Quando a Gente Cresce
E de repente o tempo passa, a maturidade te atinge, então você cresce.. engorda, os cabelos brancos surgem, os gostos mudam, você fica ranzinza.. e aquele brilho perante ao amor, ou então a um olhar, a um sorriso, ou qual quer outra coisa que faria você se apaixonar como antigamente, se atenua, pois caiu a ficha a muito tempo e você não é mais aquele simplório, bobo, que possuía uma fragilidade enorme em se apaixonar, pois você aprendeu o que de fato é o amor.. com as decepções, e não é nada belo, encantável, como antigamente.
Tantas flores e tão belas!
São brancas e amarelas
São azuis, rosa e salmão.
Uma cresce no coração
De quem a vê especial
Flor tão bela e divinal…
Rara flor de Maio esta!
Seu nome amiga faz festa
Canta em nossos corações
Todos os dias…
Em todas as estações!
Quando a educação é doente, a sociedade cresce enferma (...) Quando a educação é eficiente, a sociedade torna-se um sucesso.
Relacionamento Perigoso.
Você pode sim ter um escorpião 🦂 em casa, por alimentá-lo e vê-lo crescer, pode criar um amor por ele, o que você não pode é esquecer a natureza dele e o que ele nasceu para ser.
A mentira é como um furacão: nasce pequena, cresce com o tempo, vai ganhando força e é capaz de destruir sonhos que levaram anos para serem realizados.
Poeta não é quem se diz poeta,
Poeta não é quem se faz poeta,
Poeta nasce, cresce e um dia jaz poeta...
Os Homens são iguais nos primeiros dias da vida, cresce, envelhece, reproduz e morrem mais são diferentes no pensamento por isso sou e és único.
O que escrevo não mente, cresce permanente,
Vem do que sinto e do eu sintonizo!
Ecos mentais, palavras pseudo-espirituais,
Tipo um rádio na busca dos mais diversos sinais,
Ritmos repassados por experiencias sentidas,
Questões entre o limite da morte e da vida.
Feliz é aquele que não prejudica ninguém para se dar bem e vive honestamente. Só cresce, quem sabe dar valor ao que é e ao que tem.
livro "Pense nisso 1"
O desrespeito pelas mulheres cresce quando as religiões são dominadas pelos homens. Algumas partes da Igreja vêm de Deus e algumas vêm do homem – e a parte da Igreja que exclui as mulheres vem do homem.