Quando a Felicidade Bater em Sua Porta
Avisa pra felicidade aee, que quando ela bater na minha porta eu não vou deixa ela entrar só de pirraça...
¬¬'
Quando a tristeza bater na tua porta, não abras. Quando a felicidade bater, abras e ofereça-lhe um chá.
Quando a felicidade bate na porta do coração, não nos importamos se a casa está bagunçada, apenas a convidamos para entrar.
Minha tristeza saiu pra tirar férias, quando de repente minha felicidade bateu na porta, e então fui correndo para recebê-la, antes que a tristeza dê a loucura de querer voltar.
Quando a felicidade bate na porta, você pode deixá-la ir embora, ou permitir que ela entre. A escolha é sua.
VISITA ESPECIAL (Felicidade)
Quando a felicidade bater na porta do seu coração, convide-a para entrar, porque é uma rara oportunidade. É uma visita especial. Não a deixe ir embora!
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.
Quando a felicidade bate na sua porta, e você deixa entrar, o mundo pode conspirar quanto quiser contra você, sua felicidade não vai parar de acontecer!
Não adie a felicidade, não a deixe ir, nem tampouco se questione quando ela bater em sua porta.
Seja uma boa anfitriã.
Quando deixarmos medo e a dúvida de lado, a Felicidade ira bater à porta e fará morada em nossos jardins floridos...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Quando bateu-me a porta uma tal doida chamada felicidade, então entendi que a mesma viera acompanhada do medo da perda! Antes mesmo de vivê-la, cá dentro batia o medo de a ver voar...
Disseram-me que sou homem de coragem! Mas cá com meu botões não contive em riso fechado! Gargalhei alto, desenfreado e desembestado, pois se sou homem corajoso, então minha coragem é louca e desconfio que não sou de todo corajoso, mas de todo louco.
Não me digam que há normalidades! Não há! Sou homem disfarçado de uma normal sensatez.
Em oculto das escolhas fui quase insano, tresloucado, desvairado. Pois eu sempre escolhi o avesso de tudo o que vi, vivi e toquei. Olhei o mundo por fora! E aos que cruzei em meu caminho os olhei por dentro, mas aos que toquei em meu caminho rompi como navalha o ato de apenas fazer desabrochar o que de cada um queria apenas voar...
Em sendo apenas corajoso, minha coragem teria sido uma limitação e não uma virtude, pois é a loucura que me definem e é o que a caracteriza ilibada louca coragem..." Ivan De Oliveira
Quando a felicidade bater na tua porta,
me chama pra te fazer companhia,
e se ela não bater,
me avisa que eu a levo junto comigo.
“Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”
Dizem que a felicidade só bate na porta uma vez,na minha ela já bateu,quando ela vier de novo ela toca a companhia.
Não é todo dia que a felicidade bate em nossa porta e quando ela vier agarre ela com suas mãos e não deixe escapar
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade