Qualidades de Mulher
DEUS, me deu grandes talentos que incorpararão várias qualidades unicas em um único e só ser.
a VIDA é durissíma e me iludiu em muitas partes,mais não forão nem a ponta do iceberg das Bençãos que DEUS me deo.
Se você me ama, é porque tem mil e uma qualidades, encantos.. Inúmeros motivos.. Mas não sou perfeita.. Também tenho mil e um defeitos, pensamentos dos quais se divide em bom e ruim.. Estou aqui, mas posso não estar mais.
Por: Silvia Godoi
As nossas qualidades mais requintadas, são como a pelúcia dos pêssegos, que só podem ser preservadas pelo manuseio delicado. E, contudo, não nos tratamos assim ternamente, nem a nós mesmos, nem aos outros.
Um namoro só da certo, quando você encontra uma pessoa com qualidades que você ama e defeitos que você suporta.
Paciência - é uma das melhores qualidades que deve ter cada humano na Terra, sem ela nunca será capaz de encontrar o equilíbrio na vida.
Antigamente eu corria a mais de 200 km/h, hoje eu ando devagar pra todo mundo ver minhas qualidades.
De todos os defeitos ou qualidades que o homem tem a ganancia deve ser a mas perigosa e devoradora dos seus actos.
"O sábio tende a ter varias qualidades que precisa se desenvolver sozinho, mas uma das mais importantes delas, ele não desenvolve sozinho que é a paciência."
Michel Souza
Amar é gostar da pessoa por completo, não só de suas qualidades
Independente dos defeitos fisícos, psicológicos.
"Há muitas qualidades sensacionais em Jesus, enquanto homem, para mim, as principais são: A capacidade de ser um ser humano dotado de compaixão, de sentir em si a dor do próximo, de tocar os intocáveis, de amar os desprezados e desprovidos, de ver que as pessoas são mais importantes do que suas escolhas, DE SENTIR A DOR MAIS TERRIVEL E PERMANECER SENDO QUEM ERA.
Jesus estava sujeito as mesmas coisas que nós, mas não se deixou vencer por nenhuma delas. Não deixou que o mal do mundo o contaminasse, antes contagiou a todos com o amor que supera todo entendimento. Tornou-se um mestre insuperável e um líder incomparável, e fez o que nenhum outro conseguiu: Dividiu a história da humanidade."
Não exija das pessoas qualidades que você não tem, não projete no outro o que você gostaria de ser. Cuide bem do seu jardim antes de apontar o jardim alheio, talvez suas flores estejam tão murchas quanto a do seu próximo.
Os gigantes não são aquilo que pensámos. As mesmas qualidades que parecem lhes dar força são muitas vezes fontes de grande fraqueza.
amar as qualidades, os sorrisos, os presentese a beleza o exterior é fácil... quero ver amar os defeitos, a manias, as cicatrizes, etc..!
PERDER . confesso que não e uma das minhas qualidades, pq eu não desisto, sempre vou ate o fim
CIUMENTO . um pouco , pq quem eu amo eu cuido ...
LOUCO . totalmente , ate pq ninguém e normal ...
INIMIGOS . da minhas parte não, mais acredito que tenho vários ... mais a razão deles me odiarem e a vontade de serem igual a min .
FELIZ . sempre... acima de qualquer circunstancia , pois tenho pessoas maravilhosas na minha vida.
FALAR DE MIM. se tiver a honra de me conhecer fique a vontade .... QUEM SOU EU . prazer Alessandro , POR DENTRO UMA PERSONALIDADE MINHA POR FORA UMA OPINIÃO SUA !!!
Aceitar defeitos e valoriza as qualidades é uma missão diária de quem que viver por toda a vida ao lado de alguém. Não existe pessoa perfeita! Então der o devido valor a pessoa que esta ao seu lado.
Não tenha pressa em construir um relacionamento íntegro, pois tudo que é feito de forma apressada tem maio tendencia ao fracasso.