfeito. Procurando aquele amor a primeira vista, aquele mais divertido, quem se encaixe em seus padrões, alto, baixo, moreno, loiro, divertindo, mais tranquilo, baladeiro ou o mais caseiro. Encontram pessoas que seguem apenas um dos requisitos para ser o pretendende, encontramos pessoas totalmente opostas do que buscamos e aceitamos, aceitamos não, nos apaixonamos.
Deixamos de lado tudo aquilo que buscávamos e nos sentimos confortáveis com o novo futuro que nos aguarda. E ai os requisitos passam a ser meras idéias e vontades.
Passa-se um tempo começa a se exigir tudo aquilo novamente, cobramos, entimamos, brigamos,... E para piorar exigimos que a pessoa mude. Estamos sempre querendo. Apareceram os príncipes encantados, mas nunca nos damos por satisfeitas, sempre exigindo mais, e não apenas as mulheres, TODOS!
Me pergunto por vezes, o que realmente queremos ou buscamos em alguém? Quais são as características que chamam a atenção em ambos e que acabam desencadeando relacionamentos? - claro, tirando as pessoas que procuram carros, dinheiro, e bla blá blá - Oque nós realmente queremos? E o que nos faz mudar de idéia e esquecer todos as formas obrigatórias?
Não encontrar a pessoa certa não quér dizer que ela não tenha passado por você. Alguns sabem fazer o ruim virar eterno, passam por cima de tudo, enfrentam todos os problemas, e criam o tão sonhado 'PARA SEMPRE'. Outros desistem facilmente, esquecem e partem em busca da perfeição, quando, aquele que achava ser não era..! E aí fica minha dúvida, quantos perfeitos essas pessoas terão que achar para saber realmente qual é..digamos..original? hahaha
Chego então a conclusão que não existem amores perfeitos e sim amores possíveis.
Possível de conviver, possíveis de aceitar defeitos, possíveis de aceitar.
E ai nos perdemos em ilusões afetivas e intimidades. O momento em que cada se auto-proporciona vinvenciar momentos de ilusão, sorrisos, deixando que o tempo mostre-nos o que realmente temos ao nosso lado. O que realmente será o futuro. Deixando tudo nas mãos do nosso coração, quando quem comanda de verdade é nosso cérebro! E a culpa sempre cai pro coração, culpem o bendito CÉREBRO!
O brilho do sol faz com que a gente chega em um lugar escuro e não possamos enxergar nada, já as estrelas, olhamos para elas e podemos entrar em qualquer lugar escuro que continuaremos sobre o brilho delas. O sol seria como a luz e a escuridão, a luz do sol permanece pouco tempo com a gente e logo em seguida vem a escuridão acompanhado com as estrelas, nos oferecendo mais um pouco de luz.
No frio a gente se esquenta. No frio a gente cria o nosso calor. E no nosso calor a gente se ama, a gente vive. Vive o nosso frio quente.
A gente nunca vai ser bem tratada todo tempo... por isso devemos aproveitar quem é legal com a gente... é isso que faz a gente ficar próximo de quem a gente gosta e gostar de quem gostamos.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Ocupar-nos das coisas do espírito é conhecer-nos por completo, um dia. A gente precisa se explorar mais. Existe um mundo dentro de cada um de nós e é uma pena que a gente não viva o suficiente para desbravá-lo.
Tem gente que não acredita nem se encanta com Papai Noel. Mas acredita e se irrita com personagens do dia-a-dia!
O que me machuca mais é saber que tem gente sendo desprezado na vida, sendo trocado por outras coisas… Só porque são idosos, são excluidos, sendo que um certo dia teremos a mesma idade que eles tem, e passaremos pelo mesmo se nada mudar… O que desejo no momento é que as pessoas acordem e notem a grande burrice de excluir as pessoas mais doces e mais fofas dessa vida. É de partir o coração quando vejo um deles sozinhos atravessando a rua, sem rumo. Se eu pudesse traria todos para minha casa e cuidaria deles com todo amor. Se possível compraria vários azilos e realizaria meu sonho, teria vários avos… Só espero que as pessoas acordem e notem a imensa burrice, pois estão acabando com a vida de quem um dia te dedicou,
A gente se apega fácil...
A risada, voz, perfume e beijos.
Não esquece...
De sorriso, carinho, companhia e sentimentos.
Tentei ser melhor, eu quis cada vez ser melhor e melhor para você, para a gente, para ter certeza que o fim do meu conto seria ao teu lado.
A gente não se encontrou. A gente se colidiu. Somos um trágico e monumental acidente de trânsito onde tudo faz sentido. Cada barra de aço retorcido que me cutuca por dentro os pulmões quando estou apenas tentando respirar parece ter lá sido colocada por divina providência. O fogo, que encontra uma nova poça de combustível a todo momento, exibe aos transeuntes e curiosos fagulhas de todas as cores, em explosões na forma de cogumelos.
Somos o choque. Somos a tragédia, mas sabemos que sem o outro somos meras ruas vazias. Vazias e paralelas
A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...