Quadras fim de Curso para Filhos
As famílias mais fortes são aqueles em que as mães souberam educar os seus filhos no caminho do Senhor.
Mães que usam seus comentários para irritarem a seus filhos são as primeiras a saberem depois que eles não perderam nada.
Jesus fez tudo para os filhos de Deus possam buscar o poder, as bênção, a justiça, a paz e a vida eterna nos Céus.
Jovens sem instruções divinas são como filhos da rebeldia: pagam caro para viver um futuro sofredor, curto e desastroso em família.
Filhos que obedecem a disciplina de seus pais, namoram seguros, são apresentados uns aos outros e marcam refeições juntos para compartilharem bons momentos em família.
Filhos que sentem prazer e alegria constantes pelas obras do Senhor Jesus, as suas construções se tornam mais fáceis, firmes e abençoadas por Deus.
Filhos que impõem tudo sobre os seus pais na força e na discussão, estão com a mente deturpada, mal-educada e com valores distorcidos.
Quão distantes estão dos seus pais os filhos da rebeldia, obstinação e da hipocrisia, porque seguem valores deturpados da boa moral e do bom senso.
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
Disciplina para correção de filhos não se convence com monólogos e punições, mas sim, com mudanças de comportamentos sadios, hábitos saudáveis e conselhos de motivação e amor pela vida, e não pela bestialidade dos próprios erros.
Serão vistos nos Céus todas as mães e todos os irmãos de Jesus, como filhos de Deus, que fizeram a Sua vontade na Terra.
Quanto mais íntimos formos com o Pai Eterno, nos Céus mais chances teremos de sermos filhos abençoados e iluminados na terra.
Muitos se dizem ser filhos de Deus, porém não passam de criaturas que continuam a fumar, beber, roubar, mentir, trair, seguir novelas, passar outros para trás, falar mal e ainda, não praticar a verdade e de ser santificados todos os dias.
Sejam palavras, pensamentos ou ações a UNIÃO dos filhos de Deus promove o bem-estar e os benefícios da VIDA CRISTÃ bem-sucedida.
Quer que seus filhos se tornem missionários? Ponha-os na missão de Cristo e eles não se desviarão dos seus propósitos com outras menções humanas.
Deem conselhos aos seus filhos sobre como amar a Deus e assistirão a felicidade e a prosperidade deles na terra e a sua eternidade nos Céus.