Qualidade x Quantidade
O prejuízo pessoal do uso de drogas depende de várias questões, como tipo, qualidade, quantidade, periodicidade, estrutura física e emocional do usuário, bem como do tempo e intervalo de uso.
"Quando a gente é jovem, a gente quer quantidade... depois a gente percebe que qualidade é muito mais importante e aprende a se dar valor"
Por que não ligo para números ou quantidade. Mas a qualidade que cada um representa e tem, podendo influenciar sempre a prosseguir independente do que vivenciamos lá atrás, no momento ou no futuro próximo.
Ricardo Baeta.
Como seres imersos na temporalidade, tendemos a valorizar mais a quantidade, quando é na qualidade que encontramos a verdadeira satisfação.
O sucesso não é mensurado pela quantidade ou ritmo de trabalho, mas sim pela qualidade e inteligência dos processos executados.
Não acredito que o homem seja feito para a quantidade, mas para a qualidade. As experiências, se alguém vive para colecioná-las, nos abalam, nos oferecem horizontes utópicos, nos embebedam e confundem.
As pessoas mais bem sucedidas na vida são experts em atrair com qualidade e converter em quantidade!
Não é a quantidade de tempo que se vive que realmente importa, mas a qualidade da vivência do tempo que se viveu.