Qualidade x Quantidade
Amigo não é sobre quantidade, é sobre qualidade. Quem tem um amigo que vale por mil não precisa de mais nenhum outro.
O amor verdadeiro não está na quantidade ou na qualidade dos presentes, não está no que você tem de valor material para oferecer a outra pessoa. Sim, quando você assume a outra pessoa com a responsabilidade de valorizar, de se importar com cada detalhes; muitas vezes sacrificando o que seria para você, para ver a felicidade estampada no rosto de quem é tudo e sempre continuará tendo a mesma importância como desde a primeira vez que apareceu em sua vida.
Na vida não importa a quantidade de histórias que você tem,mas, sim se haverá qualidade em pelo menos em uma delas,para que sirva como exemplo para alguns.
Não é quem tem a voz mais afinada do planeta, tampouco a quantidade e a qualidade dos diplomas. O segredo está na GRAÇA e no CONHECIMENTO de Deus.
Não acredito que o homem seja feito para a quantidade, mas para a qualidade. As experiências, se alguém vive para colecioná-las, nos abalam, nos oferecem horizontes utópicos, nos embebedam e confundem.
As pessoas mais bem sucedidas na vida são experts em atrair com qualidade e converter em quantidade!
A gente vive em um mundo onde cada vez mais a quantidade vale mais que a qualidade. Um mundo de ficção, onde todos somos personagens, com sorrisos forçados, atitudes fingidas, etc. Hoje, amigo é qualquer um que te siga... Um mundo fantasioso onde tudo dá certo para o próximo e a minha vida é morna... Parece um caminho sem volta, onde a personalidade perdeu espaço para a casualidade, e todos vivem cheios de “contatos”, mas sozinhos por trás das lentes de seus smartphones... Que mundo sombrio nós vivemos, robótico, tecnológico, que as pessoas se conhecem como nunca, mas são desconhecidas umas para as outras... Esse mudo está destruído, a gente que não percebeu ainda, mas nada como um apagão para nos trazer a luz do que somos e representamos... Nada além de uma vida que não se vive, se atua.
Maturidade é entender que
a qualidade é fundamental,
mas se na quantidade não
for suficiente, não é suficiente.
"Não troque a sua paz por nada.
Aprenda que a qualidade é
melhor do que a quantidade.
Então procure falar com todos,
mas ande com poucos.
Entretanto,
procure acreditar que todas as coisas são possíveis."
“O sucesso do ator não está na quantidade de trabalhos que o ator faz; ele está na qualidade dos personagens que o ator escolhe fazer"
Preze pela qualidade de amizade e não pela quantidade de representantes de interesses.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O prejuízo pessoal do uso de drogas depende de várias questões, como tipo, qualidade, quantidade, periodicidade, estrutura física e emocional do usuário, bem como do tempo e intervalo de uso.