Qualquer Semelhança é Mera Coincidência
Não seria mera coincidência a comparação entre um monstro e um político brasileiro, assim como a natureza não se restringe apenas em completar-se e deixar seguir seu rumo, como a propagação da desordem e do canalhismo esteja presente nas casas do poder!
Viver não é mera coincidência, o Criador jamais trabalharia em algo que não tivesse valor,Portanto valorize a vida que é obra perfeita de Deus.
O amor é tudo que temos.
Mas sem o amor somos, Uma mera coincidência de uma vida sem sal . O amor é como uma fortaleza, se você não tiver medo de erguê-lá errada . Essa fortaleza se desmoronar antes mesmo de se erguê.
Alguns poderiam dizer ser uma mera coincidência. Eu sou daqueles que partem do princípio de que nada na Terra é coincidência.
" Quando Deus te mostra de novo o que o tempo te fez esquecer, não é mera coincidência. Isso se chama destino"
Efê(mera-coincidência)
Observei-me por outros olhos
diferente superficialmente
a palavra em minha mente
era como verbos andarilhos
-azul aparenta ser o mar
o céu adora espelhar-
Mesa ao ar livre, céu estrelado
fumantes embriagados
sem ninguém ao lado
corações abandonados
Corpos e olhares mundanos
atraindo-se pela beleza irreal
dos lábios profanos
que prezam fé ideal
-aqui dentro desaparecia
a vontade de conversar
e a pessoa não ser fútil, tai! se distinguia-
Me achei lá, como uma peneira a buscar
o que de melhor eu puder guardar
vida insana
noite arcana.
-vi tudo como um mero esboço
manequins de uma vitrine
nenhum aposso-
palavras andarilhas
abracei-as com toda força
sem armadilhas:
não há forca.
-pessoas só
me fazem pensar
no verdadeiro sentido de amar.-
trechos de sinônimos me olhando
substantivos me embriagando
me achei versificada no fim
belo exemplo de mim.
Nando, traga a conta.
é muita fumaça
dentre esta efêmera raça.
Ao nosso amor.
Numa mera coincidência vc veio até mim.
É sem nem perceber já éramos dois em um.
É foi tudo como se fosse ontem, mas já se vão 30 anos. Amigos, Filhos, Família, tudo envolvido em um só no, uns partiram, outros não estão presentes, uns só passaram, os que precisamos estão presente dia a pós dia.
Transformarmos as dificuldades em aprendizagem, os sonhos em realidade, crescemos juntos passo a passo como uma árvore em terra sólida e fértil e quando um galho porventura surgia com doença sempre cortamos juntos.
Mas o nosso amor também envelheceu, é nem percebemos, tem mas calma, muita compreensão, amizade, cumplicidade, verdade, união, desejo e sintonia, só precisamos olhar um para o outro e entender qual dor ou alegria. Mesmo distante, sabemos dizer o que é e quando se é necessário para nos levantar. Dizem que o tempo apaga o brilho e o cotiano desgata uma relação, mas somos como o vinho quanto mais envelhecido mais maravilhoso é. TE AMO.
Concordar com algo que uma pessoa diga pode se tratar de mera coincidência. Mas ouvir tudo o que ela fala e sentir como se você próprio o tivesse dito, no mínimo revela uma trilha conduzindo inequivocamente a ambos para um destino seguro.
Tudo não passa de uma mera coincidência do destino, tipo as ondas, elas vêm e vão sempre em um ritmo diferente, a mesma coisa é o amor; no passar do tempo, temos vários amores diferentes, alguns engraçados e outros chatos, mas qualquer um sempre sera naquela paixão imensa.
Essa ironia do destino é terrível, batalhamos por tudo, não só na procura de um amor verdadeiro, mas também em busca da felicidade, porque "as pessoas só querem ver você cair". Elas só aceitam aquilo que as convém, são pessoas frias e solitárias; beleza, não são todas, mas as que são, elas são cegas pelo ódio, porque não obtiveram o sucesso que você está prestes a conseguir. Vou falar sobre a rotina agora, pra que isso existe? Na minha opinião só faz deixar os dias mais chatos,
às vezes fico pensando, será que a rotina existe para nós aprendermos com os nossos erros, porque qual seria outro motivo para ter todos os dias completamente iguais? Não tem outras
razões para isso, ou seja, novamente o destino com suas ironias.
Felicidade ou tristeza? Todo mundo iria escolher a felicidade, é claro, mas por que não escolher a tristeza? Medo de ficar sozinho ou medo de ser odiado? Esse é um dos maiores erros das pessoas,
ter medo de tudo, o medo as consome e não deixa elas fazerem o que desejam. O destino adora fazer ironia na vida das pessoas, tipo ela te dá uma porta que você iria encontrar a felicidade,
e outra porta que você iria encontrar a tristeza, mas na porta da tristeza você também encontraria um amor tão incrível, mas que não iria valer a pena ficar na tristeza com esse amor, então
você teria que transformar essa tristeza em felicidade, não faz sentido, porque isso só passa de uma grande ironia do destino.
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.