Quando Achamos que Temos a Resposta
Quando não souber a resposta respire fundo se conecte com seu eu superior e escute a voz do seu eu sou...
Quando minha Razão não me dá resposta baseada na lógica,
Me debruço na minha própria ignorância......
" Quando a vida cansa de te ensinar e te mostrar que o caminho não é esse...a resposta é essa: Sofrimento e ctz da falta de amor próprio.
Seja forte, mudanças serão sua âncora. "
Fica à dica!🍀🍀
É fácil saber quando estou bem. Pergunte a si mesmo se você está bem, se a resposta for sim, eu com certeza estarei muito bem. Porém se for não, eu quero tentar fazer algo ao máximo que eu puder para mudar isso, para que ambos possamos ficar bem.
Perguntas e respostas, deixo todo o onus da resposta de sua pergunta à ti e quando a encontrar nos encontraremos e deste encontro será nossa partida, porquê: perguntas são respostas e respostas são perguntas.
Quando falo o que quero há necessidade ao entendimento da escuta exigir uma resposta, devo está preparada para tal, uma vez que nem sempre quero uma opinião a respeito de algo, nesse momento só queria ser ouvida.
“Ahh mas homem é homem, mulher é mulher”, “PECADO”. Vocês usam a mesma resposta mesmo quando as perguntas são diferentes. Vocês dizem tanto sobre fé, mas só observam a carne. Não falamos sobre como nos vestimos, nós representamos o que sentimos! Vocês julgam nossos corpos, mas não escutam nossas almas.
ha maneiras de usar o ódio a seu favor?
A resposta é sim .quando você odeia o estado e o momento que você está vivendo, você usa o ódio como maior fonte de motivação para mudar este momento.
Isso te faz mover-se.
Minha criatividade está morta.
Quando digo isso, sempre recebo como resposta “Sua criatividade está morta? Ora! Você está indisposta, logo, logo, ela bate em sua porta.”
Mas é sério,
E eu não estou indisposta, eu sei a diferença.
Quando estou indisposta, é como se a criatividade tomasse a forma de... tá vendo? Eu não consigo nem pensar em uma forma que ela assume..., mas é como se ela fosse uma gota de chuva, quando alcança o chão, sabe? Parece ser o fim, mas em questão de instantes, com o aumento da temperatura, lá está a maldita gota evaporando e cumprindo seu papel na natureza.
Um ciclo que parece ser interminável. (Não que minha criatividade seja tão relevante quanto uma gota de chuva, afinal, como competir com elas?)
E é exatamente assim quando estou indisposta, não sinto vontade de escrever, de me expressar, mas uma hora, quando eu alcançar o chão, isso se torna inevitável.
Sério, e isso é questão de segundos, prova que não é necessário muito, para abalar meu mundo.
Mas dessa vez, está diferente.
Dessa vez, é como se realmente ela estivesse totalmente fúnebre, porque várias pancadas já chegaram e nenhuma delas foram suficientes para sublimar minha mente.
Quando for muito difícil encontrar uma resposta, tente apenas reformular a pergunta, existem vários caminhos que podem gerar o mesmo resultado e muitos resultados gerados por um mesmo caminho...
Quem sou eu? Venho tentando encontrar uma resposta para isso desde quando comecei a escrever. São centenas de palavras, conexas e desconexas, jogadas aos montes em folhas de papel, documentos no Drive, anotações no celular e conversas de WhatsApp. Percebo que tudo não passa de frustradas tentativas de me encontrar perdido em alguma dessas linhas.
Quando não tenho resposta busco o silêncio o silêncio me traz paz, sabedoria para lidar com as dificuldades que a vida traís é as fases da vida passa como se fosse um jogo que passa de fase assim eu toco a vida sei que as dificuldades está ai em meio a humanidade, as vezes penso em desistir.
Por que será que a resposta demora chegar mesmo quando o tempo parece passar tão depressa? Por que sempre enganamos com o tempo? O que será, como será, será que será?