Qualidade x Quantidade
“O sucesso do ator não está na quantidade de trabalhos que o ator faz; ele está na qualidade dos personagens que o ator escolhe fazer"
O sucesso não é mensurado pela quantidade ou ritmo de trabalho, mas sim pela qualidade e inteligência dos processos executados.
A gente vive em um mundo onde cada vez mais a quantidade vale mais que a qualidade. Um mundo de ficção, onde todos somos personagens, com sorrisos forçados, atitudes fingidas, etc. Hoje, amigo é qualquer um que te siga... Um mundo fantasioso onde tudo dá certo para o próximo e a minha vida é morna... Parece um caminho sem volta, onde a personalidade perdeu espaço para a casualidade, e todos vivem cheios de “contatos”, mas sozinhos por trás das lentes de seus smartphones... Que mundo sombrio nós vivemos, robótico, tecnológico, que as pessoas se conhecem como nunca, mas são desconhecidas umas para as outras... Esse mudo está destruído, a gente que não percebeu ainda, mas nada como um apagão para nos trazer a luz do que somos e representamos... Nada além de uma vida que não se vive, se atua.
"A sua qualidade como humano sempre valerá mais que o tamanho, a grandeza e a quantidade das coisas."
Aprendi que hoje em dia a sua melhor companhia é você. Às vezes quantidade não significa qualidade. Quem teve que sair, saiu. Quem teve que ficar, ficou. É bem melhor ser grato pelo pouco do que ter muito e não ser feliz.
Priorize a qualidade acima do quantidade
Quantidade geralmente é comum e perde valor rápido
E qualidade é mais valoroso e melhor
O equilíbrio mental e a qualidade de vida de um indivíduo pode ser medido pela quantidade de tempo que ele gasta em redes sociais.
Com o tempo a gente aprende que não é a quantidade, é a qualidade e é quem ou o que escolhemos que nos define, ou define a vida e os momentos que iremos ter.
Qualidade e constancia são melhores que quantidade e intensidade, pois a minha exigência gosta de fazer história;
"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.
O prejuízo pessoal do uso de drogas depende de várias questões, como tipo, qualidade, quantidade, periodicidade, estrutura física e emocional do usuário, bem como do tempo e intervalo de uso.
"Porém , não é a quantidade de tempo q importa a final
O importante é a qualidade desse tempo, isso sim é o que importa"