Quadras fim de Curso para Filhos
O maior legado que podemos deixar para os nossos filhos é uma vida reta diante de Deus e para com os homens, porque o maior sucesso que um homem pode alcançar na vida é a certeza da sua salvação.
Meus filhos são meus tesouros, mas antes de serem meus são de Deus, eu os consagro a ele desde o momento que sei que os concebi.
Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)
Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.
Temos que amar a Deus acima de tudo, mais do que os nossos pais ou mesmo os nossos filhos, quem vive a vida para si próprio não é digno de Deus, já quem vive a sua vida conforme a vontade de Deus, esses, sim, serão dignos do Pai!
Vale a pena ler:
"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas...."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
E para terminar:
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."
Essas gurias que pensa que FESTA e HOMEM é tudo na vida , o final é , sozinhas e cheias de filhos , vamos se valorizar aí viu !
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
Não somos filhos de mágico, somos filhos do Deus que derrama sobre nós temor. A bíblia diz que até a vontade de servir a Ele vem Dele. É só pedir. “O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.” Se errar, não pare de orar, ore mais.
Continuo a fazer meu bolos e dos favoritos dos meus filhos o Bolo de Cenoura. Não é a mesma coisa, tem bolo, tem café, tem amor , tem carinho... falta meus filhos sentados e eu admirando-os ... vendo-os comer.
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!
Se eu fosse pai , não me orgulharia em ver meus filhos nas drogas saindo todas as noites , pegando todas sujeito até a pegar várias doenças , fazendo mal a outras garotas quebrando as coisas dos outros e influenciando outros a fazerem o mesmo , não me orgulharia vendo minha filha fazendo a mesma coisa , tenho certeza que é assim que Deus se senti , falta de orgulho daqueles que foram criados a partir do barro e a semelhança do criador
À alma materna!
As Santas e santas do mundo que lutam por seus filhos, por filhos das outras e ainda tem tempo de cantar amor.
Perguntam aonde está Deus quando há sofrimento, Deus está chorando pelos seus filhos que sofrem e fazem outros sofrerem com a livre escolha que lhes deram...
Somos imortais em peregrinação infinita para tornarmo-nos filhos perfeitos de Deus!
Portanto, cumpramos o objetivo pelo qual Deus nos criou:
A evolução para a perfeição!
Somente assim seremos eternamente felizes e livres das dores impostas pela nossa própria ignorância espiritual.
Vale lembrar que nossos filhos de hoje podem ser nossos pais numa existência futura, reservada aos que ainda peregrinam pelas sucessivas experiências na vida física.
Logo, é prudente educarmos bem os nossos filhos para termos sábios orientadores quando voltarmos como crianças indefesas ao seio da vida material.