Puro
Viajando... Gotas de chuva riscam o vidro do ônibus... Apesar de estar fechado para o ar puro lá fora, imagino o gosto do cheirinho de terra molhada... Espero que eu chegue logo... Espero que não chegue... Espero que me perca...
Vendo o por do sol
É tão bom acordar cedo e ver o sol nascer, respirar o ar puro do começo do dia, pra ganhar forças quem tem o dia cheio e pra quem também faz nada o dia inteiro.
O sol, o ar... Você tudo pode acontecer, é só você querer, querer que aconteça. Você pode, é só acreditar e dizer que mereça sem duvidas na cabeça.
Você também é o sol, se põe e nasce todo dia vai embora e volta na mesma energia, você tem traços de sol escondido dentro de algum esconderijo em você que são os seguintes...
Você brilha.
Você roda atrais de seus objetivos.
Você tem proteção.
Tenta mais uma vez encontrar a solução.
Então é isso. Faça seu esforço pra levantar cedo vai dar umas voltas pelo quarteirão, respirando fundo, olhando pra tudo, dando bom dia pras pessoas... Tomando agua de coco.
Não desperdice a manhã de cada dia, porque quando você for descobrir a beleza de todos os dias poderá ser tarde pra aproveitar.
Suas palavras soam em meus sentidos com o mais puro sentimento, com a mais pura sensação deslumbrantemente interminável de paixão. Fazem-me sentir viva e revigorada a todo instante. Nem a mais bela música se compara às suas belas, fortes, intensas..., palavras de paixão.
Quero continuar sentindo e desfrutando de tudo isso como se fosse o ultimo, pois a sensação que toma conta de mim é totalmente inexplicável, e só um simples gesto de carinho, de amor que você poderá compreender o que digo. Por isso, vamos curtir cada segundo, pois a cada minuto, sensações maravilhosas tomam nosso corpo e alma. Quero SIM ter você ao meu lado, quero SIM ser sua namorada, amiga, companheira, felicidade, orgulho, força..., enfim quero SIM fazer parte do seu alicerce. :D
Não devemos fazer coisas no puro impulso , na hora da raiva , da emoção dizemos coisas em que não condizem com a realidade . Acho que tudo é questão de tempo , tomara que tudo se ajeite !
O desejo não nos aparece puro, ele se mostra humanizado pelo discurso do corpo e da fala, nos mostra através do não dito. Ele é em essência uno e puro, um furo, que buscamos incessantemente saciar. Não se fala do desejo conforme deveria, é preciso manejo para escutá-lo e retorná-lo ao campo do discurso, das palavras e da consciência. Desejar é preciso, a vida se constitui no círculo constante sobre o desejo. É preciso cuidar e ter cuidado com o desejo!
Olhos tão bonitos deveriam ser proibidos de chorar, se bem que um coração tão puro deveria ser proibido de ser magoado também. Quer saber? Então chore, chore como lavando sua alma de dentro pra fora, mas entenda que isso tem que ter um fim um dia, não demore muito no seu choro... existe alguém procurando, esses olhos lindos e brilhantes ... com seu melhor sorriso, e com um coração aberto para ser amado como se deve.
Quem tem a "maldade" no coração, usa até a religião - cujo objetivo puro é religar o ser humano a Deus, a Iluminação - como pretexto para causar intrigas, disputas e até guerras. Como pode tal postura estar ligada a santidade,paz e amor?
Não estaria esta intenção direcionando-se exatamente para o lado contrário?
Quando falo de amor,sou livre,
sou seduzida pela minha paixão .
Quando falo de amor,sou puro coração,
sou toda sentimento,
sou apenas a emoção.
O amor em sua divina presença é a forma bela ao gosto do sentimento puro, para o aperfeiçoamento das relações humanas.
Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.
O que ele foi pra mim
Porque ele foi pra mim,o sentimento mais puro,,,o olhar mais intenso,,,o sonho mais bonito...
Porque ele foi pra mim,o que eu procurei,,,o que esperei que chegasse um dia...
Porque quando o vi,simplesmente o céu desceu ao nosso encontro,
Ele foi o dono dos meus pensamentos,dos meus sentimentos...meu bem querer
Desejo mais insano de tacar seus lábios,e envolver-me em seus braços,,,
Mas...
Ele foi o que não pode ser,o sentimento guardado ,o desejo calado ;só pra nós dois...EU E VOCÊ...
Ensinou-me que existe o Amor!!!!seria motivo de alegria se ele pudesse acontecer!
**Não pode,,,,,,,,,,,,,então guardo-o bem guardado pois só senti-lo já faz bem ao meu coração!!!!!!!!!!"
Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.
Cada percepção, cada ação ou sentimento é retirado do ato puro, como se fossem fagulhas de uma gigantestica fogueira
Eu tenho o cheiro do pecado (às vezes, até de enxofre), mas sou um sujeito puro (com aquela essência de alecrim que inspira paz).
"Morei numa pequena casa de madeira, cercada de natureza e rodeada de animais. O ar puro e o silêncio da roça eram meu refúgio."