Qualidade da Criatividade
Se você for uma pessoa muito reflexiva, observe.
Se você for uma pessoa muito observadora, reflita.
Se você pratica muito, estude.
Se você estuda muito, pratique.
A inspiração não tem limites.
"Seu jeito "top" de linha deve ter um pouco do aventureiro “Indiana Jones”, combinado com o poder investigativo do "Sherlock Holmes”
e a criatividade da "Agatha Christie",
sem se esquecer do raciocínio lógico do “Bill Gates”."
Dinheiro sempre será bem recebido, mas não deve ser a única coisa esperada, inclua mais, deseje a felicidade.
Comece por olhar e observar o presente, dentro de um sentido de vivê-lo já e de fato.
A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.
Se a vida lhe der limão, não reclame por ser azedo. Aproveite as muitas qualidades que ele possui e faça dele um ingrediente para seu sucesso.
Reclamar das oportunidades ou da falta delas não é o que fará de você uma pessoa vencedora.
Depois de um tempo, a gente descobre que a "nossa pessoa" não precisa estar relacionado ao "eros". Muitas vezes, ele está ao nosso lado, segurando nossa mão e dizendo "estou aqui", como um amigo.
Aquele sorriso que devemos evitar, o cheiro que precisamos fugir e o olhar que buscamos nunca cruzar.
Dançando com o Tempo
Fiz um convite ao tempo que me guie em sintonia com a verdade,
E nos caminhos desta viagem
Que transborde em meu ser a leveza, simplicidade e criatividade!
O sincretismo religioso da umbanda e do candomblé no Brasil, aproximam se de forma mais fácil, por sonhos e liberdades das artes e de todas as cadeias criativas do setor. Saravá, Mojubá e Axé.